───ֺ─▾─ׅ────ֺ─▾─ׅ────ֺ─▾─ׅ──
POV AmandaOlivia e eu conversamos no caminho para buscar Jesse e billie no carro, paramos na casa da minha babá para pegar as meninas.
Desço do carro e sorrio quando a porta se abre e vejo minhas filhas de 6 e 4 anos saindo para me abraçar,as abraço e beijo suas testas carinhosamente.
Amamda- Se divertiram minhas pequenas?
Jesse-Simmm eu desenhei mamãe e brinquei.
Billie-binquei mamãe
Sorrio pego billie no colo e a mão de Jesse e as levo para carro de Olivia onde elas as comprimento,as coloco no banco de trás com cinto de segurança.
Entro no carro e saímos direto para casa de Olivia conversando um pouco ,foram algumas horas de caminho,Olivia estaciona o carro e descemos pego billie no colo e Jesse na mão e sigo Olivia onde ela abre a porta e entra eu vejo Lucy com noah brincando abro um sorriso pequeno.
Amanda-Ola Lucy como está?
Lucy-Bem obrigada Amanda, Olivia eu alimentei o noah e ele só precisa tirar a soneca dele
Escuto Lucy falar enquanto ela entrega noah para Olivia, e pega suas coisas e se despede e sai pela porta, olho para o menininho no colo de Olivia e me aproximo deles, e faço um carinho nos cabelos de Noah e beijo sua testa e ele esconde o rosto solto um sorriso.
Amanda-acho que você deveria colocar ele para tirar um soneca liv e eu vou levar minhas pequenas para o quarto hóspedes.
Olivia-Sim eu vou levar, quando colocar as meninas para tirar um soneca coloca suas coisas no meu quarto.
Olivia sai com noah para o quarto dele, sorrio e me viro para minhas filhas.
Amanda-ok meus amores e hora da soneca vamos meus pêssegos.
Levo minhas meninas pelo corredor e abro a porta de hóspedes e entro vou até cama e coloco billie deitada na cama,pego Jesse e a deito também e as cubro com edredom me sento ao lado e começo fazer carinho em seus cabelos e cantarolar a canção do filme favorito da minha filha.
Alguns minutos cantarolando a canção vejo minhas meninas dormindo beijo a testa delas e saio e fecho a porta,caminho até quarto de Olivia onde deixo minhas coisas no chão.
Tiro minhas botas e as meias e solto um suspiro quando sinto meus pés livres das botas,pego meu cabelo e faço um coque frouxo,tiro meu relógio e coloco na mesinha de cabeçeira. E começo a abrir os botões da minha blusa
───ֺ─▾─ׅ────ֺ─▾─ׅ────ֺ─▾─ׅ──POV Olivia
Demorei algumas horas contando um história para noah até ele cair no sono, me levanto da cama e aconchego edredom nele e beijo sua testa carinhosamente.
Caminho pra sair do quarto e fecho a porta passo pelo corredor onde fica o quarto de hóspedes abro a porta devagar e vejo Jesse dormindo agarrada em billie sorrio com imagem.
Me afasto e fecho a porta e vou até meu quarto onde a porta está meia aberta entro e mordo meu lábio inferior, Amanda com coque frouxo abrindo os botões da sua camisa social onde começa revelar seu sutiã de renda preto.
Não consigo resistir a essa mulher ela tão linda que no consigo parar de querer ela,me aproximo dela ficando atrás dela coloco minha mão em sua cintura por dentro da blusa dela fazendo alguns padrões.
E com a outras mão passo meus dedos pelo seu pescoço e clavícula meu rosto se próxima e começo a deixar rastros de beijos e mordidas em sua pele branca tão linda.
Amanda-deus Olivia você sabe onde estão meus pontos certos
Sorrio contra seu pescoço e passo minha lingua pela clavícula dela e sinto o cheiro do seu perfume, sinto a mão de Amanda em minha cintura ela se afasta de mim e se vira e me olha.
───ֺ─▾─ׅ────ֺ─▾─ׅ────ֺ─▾─ׅ──
POV AmandaMe viro para Olivia e a olho me aproximo dela e apuxo para mim e deixo alguns beijos desleixados pelo seu pescoço subindo até sua orelha onde sussurro.
Amanda-Hoje e sua vez amor eu vou cuidar de você, só espero que você não seja muito alta minha querida capitão porque temos crianças dormindo.
Mordo o lóbulo de sua orelha e me afasto e vejo ela me olhando com desejo começo a tirar sua blusa revelando seus sutiã branco de renda mordo me lábio inferior,desço minha mão pelo seu corpo explorando até sua calça onde a desaboto e Olivia a tira e joga para longe.
A faço sentar na cama enquanto me afasto e fico em sua frente onde começo a tirar minha blusa e calça ficando só de sutiã e calcinha igual a ela, olivia olha meu corpo por inteiro.
Ando até ela e a empurro para cama onde ela se ajeita nos travesseiros,subo em cima dela e a beijo intensamente com paixão e mordo e puxo seu lábio inferior,deixo beijos em seu pescoço descendo pela clavícula até seu sutiã no quão eu o tiro rapidamente jogando no chão deixando a mostra seus seios fartos beijo e mordo cada um deles explorando sua carne.
Desço meus beijos e mordidas pela sua barriga onde a vejo suspirar sorrio contra su carne.
Amanda-E bom saber que eu faço você suspirar capitão.
Olivia- você faz mais do isso Amanda você não tem ideia do que faz comigo.
Sorrio com a fala de Olivia continuo o caminho em sua barriga com meus beijos e mordidas até chegar em sua calcinha onde passo meu dedo por cima estimulando a vejo gemer levemente,puxo sua calcinha pelas suas pernas e a descarto ao lado da cama.
Me inclino seguro suas pernas e começo e deixar mordidas pela suas coxas escutando seus suspiros e gemidos subo meus beijos pela su coxa até sua intimidade onde começo a deixar beijos e chupar forte sinto sua mão em meu cabelo aperando isso só me faz continuar chupar e beijar ainda mais,seu corpo começa tremer levemente sorrio contra carne sabendo que seu orgasmo está vindo.
Olivia-Deus isso maravilhoso, bem aí querida.
Continuo chupando sua carne como se fosse a coisa mais deliciosa que existe afasto meus labios e deixo o orgasmos de Olivia sair.
Olivia-porra sua boca e perfeita
Olho para seu rosto e a vejo suspirar, mais ainda não acabei, passo meu dedo pela sua intimidade estimulando alguns horas vejo Olivia me olhar implorando eu balanço a cabeça
Amanda-isso e por você ter me dito aquelas para mim.
Passo meu dedo por sua fenda devagar a torturando e vejo gemer ela olha para mim implorando mais um vez.
Olivia-Por favor Amanda me foda eu imploro preciso de você.
Olho para ela enfio meu dedo dentro de sua intimidade sem avisar,e começo estimular aumentando o ritmo, alguns minutos enfio segundo dedo e aumento velocidade.
Olivia-deus Amanda, eu te amo tanto, bem aí mas forte .
Estímulo mas forte e sinto seu ventre apertar e olivia chega na sua segunda libertação,retiro meus dedos e levo aos meus lábios e chupo olhando nos olhos de Olivia.
Amanda-Seu gosto e muito bom
Saio de cima dela e me deito ao seu lado ela puxa o lençol e cobre nos duas me próximo do seu corpo sinto suas mãos em minha cintura.
Amanda-eu preciso que entenda Olivia eu não ligo se você é mais velha que eu ou se minha chefe eu te amo e sou sua.
Olivia-Eu entendo me descupe o que eu disse no outro dia, eu te amo manda.
Encostamos nossas testa juntas e ficamos abraçadas ma cama.