130 13 0
                                    

21 de janeiro de 2007

- olha lá aqueles dois gatinhos - diz a loira
- vamos lá! - diz a morena rindo

Elas vão até eles

- oie - falou a loira
- oi gatinhas, querem uma bebida? - o asiático falou
- não só a bebida - diz a loira

Os quatro seguiram para o bar, e lá viraram alguns copos

- Maude, fica aqui com o Alexei, tá? Eu e o Peter vamos ali, mas é rápido.
- tá bom, aproveita - diz dando o último gole de sua bebida

Ela sai o puxando pelo braço

Maude e Alexei viraram mais alguns copos. Já era tarde da noite e nada de Guilia e Peter voltarem.

- eu já estou bêbado - falou Alexei
- eu também - rir

Ela se aproximou e selou seus lábios no dele.

- vamos para um lugar mais tranquilo - ela falou e se levantou

Eles saem, indo até um local isolado da boate.

Ela tirou a camisa dele enquanto o beixava loucamente.

16 de fevereiro de 2007

Destrancou o banheiro, saindo de lá com os olhos cheios de lágrimas.

- deu positivo - fala Maude, segurando o seu choro
- o que vamos fazer? - falou Giulia
- eu não sei, mas eu vou dar o meu jeito - enxuga as lágrimas

02 de março de 2007

- Senhor, tem uma jovem insistindo em falar com... - antes de concluir a fala, a morena adentra na sala
- eu preciso falar com você com urgência - fala entrando
- pode deixar, Ekaterina

A secretaria saiu da sala.

- eu estou grávida e esse bebê é seu - apenas jogou
- mas o que? - ele falou tentando racionar - eu vou assumir minha responsabilidade, sou um homem e não o moleque - afirmou
- eu não vim aqui para isso! - fala sem paciência
- eu não estou te entendendo
- irei me casar daqui a duas semanas. Eu quero que você me pague um abort0 - disse
- não! - falou firme
- eu não vou abrir mão do casamento com a pessoa que amo por conta de um bebê idiota! Essa criança não cabe nos meus planos - fala com raiva
- eu não vou te pagar um abort0! - fala firme

Ela sai da sala com a irá em seus olhos.

Maude falhou nas tentativas de se livrar com a criança, então a gravidez procegiu. Seu noivo, agora marido, a perdoou pela traição mas não aceitou que ela tivesse contato com a criança e nem com Alexei.

02 de novembro de 2007

Foi uma gravidez triste, pois a mãe do bebê o rejeitava e seu marido a tratava mal com frequência. Alexei desenvolveu um sentimento de alegria e imensa felicidade em ser pai. Contudo, não deixou de ser uma gravidez dolorosa, pois Maude, além de achar que esse bebê era um fardo, sofreu de inúmeras dores nas costas e nas pernas, por causa da posição e do tamanho do bebê. Na madrugada de 2 de novembro do ano de 2007, nasce a menina. A pequena criança pesava cerca de 5,3 quilos e foi chamada de Zinaida. Era muito dócil e rechonchuda. O novo papai se encheu de luz com a chagada da filha, porém, a recém mãe não partilhava do mesmo sentimento, ela não quis participar de nada da criança, a deixando na responsabilidade do pai. Alexei amava essa vida de um jovem pai, passando seu tempo cuidando e admirando sua filha. Ele se certificou de registrar cada fase da vida de Zinaida, além de auxiliar a dar comida e na hora do banho.

Muitos de seus traços físicos se assemelhavam com os de sua mãe, e sua personalidade com a de seu pai. Mostrava-se muito reservada, tímida e até mesmo antissocial. Chamava atenção devido a sua aparência angelical e seus grandes olhos verdes, conhecidos pelos familiares como "os pires de Zinaida". Conforme crescia, demonstrou bastante habilidade em trabalhos manuais, passando a ser chamada de "A governanta".

Fora uma criança muito bem educada, e muito amada por aqueles que a cuidavam. Não era mimada, e se mostrava uma pessoa de mente aberta, porém, era uma criança introvertida, mas bastante aberta com aqueles que tinha intimidade.

O seu pai só falhou em um pouco: prepará-la para o mal do mundo. Ela era ingênua, não estava prepara para a dor do mundo real, mas de toda forma, ela não foi poupada de tal sofrimento.

𝑹𝑬𝑳𝑰𝑪𝑨́𝑹𝑰𝑶 || Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora