Capítulo 11

88 8 0
                                    

Yui aos poucos foi abrindo os olhos voltando a si, mas ela sentiu algo diferente seus pulsos e pernas estavam...

- o que!?

Gritou se dar conta que estava acorrentada em um cômodo onde apenas havia um abajur iluminando, ela tentou se livrar das correntes usando força bruta mas foi inútil, aquelas não eram correntes normais.

- é inútil você não vai conseguir quebrar essas correntes, elas estão banhados com óleo de lírio da aranha vermelha te deixam fraca ao ponto de não conseguir quebrar essa simples corrente.

- porque está fazendo isso comigo!? Me solta!!

- Não vou soltá-la, até cumprir com o plano.

Pela primeira vez Yui teve medo do que iria acontecer com ela, estava com medo de morrer nas mãos daquele maníaco.

- não se atreva a gostar de mim! Se fizer isso...

- o que vai fazer? - disse se aproximando -

- atreva-se a pôr as mãos em mim, e você vai conhecer o inferno tanto quanto o seu querido Karl, isso eu te garanto.

- cala a boca! Já cansei da sua voz, eu vou acabar logo com isso.

Ele segurou o rosto dela e esticou o pescoço,Ruki morder o pescoço dela com tanta agressividade que ela soltou um grito de dor.

- Aaaaaaaah!!!! Não!

Mas ele não parava, a cada sugada Que ele dava no pescoço da Yui, era mais dolorosa e e impetuosa do que a outra,ela sentiu seu sangue sair dela e ir pra boca de Ruki que se deliciava com ele sem parar,sem piedade.

- Não,não faz isso...

Essas foram as últimas palavras dela antes de novamente perder as forças ao ponto de desmaiar, mas mesmo assim ele não parou, Ruki não cansava,não queria parar aquele banquete,mas ele teve que parar ao sentir...

- tira suas mãos dela!!

Ayato gritou furioso na porta do cômodo,ao ouvir aquela voz Ruki se virou imediatamente com o sangue dela escorrendo pelo canto da boca e isso,aumentou ainda mais a fúria de Ayato.

- desgraçado!!

Ele pegou o pescoço de Ruki e o sufocou,mas quando olhou para o estado de Yui, ele o jogou para a porta do cômodo onde Yuma, Kou e Azusa foram atraídos pelo grito de fúria do Ayato.

- o que tá acontecendo aqui!? - questionou Kou -

Mas logo a pergunta dele foi respondida ao olhar a boca de seu irmão e o estado de Yui.

- o que você fez irmão? - Azusa perguntou assustado -

- Desgraçado!! - Yuma o pegou pelo colarinho,o levantando - como foi capaz!?

Ayato pôs a mão sobre o rosto dela ainda processando o que aquele impuro tinha feito,ele quebrou as correntes e a pegou no colo.

- você vai pagar por isso - virou para Ruki - aguarde seu impuro.

Dito isso ele evaporou com ele com Yui junto.

- Como pôde ter feito isso com ela seu imbecil!? Ela está tentando nos salvar e é dessa maneira que você agradece!!!!? - gritou furioso Kou -

- a perdemos... - disse Azusa triste - a culpa é sua Ruki,eu nunca vou te perdoar por isso.

- Eu não te reconheço mais irmão - yuma falou decepcionado e o largou - vamos.

Ele e os outros irmãos saíram,enquanto isso na casa dos Sakamaki...

Ayato abriu a porta com Yui nos braços surpreendendo seus irmãos.

- Ayato! Yui! - disse Laito surpreso -

De cabeça baixa ele entrou e a pôs no sofá,a marca no pescoço dela estava feia e só de olhar pra ela Ayato sentia ainda mais raiva.

- quem fez essa marca no pescoço dela Ayato? Quem deles se atreveu a trocá-la!?

- eu não sei quem era,mas eles o chamaram de Ruki,ele....eu vou mata-lo.

- ele a mordeu com muita agressividade, é uma sorte ela ainda estar viva.

- faça alguma coisa Reiji, ela tem que acordar - ordenou Subaru - precisamos dela.

- eu estou com sede,preciso do sangue dela irmão - disse Kanato -

- Certo,fiquem de olho nos batimentos cardíacos dela - ordenou e saiu pro seu laboratório -

Ayato não tirava os olhos dela,ele se culpava por não ter conseguido chegar lá tempo de impedir que isso acontecesse,a frieza do corpo de Yui e seu pulso fraco assustavam eles,querendo ou não,eles não queriam perdê-la,de novo.

Reiji recorreu aos seus livros para criar algo para ajudá-la,minutos se passaram e conseguiu,algo para traze-la de volta.

- aqui, faça-a beber - entregou a Ayato -

- espero que funcione - ele pôs o líquido na boca e - hum...

O transferiu para ela através de um beijo,assim como no ressuscitar dela da última vez,assim que terminou de depositar o líquido na boca dela eles a olharam esperançosos,mas nada...

- porque ela não acorda? - perguntou Laito -

- Tem que esperar uns minutos, o sangue dela tem que se regenerar,eu não faço milagres.

Dessa vez Laito a pegou no colo e ela levou para o quarto a pondo na cama.

- acho melhor você acordar logo, você me deve uma.

- que seja,ela acordando é o que importa

Estou em Diabolik Lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora