S/N POINT OF VIEW
Eu estava tão nervosa, meu coração estava quase por sair pela boca, eu nunca me vi tão nervosa em toda minha vida, eu vim para o Brasil quando era pequena e aqui fiquei, amo o pais em que eu moro e por tal, estou aqui no Big Brother Brasil agora.
Chegou a hora de eu entrar na casa e eu estou suando frio.— Chegou a hora de entrar S/n — falaram para mim sentindo minhas mão suarem, entrei.
Respirei fundo enquanto entrava na casa, assim que me dei por vencida curiosa por causa da venda e me surpreendi ao ver algumas pessoas lá, alguns rostos famosos e "conhecidos" por mim, outros desconhecidos que eu logo tratei de me apresentar e me enturmar com todos.
Aproveitei que havia muita gente conversando ao lado de fora e fui botar minha mala em um dos quartos, quando entrei no quarto, me bati com uma loira, muito linda por sinal conversando com uma morena, logo tratei de me apresentar para não passar por mal educada.
— Olá, prazer, S/n — falei dando um abraço gentil em ambas e acabei ficando com os olhos grudados nos da loira a minha frente, descobri que os nomes delas eram Yasmin e Giovanna, fiquei um tempo conversando e conhecendo mais elas que já me conheciam por assim dizer.
A Giovanna acabou por sair dali e me deixou sozinha com a Yasmin, não posso negar que ela era a mulher mais linda que eu já havia visto.— Você é muito mais bonita pessoalmente s/a, eu não esperava! — a loira exclamou me fazendo dar um sorrisinho de canto.
— Posso lhe dizer o mesmo, você é uma deusa grega, porém uma obra que ninguém acredita quando acaba de ver. — falei para a loira que me encarava, a tensão só aumentava até a porta ser aberta por davi que começou uma brincadeira dançando animado.
— O gingado do baiano é impressionante em — batíamos palma para ele enquanto cantava uma musica famosa da bahia que eu havia escutado lá mesmo e me viciado na musica.
Demorou um tempo, mas Davi se retirou e eu aproveitei para avisar que ia me levantar e ir na cozinha comer algo. Senti um corpo se abraçando ao meu e identifiquei que era Vanessa, ela era um amor e muito gentil.— Já conversei com a Brunet e resolvemos deixar o passado para trás, o que aconteceu iremos deixar lá fora, é melhor para todo mundo, não vai ficar um clima estranho na casa — falou a garota abraçada ao meu corpo enquanto eu fazia algo pra comer.
— Que bom princesa, o que acha de irmos lá pra fora? — falei me virando para abraça-lá, senti olhares sobre mim e vi Yasmin me encarando, mas quando eu percebi ela desviou, o que me fez dar de ombros.
YASMIN POINT OF VIEW
Cheguei na casa tem um tempo e parece uma eternidade, assim que tiramos as vendas, logo me deparei com ninguém menos que S/n fucking Ferrari, a influencer mais seguida do instagram e todas as plataformas digitais, além do mais uma deusa loira que só de olhar já me deixa com fogo e tenho certeza que muitas pessoas aqui.
Quando estava no quarto e ela entrou, eu fiquei extremamente sem graça já que a presença dela é um tanto quanto avassaladora na minha opinião.
Eu já conversei com a Vanessa sobre nosso passado e preferimos ficar com ele lá atrás mesmo.— Olá, prazer, S/n — a loira indagou a minha frente, logo tratou de abraçar a Giovanna que estava ao meu lado enquanto conversamos e depois a mim, senti que a garota mais nova me encarava, mas mesmo assim ignorei, depois de um tempo Giovanna saiu e me deixou sozinha com ela.
— Você é muito mais bonita pessoalmente s/a, eu não esperava! — falei para ela que me retribuiu o elogio.
Não demorou muito para que Davi entrasse no quarto, ele era um amor de homem e muito gentil boa, ele comece a dançar com o "gingado baiano"
como S/n disse a ele retirando varias gargalhadas de nós. Logo ele saiu e ela também alegando que iria na cozinha, fiquei um tempo arrumando minhas coisas e depois fui na cozinha também encontrando algumas pessoas lá, principalmente S/n com Vanessa abraçadas e eu não consegui deixar de encarar a loira.— Eu acho que ela percebeu! — pensei e desviei meu olhar do dela ficando sem graça, engatei em uma conversa com as outras pessoas que riam animadas e conversamos animadamente também.
࣪ ̨𖥔 ִ ་ ، ˖ ࣪ ᳝ ࣪⠀. ִ ࣪ ̨𖥔 ִ ་ ، ˖ ࣪ ᳝ ࣪⠀. ִ ࣪ ̨𖥔 ִ ་ ، ˖ ࣪ ᳝ ࣪⠀. ִ ࣪ ̨𖥔 ִ ་
ATÉ OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
QUE VOCÊS TENHAM UMA OTIMA SEMANA!
࣪ ̨𖥔 ִ ་ ، ˖ ࣪ ᳝ ࣪⠀. ִ ࣪ ̨𖥔 ִ ་ ، ˖ ࣪ ᳝ ࣪⠀. ִ ࣪ ̨𖥔 ִ ་ ، ˖ ࣪ ᳝ ࣪⠀. ִ ࣪ ̨𖥔 ִ ་
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE NÓS..
FanfictionS/n Ferrari uma cantora, influencer digital, atriz e filha do dona da Ferrari, uma das maiores marcas do mundo, foi convidada para entrar no Big Brother Brasil, para ela seria apenas uma aventura. O que ela não sabia era que iria encontrar uma loiri...