| Carol |
faltava exatamente 1 dia para o chá de revelação, eu não tinha mais nenhum unha, eu estava muito ansiosa mais o lado bom que hoje eu ia ter o meu dia de princesa assim como eu o Joaquim tbm estava ansioso.
me arrumei é fui fazer minhas unhas é meu cabelo é depois fui na casa da Brenda minha amiga para tentar não ficar nervosa até Joaquin chegar.
hoje e amanhã eu estava de folga, cheguei na casa da Brenda.
— amiga- falo entrando é dando um susto nela
— o que aconteceu?- ela fala assustada
— nada ué, só vim aqui te visitar pq estou nervosa pro chá é se eu ficar em casa sozinha vou acabar com minhas unhas.
— É cada o piquerez?, não desgruda dele mais- ela fala virando os olhos
— isso para mim é ciúmes, ele estava trabalhando- falo sentando do lado dela
— o que acha que é?- ela fala
— acho que é menino, é o piquerez acha que o menina- Falo
— engraçado, que geralmente é ao contrário - ela fala é eu concordo
— O Joaquin desde do nossa amizade ele falava que queira ser pai de menina mais disse que se vim um menino Amaria o mesmo jeito- falo
ela fez uma pipoca e um brigadeiro para assistir um documentário, eu amava ver documentários ainda mais de crime de deixar assistia todos de uma vez.
já estava na hora que o piquerez ia chegar em casa então me despedi da minha amiga.
— tchau amiga- falo
— tchau, vê se volta é lembra que tem amiga- ela fala num tom irônico
dou risada.
chego em casa, tiro a minha roupa que eu estava coloco qualquer roupa que vejo na minha frente, nesse momento da gravidez nada cabia em mim a não ser as roupas do Joaquin, minha autoestima já tinha ido de ralo faz tempo.
fiquei deitada mexendo no celular até o piquerez chegar.
— Oi meu amor- ele fala pulando no sofá todo suado
— Oi amor- falo
— vem cá- ele fala aproximando de mim tentando me beijar todo suado.
— talvez depois do banho- falo
— talvez?- ele faz cara de bobo
— depois do banho sim- falo dando um sorriso.
ele vai pro banho enquanto eu fico mexendo no celular.
— agora sim- ele fala pulando no sofá é me dando um beijo.
— que susto Joaquin- falo
— Já te falei o quanto você é linda hoje?- ele fala
— Hoje não- falo com cara de bebê
— você tá linda, todos os dias na verdade.- ele fala fazendo carinho na minha barriga.
— Não tô não- falo
— tá sim, para de graça- ele fala
— Joaquin, sabe aqueles dias da mulher que ela que ser feia? esses é o meu- falo e ele me olha confuso.
— não consegui então- ele fala.
— te amo.
— te amo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS OR LOVE?
RomanceCarol acabou de descobrir uma traição do seu ex namorado ( Gabigol) desacreditada no amor totalmente. até que por ironia do destino encontrou piquerez é viraram melhores amigos, ou melhor FRIENDS OR LOVE? essa é a questão.