4989 palavras...
Votem e comentem!!
marotona especial; (2/3)
Se preparando para começar mais um dia, Calista estava aplicando um blush rosa claro em suas maçãs do rosto. Ela se admirava no espelho pendurado na parede em formato de coração que tinha acima da cama dela, que era uma das poucas do chalé 10 que não era de beliche.Ela aplicou o gloss logo em seguida em seus lábios macios e ajeitou o cabelo sedoso sobre os ombros, deixando-o cair correr como cascatas.
ㅡ Clarisse La Rue está te esperando lá fora... ㅡ Pandora entrou no chalé, indo até Calista e a informando, olhando-a desconfiada.
Abby, que estava na cama beliche que se encontrava na posição do lado esquerdo da cama de Calista, ouviu e sentou-se com pernas de índio no colchão de sua cama, se intrometendo no assunto, como a fofoqueira, ou comentarista, que era.
ㅡ Por que você é amiga dela? ㅡ Perguntou, genuinamente curiosa. ㅡ Ela é tão selvagem. Nunca entendi como vocês viraram amigas.
Calista encarou a irmã, não gostando de como ela falava de Clarisse. Ela tinha os defeitos dela, mas não era uma pessoa ruim e ser chamada de selvagem não era justo com ela. Com ninguém.
ㅡ Você julga a mamãe por amar Ares? ㅡ Ela questionou, irônica. Abby apenas encolheu os ombros em reposta, porque ela julgava, sim.
Quem é que em sã consciência não julgava?
Ares era um homem desprezível, o pior da terra e, para muitos, do Olimpo, e baseando-se também no próprio pai, ela podia julgar a mãe.
ㅡ Julgo. ㅡ Abby respondeu na lata. ㅡ Mamãe tem dedo podre, não é só pela escolha de Ares. Meu pai não é um homem legal, ele é lindo, claro, mas só isso. De caráter? Horroroso.
Abby odiava o pai, ele era um contador mesquinho e arrogante, um traidor, pois era um marido infiel. A loira de olhos verdes e sorriso cativante que adorava fazer "Maria-Chiquinhas" em seu cabelo e se auto chamava de comentarista, foi fruto de uma traição extra conjugal e por esse motivo estava no acampamento Half-Blood desde que nasceu e se entende por gente. Ela era mantida em segredo pelo próprio pai que tinha outra família e filhos para manter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃, percy jackson (Em Pausa)
Fiksi Penggemar( 💓 )' # ⋆𖦹°‧ Em meio ao universo dos semideuses, Calista Marin, filha de Afrodite, é uma líder popular no Acampamento Meio-Sangue. Quando Percy Jackson, recém-chegado ao acampamento, se vê envolvido em intrigas com Clarisse, Calista se torna peç...