CAPITULO 3

1.3K 127 6
                                    

YASMIN POINT OF VIEW

Entrei no quarto quase jogando tudo para os ares, quem ela pensava que era? eu estava aqui, me rebaixando a ponto de quase implorar para ser beijada por ela, enquanto ela estava simplesmente na cozinha em um momento amoroso com a Alane? pois eu quero que ela se dane, o primeiro que me der a entender que quer ao comigo nesse programa eu irei ficar, já que ela quer a Alane, que elas sejam felizes aqui dentro e lá fora.

— Falta só o beijo do casalzinho! — pontuei brava em voz alta, esqueci de que estava sendo vigiada e fiquei com vergonha já que tinha gente no quarto.
Já estava quase na hora do ao vivo, hoje teria formação de paredão, então, eu já devia estar preparada, mas eu só conseguia pensar naquelas duas juntas, quase se comendo na frente de todo mundo. A Alane era uma otima pessoa, mais eu já sentia que a S/n era minha ou tinha que ser minha,assim como eu tinha que se dela.
Passou algum tempo, estavamos todos arrumados e algumas já estavam sentadas na sala e outras ainda iria vir, eu acabei sentando ao lado da S/n e acabei ficando frustrada por estar ao seu lado, mas o tempo passou e logo o paredão estava rolando, sendo assim, Eu e Giovanna por voto da casa, Maicon por indicação do lider. Respirei fundo bastante chateada por ser indicada já no primeiro, mas não levei isso para frente, S/n veio me abraçar e eu apenas retribui por educação.

— Nós precisamos conversar depois, podemos? — falou a loira, me encarando após nós afastamos do abraço, apenas assenti.

— Tudo bem S/n, conversaremos logo, não se preocupe. — falei a encarando.

Me afastei pedindo licença, eu não estava muito afim de conversar com ela agora e eu nem sabia o motivo, mas achei melhor não fazer isso agora. Fui para o lado externo e lá estava Rodrigo, Pizane, Wanessa e Bin Laden conversando sobre algo, logo tratei de sentar ali, ouvi eles falando de jogo, mas não foi algo que eu me importei tanto, do outro lado estava Isabelle e Matheus conversando sobre algo e eu os observando.

Q.D.T

Dia de festa, acho que era a melhor coisa que tinha nesse Big Brother, as festas e olhe que essa vai ser a primeira da edição viu, eu estou bem animada, eu ainda não conversei com a S/a, ela até tentou, mas eu não quis conversar por agora e ela simplesmente respeito. Porém a cada dia que passa, eu estou gostando mais e mais dela, ela se importa mesmo sabendo que eu não quero conversar com ela, ela me fez café, perguntou do meu machucado e entre outras coisas que me fizeram querer agarrar ela em meus braços e não soltar nunca mais.
Eu já estava pronta, sentada no sofá conversando com a Vanessa e a Beatriz que aparentava estar muito animada para liberarem a festa. Até que ela saiu do quarto, eu senti meu coração errar as batidas, todas as pessoas que estavam no ambiente pararam pra olhar para aquela deusa dos cabelos claros e olhos apaixonantes.

 Até que ela saiu do quarto, eu senti meu coração errar as batidas, todas as pessoas que estavam no ambiente pararam pra olhar para aquela deusa dos cabelos claros e olhos apaixonantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( S/N)

A festa havia começado, eu estava indo pegar um drink e logo o show do menos e mais começou, ficamos todos ali curtindo o show, até que todos os shows acabaram e agora estavam algumas pessoas sentadas, outras na pista de dança e eu era uma dessas. Mas não conseguia deixar de encarar S/n, ela estava muito linda, resolvi chegar nela, não estava conseguindo resistir mais. Encostei nela e falei em seu ouvido..

— Será que eu posso dançar com você ou é demais? te ver de longe está me deixando doida — fui sincera, logo a mais nova me encarou com um sorriso de lado.

— Vai ter que tentar mais um pouco, Brunet! — falou a loira me fazendo dar um sorriso ladino, segurei na cintura dela e com a minha mão livre apertei os dedos em seu cabelo, vi a mais nova inclinar a cabeça pra trás enquanto mordia os lábios.

— Você não aguentaria esperar mais um pouco, assim como eu também não S/n Ferrari — disse baixo no ouvido dela, soltei seu corpo fingindo me afastar e logo, ela puxou meu braço colando nossos corpos, começamos um beijo lento e cheio de desejo, nossas linguas explorando a boca uma da outra, nós afastamos por conta da falta de ar e deixei selinhos nos lábios dela ouvindo os gritos das outras pessoas. Sorrimos nós encarando e segurei em sua mão puxando ela para um puff para se sentar comigo, puxei a mais nova para o meu lado deitando minha cabeça em seu ombro enquanto acariciava sua coxa.

— você tem razão, eu não aguentaria mais um pouco — falou ela, me fazendo sorri e a encarar.

— eu acho que queria isso desde o primeiro dia, mais não tinha coragem de admitir. — indaguei, olhando para ela que sorria assim como eu.

— fico feliz por isso, pelo menos, não serei a unica a ficar boiola aqui. — dei risada com a sua fala, não esperava por ela e acabei por deixar um selar em seu lábio fechando os olhos.

Ela queria ir dançar e foi isso que eu deixei ela ir fazer, ficando ali apenas a observando...

࣪ ̨𖥔 ִ ་ ، ˖ ࣪ ᳝ ࣪⠀. ִ    ࣪ ̨𖥔 ִ ་ ، ˖ ࣪ ᳝ ࣪⠀. ִ    ࣪ ̨𖥔 ִ ་ ، ˖ ࣪ ᳝ ࣪⠀. ִ    ࣪ ̨𖥔 ִ ་

ATÉ OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
  QUE VOCÊS TENHAM UMA OTIMA SEMANA!
࣪ ̨𖥔 ִ ་ ، ˖ ࣪ ᳝ ࣪⠀. ִ    ࣪ ̨𖥔 ִ ་ ، ˖ ࣪ ᳝ ࣪⠀. ִ    ࣪ ̨𖥔 ִ ་ ، ˖ ࣪ ᳝ ࣪⠀. ִ    ࣪ ̨𖥔 ִ ་

DE REPENTE NÓS..Onde histórias criam vida. Descubra agora