7194 palavras...
Votem e comentem, e
aproveitem esse
capítulo 'ta cheio
de migalhas!!Ao entrarem na casa de Medusa, a mulher que escondia em baixo de seu chapeuzinho fofo de noiva cabelos feito de cobras que te petrificavam. Calista logo avaliou tudo, um misto de medo e admiração em seu olhar.
O interior da casa não era o que ela pensou que seria; sujo, bagunçado e com estatuetas de pessoas mortas e petrificadas assustadas por todo o lugar como decoração, na verdade, o interior era cheio de cor, as paredes lembrava a ela a casa de seus avós e tinha várias antiguidades espalhadas desde o hall de entrada até a sala de jantar, essa era toda vermelha e tinha vários lustres amarelos e uma grande mesa retangular farta e posta para eles, tudo perfeito e acolhedor demais.
ㅡ Devem estar com fome... ㅡ Medusa disse sorrindo para eles, Calista sentia ela a olhando mesmo que não olhasse diretamente para ela. ㅡ Eu preparei uns petiscos para vocês comerem, sintam-se em casa enquanto eu irei ali.
Ela saiu da sala de jantar logo após dizer isso, deixando os sozinhos. Calista respirou aliviada fechando as pálpebras e as abrindo, olhando Annabeth que tinha acabado de entrar na sala e que compartilhava da mesma preocupação que ela.
O estômago dela roncou vendo a comida na mesa, não era apenas petiscos, era um banquete completo. Como se Medusa soubesse que eles iriam para a casa dela e preparou tudo especialmente para eles.
ㅡ Acha que é seguro comer? ㅡ Perguntou Percy.
ㅡ Não, claro que não. Nunca ouviu a história de João e Maria? ㅡ Calista perguntou a Percy que negou com a cabeça, a mãe dele contava histórias e mitos gregos, não conto de fadas.
ㅡ Não? Qual é, minha mãe me contava histórias de heróis olímpicos e não contos de fadas bobos.
ㅡ Quase todos contos de fadas tem uma lição moral, e elas podem salvar vidas. Se a gente sobreviver a isso, conto 'pra vocês alguns deles, Ariel.
Percy apenas assentiu, segurando um sorriso de animação, ela contar as estórias bobas para ele significava que ela passaria um tempo com ele e ele já estava ansioso para esse encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃, percy jackson (Em Pausa)
Fanfic( 💓 )' # ⋆𖦹°‧ Em meio ao universo dos semideuses, Calista Marin, filha de Afrodite, é uma líder popular no Acampamento Meio-Sangue. Quando Percy Jackson, recém-chegado ao acampamento, se vê envolvido em intrigas com Clarisse, Calista se torna peç...