FRINDS OR LOVE? • 20 💚

359 26 3
                                    

| Carol|
São Paulo 🌦️

hoje o tempo não estava uns dos melhores estava chovendo mais estava com um pouco de sol,essa semana eu não ia trabalhar pois eu peguei atestado, não estava conseguindo nem andar direito de tão fraca que eu estava.

esses primeiros dias de gravidez estava sendo completamente caos, eu na conseguia nem comer que vomitava tudo.

Piquerez já havia ido pro CT, literalmente a gente já estava morando quase junto quando não era eu na casa dele era ele na minha.

hoje era dia de jogo eu estava pensando se eu iria ou não, ele tinha pedido para eu ir só que eu estou muito mal para ir vamos ver se até lá eu melhoro.

sabe aqueles dias que você quer ser feia?esse era o meu dia.

coloquei uma blusa do Joaquin é coloquei um shorts de pijama fiz um brigadeiro pq estava com vontade.

não sei vocês mais eu acreditava na lenda que se você não comer o que deseja na gravidez o bebê nasce com a cara do que você desejou.

Coloquei a série que eu estava assistindo para mim terminar.

tinha ficado a tarde inteira na sala assistindo a série até que eu acabei ela então fui tomar banho ja que o piquerez estava chegando.

Ouvi barulho de porta abrindo enquanto estava mexendo no meu celular provavelmente era o piquerez já que ele tinha a chave da minha casa

— amor?- piquerez fala abrindo a porta

— estou no quarto - falo

Joaquin vem até o quarto onde eu estou deita na cama e beija minha barriga.

eu ainda não tinha me acostumado com aquilo.

— ainda bem que eu estou invisível né - falo debochando

— ciumenta-  ele fala me beijando é deitando do meu lado

— eu com ciúmes? - falo

— imagina se não tivesse- ele fala debochando

— vai tomar banho vai - falo

— seu pedido é uma ordem madame- ele fala rindo até o banheiro

Joaquin era uma pessoa muito engraçada mas ao mesmo tempo era uma pessoa brava,nunca vi ele bravo comigo mais já vi com os outros, me dava até medo.

— limpinho, gostoso,lindo, bonito e tudo seu- ele fala se jogando na cama do meu lado

— convencido vc né?-falo

— menti?- ele pergunta

— não.- falo fazendo cafuné no cabelo dele

ele fica falando com o bebê toda hora aquilo só me fazia refletir o quão bem eu escolhi os pais dos meus filhos.

— a criança vai nascer sabendo cantar todo hino já- falo olhando para ele

— isso é o meu objetivo.- ele fala rindo sem mostrar os dentes.

—Imagina ele não nascer palmeirense amor?- falo para ver a reação de Joaquin

— pode fazer teste de DNA que não é filho meu.-  ele fala rindo alto

— Amor- ele fala sério

— eu- falo

FRIENDS OR LOVE?Onde histórias criam vida. Descubra agora