Capítulo 09

92 8 0
                                    

- sinceramente eu ainda não entendi o que é que vocês ganham com isso.

- Você não sabe de nada - respondeu-lhe Ruki - você é apenas uma peça do nosso plano então cale-se.

- eu sou uma peça? Vocês que são peças descartáveis no plano dele,Karl Heinz.

Todos arregalaram os olhos chocados por ela saber o nome dele, como seria possível aquela garota saber do plano dele?

- se ocorrer o despertar com um de vocês, o que acha que vai acontecer com os outros que falharam? Oh deixa que eu respondo, serão descartados assim como os próprios filhos dele foram há muito tempo atrás, se ele fez isso com os próprios filhos,o que acha que ele vai fazer com vocês?

Todos se calaram eles sabiam que no fundo ela tinha razão, porém estavam cegos demais para irem contra a vontade dele.

- mesmo que isso aconteça a gente não se importa, se não fosse por ele teríamos morrido há muito tempo devemos nossa vida a ele,ele nos escolheu pra garantir seu sucesso.

- já parou para pensar que a antiga vida miserável de vocês foi muito conveniente para ele? Quatro garotinhos à beira da morte vivendo uma vida mais miserável que ratos de esgoto, sem qualquer esperança na vida e ser resgatado logo pelo rei? E como pagamento por salvar suas vidas,serem apenas capachos descartáveis, peças para que o plano dele dê certo? E que a qualquer momento ele pode se livrar sem qualquer remorso?

Ela começou a descer as escadas devagar.

- eu estou tentando abrir os olhos de vocês, tornem-se Adão e o resto serão eliminados ou...

- ou o que? - perguntou Kou -

- fique ao meu lado, a Eva, a peça principal para que o plano dele dê certo ou para acabar com ele de uma vez.

- acha mesmo que vamos traí-lo e nos juntar a você?

- essa é uma escolha que cabe a vocês decidirem, mas uma coisa eu garanto vocês não vão chupar nenhuma gota do meu sangue podem tentar mas vão falhar miseravelmente.

- como pode ter tanta certeza? - Yuma avançou contra ela mas teve uma surpresa - Ah..ah...AAAAAAAAAAAAH! ME SOLTA!

Yui segurou seu braço e o torceu a ponto de quebrar, fazendo-o se ajoelhar diante dela.

- o que? - Kou ficou admirado -

- como isso é possível? - perguntou Ruki -

- nada, só uma pequena vantagem de ter o coração de uma vampira pura, e no meu ressuscitar herdar os poderes dela, agora vêem que podem tentar mas não vão muito longe - soltou Yuma -

- grrrrrr - rosnou Yuma -

- lhes darei esta noite para decidirem sobre a minha oferta.

Antes que saísse ela obteve uma resposta.

- eu estou com você Eva.

- hã?

Azusa,ele foi até ela e se ajoelhou segurando sua mão.

- estou com você Eva, me faça seu capacho.

- Azusa - disse docemente e aliviada,acariciando seu rosto - obrigada..

- Eu também estou com você Eva - Kou se pronunciou e foi até ela fazendo o mesmo que Azusa- agora e sempre,eu também quero ser seu capacho, me permita ter essa honra.

- Kou..

- vocês ficaram malucos!? Vão trair aquele que salvou nossas vidas!? O que seria de nós sem ele! - Ruki gritou insatisfeito -

- Irmão sabemos o que estamos fazendo, eu não quero ser uma peça descartável de novo, eu não quero morrer e nem vê-los morrer - explicou Kou - ele só salvou nossas vidas porque seria benéfico para ele, se não fosse nós seria um qualquer outras pequenas crianças desesperadas, nós não somos tão importantes assim para ele.

- se for para sofrer...que seja pelas mãos da Eva... - falou Azusa -

- admiro sua lealdade a ele Ruki, mas ela valerá apena? Ver seus irmãos morrerem por alguém que não estaria disposto a devolver este sacrifício? Karl Heinz não merece isso.

- e você estaria disposta a se sacrificar por nós? - questionou Yuma -

- sim, e logo vocês perceberão isso.

Mais tarde em seu quarto Yui recebe a visita de Yuma com uma cara pacífica, diferente dos dias normais.

- posso te ajudar em alguma coisa Yuma?

- em vez de estar nos sacrificando por ele vamos estar nos sacrificando por você, o que ganharíamos com isso?

- uma vitória,livrar este mundo da maldade de Karl Heinz e enfim vão estar livres pra terem a vida que quiserem, sem perseguição, sem jogos mentais, sem mentiras.

- e como pretende fazer isso?

- discutirei isso com todos vocês no momento exato.

- todos?

- eu não devia te contar mas, eu também planejo convencer os sakamaki,com eles será mais fácil.

- eles? Porque? Nós não somos suficientes?

- diferente de vocês eles são filhos legítimos dele, serão úteis pra nosso plano,e eles não tem muito o que perder com isso, são insanos, psicóticos e tem motivos para ir contra o pai deles, já que mais de uma vez já conseguiram matar a mãe deles.

- Entendi, então também somos peças pra você? O que isso te faz diferente dele!?

- eu não vejo vocês como peças, diferente dele eu me preocupo com a vida de vocês, me preocupo com o que vai acontecer com vocês e no que isso vai resultar, a minha principal razão para fazer tudo isso é dar outra vida a vocês, dar a vida que vocês tanto sonharam e que merecem.

- ah...

- depois que executa-lo,eu sentarei no trono e cumprirei minhas promessas.

- porque você sentará no trono?

- porque esse é o destino da Eva,servir a este mundo e fazê-lo próspero e digno,Karl Heinz não será capa disso.

Estou em Diabolik Lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora