S/N POINT OF VIEW
Depois daquele maravilhoso beijo, eu resolvi ir dançar enquanto sentia olhares sobre mim, todas as vezes que eu virava de costas, lá estava ela, me encarando com um sorriso no rosto. Saber que ela estava ali, me observando e sentia por mim a mesma atração que eu sentia por ela era tão bom que me deixou mais animada para dançar e beber.
Quando me cansei, resolvi sentar ao lado da Vanessa para conversamos sobre coisas aleatórias e começamos a falar sobre o Bin Laden querer ficar com ela, ela não parece ter aceitado isso tão bem ou estar ao menos a fim de ter algo com ele.— Ele já me deu todos os indícios, S/a, mais eu não quero ficar com ele e falei pra ele que tenho alguém lá fora. — Falou Vanessa, enquanto deitava em meu ombro observando as outras pessoas animadas na pista de dança, Beatriz e Luigi eram as mais animadas e entre eles, lá estava ela, rebolando ao som de um funk que todos conheciam parecendo que não haveria amanhã.
— Mais eu acho ele um fofo,Van. Você devia conversar com ele sobre para não terem que se afastar por algo que ambos seriam afetados! — Indaguei sendo sincera pra ela, que me olhava atenta no que eu falava.
— E você e a Brunet em? todos viram o beijo de vocês e confesso que nem eu esperava por aquilo dona S/n Ferrari. — falou Vanessa, enquanto eu a encarava com um sorriso cúmplice em meu rosto.
— Muito menos eu, eu já estava observando-a, mais nunca ia ter coragem de chegar nela pra firmar algo. — suspirei quando terminei a frase, Nizam tava vindo para perto da gente, imaginei o que seria então, respirei frustrada tentando levantar e fui até o banheiro para escapar dele.
— S/N, ESPERA!! — Falou, me fazendo suspirar e morder os lábios em frustração.
— Oi? quer alguma coisa? — perguntei me virando, respirei fundo antes de falar tão coisa.
— Eu quero saber se você e a Yasmin tem alguma coisa, tipo, séria. — Cruzei os braços sem entender aonde ele queria chegar com isso,mais mesmo assim, apenas neguei com a cabeça.
— Que bom então, posso te mostrar muito mais do que ela com um simples beijo. — ele me respondeu, me fazendo arregalar os olhos quando o mais alto me puxou pela cintura, tentei empurra-ló, mas ele nem se mexia do lugar.
—Larga ela, macho escroto do caralho! — escutei aquela voz, me fazendo suspirar aliviada, eu sabia que se ela tivesse demorado um tempinho mais aconteceria algo que eu não queria, nem nos meus piores pesadelos. Ela chegou perto e olhou pra ele com os braços cruzados em puro deboche.
— É ela, foi ela que se jogou pra cima de mim, mesmo eu perguntando por você e ela simplesmente falou que não importava, eu juro. — falou Nizam, fingindo sinceridade, por um instante eu vi o olhar de Yasmin vacilar e ela me encarar surpresa.
— Eu não acredito nisso, S/n.. eu confiei em você, estava gostando de você! — ela admitiu, me fazendo encara-lá em uma mistura de confusão e decepção, não acreditei estar ouvindo aquilo da pessoa ao qual demonstrei sentimentos sinceros aqui dentro, neguei com a cabeça mostrando decepção em meu olhar.
— Sinceramente? vai se foder, vai ajudar o seu amigo, ele deve estar muito mal com o meu assedio, ridicula.. — falei com os olhos marejados, mais eu não iria chorar ali, na frente dela para dar um gostinho da minha tristeza para aquele grupinho de pessoas falsas e ridiculas.
— Com licença, eu não quero mais contato nenhum com você que não seja de jogo! — disse com sinceridade, mostrando que estava completamente decidida quanto a minha escolha e optei por sair ali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE NÓS..
FanfictionS/n Ferrari uma cantora, influencer digital, atriz e filha do dona da Ferrari, uma das maiores marcas do mundo, foi convidada para entrar no Big Brother Brasil, para ela seria apenas uma aventura. O que ela não sabia era que iria encontrar uma loiri...