capitulo 8

133 8 4
                                    


Pov amanda

Entro no banheiro bato a porta eu vou até a pia abro a torneira passo água no meu rosto quando eu levanto o rosto vejo olivia atrás de mim.

Amanda_ você precisa de algo capitão?

Olivia_ amanda Eu preciso falar com você

Amanda_o que você quer olivia? Me chatear mais ?

Pov olivia

Segui amanda até o banheiro entrei fechei a porta ela estava jogando água no rosto ela levantou rosto e me viu e falou.

Amanda_você precisa de algo capitão?

Olivia_ amanda eu preciso falar com você.

Amanda_oque você quer olivia?me chatear mais?

Olivia_eu nunca quis te chatear ou magoar você manda,olha eu estava insegura da minha sexualidade por isso voltei com Brian mas meus sentimentos por você intensificaram o que eu já sabia nesses 5 anos,o que eu falei pra você naquele dia foi idiota e porque estava com medo.

Olivia_você não escolhe amar alguém. O amor acontece, fenômeno da natureza ou não. Acontece.
Num olhar, num simples gesto ou em simples palavras. Mas acima de tudo em atitudes, uma simples atitude mostra o caminho para esse nobre e inexplicável sentimento.
Dizer que ama e fácil, difícil mesmo é demonstrar. Por que palavras o vento leva, olhares mudam de direção, mas uma simples atitude faz-se necessário,Deixa eu te Amar mesmo em silêncio, sinta meu corpo no seu corpo, minha boca entre a sua, despertando esse desejo que me leva a loucura.

Olivia_me perdoe amanda,eu fui idiota, eu te amo amanda será que pode me dar um chance de novo? se você não quiser eu entendo completamente.

Eu falo isso com lágrimas nos olhos e voz embargada esperando a reação dela, mas vejo que ela está sem reação me viro pra sair até que sinto uma mão me virando e sinto seus lábios nos meus.

Pov amanda

Olho pra ela estática sem reação eu nunca pensei que ela iria se declarar pra mim,pensei que ela iria pedir descupa isso não falar essa coisas pra mim. Vejo ela se virando e abrindo a porta vou até ela e impeço de sair a viro pra mim e a beijo sim eu a perdoei.

Sinto as mãos dela na minha sentura me levando até a pia do banheiro ela me ergue me sentando na pia me separo dela encosto minha testa na sua e falo.

Amanda_ está perdoada, mas nunca na sua vida se você me ama tanto quanto disse olivia benson me afaste assim de você, porque eu te amo sua idiota.

Olivia_nunca vou te afastar eu te amo e sou sua idiota amanda.

Amanda_ só minha idiota.

Eu a beijo de novo e se intensifica,mordo seu lábio a falo.

Amanda_nos temos que ir já está a ficando tarde.

Olivia_ eu não quero ficar longe de você

Amanda_tudo bem eu fico você mas tenho que buscar Jesse.

Olivia_ podemos buscá-la vamos nos despedir do pessoal.

Saímos do banheiro e fomos onde outros estavam arrumando suas coisas até fin chama nossa atenção.

Fin_olivia e amanda as coisas de vocês já estão arrumadas eu vejo que estava certo vocês fizeram as pazes

Amanda_ obrigada fin sim fizemos as pazes

Olivia_ obrigado pessoal tchau uma boa noite a todos

Todos_ boa noite olivia e amanda

Pegamos o elevador descemos até garagem entramos no carro de olivia para buscar Jesse para passar noite na casa dela.

Love StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora