Pov mike doddsEu estava levando amanda para esquadrão ela não estava bem desde ontem por causa da olivia e agora ela está passando mal.
Perguntei se ela queria ir ao hospital mas ela respondeu que não precisava, chegamos no na frente do prédio do esquadrão estacionei na vaga amanda desceu do carro depois de mim ela está meio zonza ela se apoiou em mim e entramos no prédio.
Entramos no elevador ela mexendo nas mãos nervosa e coloquei uma mão na dela
Mike- ei tudo bem você não precisa falar com ou ter contato com ela eu vou estar aqui ok
Amanda- ok, eu estou nervosa mas vai passar
Paramos de falar quando elevador abriu nos saimos e fomos cada um a sua mesa colocamos nossas coisas ligamos os computadores, fizemos café eu e amanda continuamos conversando até sonny chegar e dar o resumo do caso a todos.
Passou duas horas e meia e sonny chegou ele tomou um café e pediu para o fin chamar a olivia para ele falar sobre o caso.
Olivia e fin chegaram na sala de conferência e ficaram ao meu lado esquerdo enquanto eu e amanda estávamos sentados lado a lado na direita.
Sonny colocou a foto da vítima no telão e começou a falar sobre ela e sobre os suspeitos, e decidimos que eu falaria com suspeito e eu tinha que levar alguém olhei para esquerda e vi olivia olhando para amanda e tentando se aproximar então decidi entervir me levantei.
Mike- amanda você poderia vim comigo falar com suspeito por favor?
Amanda meu olhou nos olhos agradecida por eu impedir olivia de se aproximar.
Amanda- claro vamos
Ela veio até mim e nós começamos entrar no corredor,paramos na frente da porta da sala de interrogatório ela se virou pra mim e disse:
Amanda- obrigada
Mike- dinada
Entramos e começamos a falar com suspeito.
Pov olivia
Tentei falar com Amanda mas Mike a levou embora para sala de interrogatório.
Estou frustrada preciso pedir perdão a amanda,está quase na hora do almoço todos nós comemos juntos na sala dk esquadrão então pedirei par falar com ela
Pov amanda
Eu e Mike falamos com suspeito e não deu em nada então voltamos pro trabalho quando olhamos no relógio já 13:00 então pedi pra fin pedir comida.
Passou alguns minutos a comida chegou e eu , sonny e Mike começamos a comer enquanto fin levava comida a capitão "olivia".
Fin e ela saíram do escritório e foram até mesa do Fin e sentaram e abriram sua comida e começamos a conversar menos eu com olivia eu estava ignorando completamente.
Estava acabando minha comida italiana quando um policial entrou e chamou atenção de todos e veio até mim e colocou um buquê de orquídeas lilas na minha mesa, eu perguntei quem deixou mas ele disse que foi um entregador da floricultura.
Senti muitos olhos e mim comecei a olhar o buquê até que achei um cartão que dizia :
Eu reconheci a letra e olhei de soslaio para para Mike que me deu um sorriso discreto, fin me perguntou quem foi que mandou e menti dizendo que não sabia.olhei pra para o lado dele e encontrei o olhar da olivia triste, arrependido e um pouco de curiosidade me levantei pedi para Mike guardar o buquê pra mim e disse que precisava ir ao banheiro.
Virando a esquina do banheiro percebi olivia me seguindo e sabia que não tinha como ignorar e que tínhamos que conversar definitivamente.