MAYA
Já havia se passado algumas horas desde que chegamos na festa, e no fim, não estava tão insuportável quanto nós imaginamos que estaria. Após muitas zoações do grupo, eles finalmente voltaram a curtir e se desinteressaram pela minha vida sexual, com exceção das meninas, que me fizeram contar tudo a elas. Foi um surto coletivo, mas foi bom poder dividir isso com alguém. Kiara ainda estava surtando, enquanto Sarah se arrependia amargamente de ter buscado saber detalhes a respeito. Nós estávamos sentadas em uma mesa conversando, enquanto os meninos dançavam um pouco mais a frente e embebedavam o Pope.
Eu já havia procurado Rafe com o olhar algumas vezes, mas depois que o Topper o arrastou, não achei o mesmo em lugar nenhum. Estava sendo difícil se manter plena, ao mesmo tempo em que as cenas da nossa aventura no escritório de seu pai invadiam minha cabeça com uma certa frequência. Sem dúvidas havia sido uma das maiores loucuras que eu já fiz em toda a minha vida, e a sensação era incrível. Rafe despertava um lado meu do qual nem eu sabia que existia, mas estava gostando. Aos poucos, todas as dúvidas, os medos, os receios e as inseguranças estavam indo embora, dando liberdade para sentimentos novos dos quais eu nunca experimentei.
— Ele não para de olhar para cá. — saio dos meus pensamentos ao escutar a voz de Kiara, e me viro para encarar a morena. — O Logan, ele não para de encarar a gente.
Sigo na direção do seu olhar e me deparo com os olhos castanhos escuros fixados em nossa direção. Era inevitável o arrepio que eu sentia a cada vez que encarava seus olhos. Logan tinha uma áurea ruim, e dava para sentir isso de longe. Era como um alerta, e a cada vez que nos encontrávamos, é como se esse alerta soasse ainda mais alto em meus ouvidos.
— Apenas ignore. — digo, soltando um longo suspiro.
— Até que ponto vocês acham que ele e meu pai iriam para ter o ouro apenas para eles? — Sarah pergunta, enquanto ela encara fixamente a taça de vinho que estava em cima da mesa. — Quer dizer, acho que no fundo, todos nós estamos sentindo como se algo fosse sair do controle, não é?
Eu e Kiara nos encaramos, soltando um longo suspiro logo em seguida.
— Para falar a verdade, acho que é o que todo mundo sente sim. — Kie comenta, encostando na cadeira e cruzando os braços, enquanto encara os meninos dançando um pouco mais afastados. — Mas nós precisamos fazer isso, sabe? Pelo John B. Quer dizer, não só por ele, mas principalmente por ele. Não foi justo o que o seu pai fez com o Big John, e por mais que o John B esteja tentando ser forte, da para ver o quanto ele precisa disso.
Os olhos da loira a minha frente se enchem de lágrima imediatamente, mas ela tenta disfarçar, olhando para cima, enquanto uma risada sem humor sai de sua boca.
— É louco, não é? Você viver sobre o mesmo teto de uma pessoa por anos, acreditar que ele é praticamente o "herói" da sua história, e do nada, descobrir o quanto ele é podre. Tanto por dentro, quanto por fora. — uma lágrima teimosa escorre pelo seu rosto, dando lugar para mais algumas surgirem. — Eu sinto tanta vergonha, sabe? O John B me fala todos os dias que não é culpa minha, que não sou responsável pelos erros dele, mas saber o ponto em que ele chegou por conta de uma coisa dessas é revoltante.
— Ei! — chamo a atenção da loira, me aproximando mais da mesma e segurando sua mão, na intenção de conforta-la. — Realmente não é sua culpa, Sarah. Eu sei que vai demorar até você digerir isso, mas nós estamos aqui. Somos a sua família agora, e vamos te dar todo o apoio necessário. — sorrio sem mostrar os dentes, secando algumas lágrimas do rosto da garota. — Ele vai ter o que ele merece, irá pagar por todos os erros que cometeu. Eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬 𝑶𝑵 𝑬𝑨𝑹𝑻𝑯 - 𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵
Fanfiction- Você e esse seu bando não passam de uns pogues de merda. - Rafe cospe as palavras na direção de Maya. - Ah, Rafe... - Maya solta uma risada nasal. - Pense bem. Garoto rico e mimado, confere. - a morena fala, enquanto anda de um lado para o outro...