CAPÍTULO 2

1.2K 133 4
                                    


YASMIN POINT OF VIEW

Eu acabei ficando com vergonha de encarar tanto a loira e resolvi ir para o lado de fora, onde tinha algumas pessoas conversando e outras ali apenas curtindo um momento, acabou que eu resolvi conversar com algumas das meninas no quarto e nem vimos o tempo passar, só vimos quando o Davi veio avisar de que Tadeu já estava no telão.

— Meninas, Tadeu já está no telão! — falou o baiano alto para que todas escutassem, não demorei a sair do quarto e acabei sentando no meio das pernas da S/n que eu não sei em qual momento havia se arrumado, mas estava linda.
Eu estava meio nervosa já que hoje ainda teria prova do líder e paredão, assim que estávamos todos prontos no ao vivo a prova começou e eu estava bem nervosa pra ser sincera, não era uma prova fácil, porém eu queria ganhar.

Depois de um tempo Deniziane voltou da prova afirmando que tinha ganhado,
todos foram abraçar e cumprimentar a mulher, olhei para o lado e vi S/n entrando na casa, dei um breve sorriso e fui atrás dela vendo a mais nova sentada no sofá com os olhos fechados.

— Vejo que alguém chegou cansada da prova.. — ditei pra ela que prontamente me encarou, o que me fez dar um sorriso sem jeito e desviar o olhar em seguida, me sentei ao lado dela a observando, ela era a mulher mais linda que eu já tinha visto na vida.

Eu estava doida pra dar um beijo naquela garota, mais logo algumas pessoas estavam sentados ali e eu tinha que disfarçar minha vontade, aproveitei pra conversar com a Wanessa Camargo que era uma pessoa maravilhosa e que eu super faria uma amizade ali dentro.
Eu havia me machucado na prova do lider e estava doendo bastante. Aproveitei que estavam distraídos e fui para o quarto deitar já que estava morrendo de dor.

S/N POINT OF VIEW

Eu já havia saído da prova depois de muito custo, estava bem nervosa no início e depois optei por sair já que estava bem cansada, algumas das meninas decidiram dormir juntas depois da formação de paredão já que não teria cama para todos e eu estava bem pensativa na verdade, acabei nem me ligando no assunto.
O tempo passou e a líder era Deniziane que voltou chorando da prova, eu estava tão cansada que levantei para abraça-lá e depois fui até a sala me sentando no sofá com os olhos fechados.

Vejo que alguém chegou cansada da prova..— ouvi uma voz calma falando e dei um sorriso encarando a pessoa; lá estava ela, aquela linda loira a minha frente sorrindo pra mim.

— eu estava realmente bem cansada, mais agora com você na minha frente, até me despertou! — indaguei para só a loira ouvir e ela acaba por rir.

Haviam algumas pessoas na sala e Yasmin tinha se levantado, vi ela ir em direção ao quarto e optei por ir atrás já que não tinha muito o que fazer na sala, cheguei lá e a loira estava deitada com uma leve expressão de dor, então resolvi por educação perguntar o que tinha acontecido, mas antes fiquei observando a mulher de longe, até que a ouvi gemer de dor e fui em sua direção.

— O que aconteceu, Yas? aparenta estar com algum tipo de dor, eu posso ajuda-lá? — indaguei sugestiva para a loira que prontamente me encarou e eu vi um pequeno sorriso em seu rosto, confesso que aquilo me fez ter um breve surto por dentro, ela gostava de me ver, assim como eu curtia admirar ela.

— Eu me machuquei na prova do lider e agora estou sentindo uma dorzinha, mas relaxa, obrigada pela preocupação, S/a — escutei a loira falando e assenti, me levantei alegando que já voltava, fui até a cozinha pegar um saco de gelo para colocar no machucado dela, ouvi algumas pessoas conversando por lá mais acabei nem dando tanta atenção, respondi quem falou comigo, deixei um beijo na cabeça da Isabelle e voltei até o quarto com um pequeno sorriso no rosto, mostrei pra ela o saco do gelo e me aproximei da mesma.

Agachei na frente dela botando o gelo no machucado da mesma, encarei seus olhos sem conseguir me conter e logo desviei ao notar que ela também me encarava, fiquei um tempo ali ajudando-a até ela me falar que estava bem melhor do que antes, o que me fez dar um sorriso bobo para a mais velha, iria responder porém a porta foi aberta me impedindo.
Quando olhei pra trás, Giovanna me encarava com uma expressão de poucos amigos e de quem iria me fuzilar a qualquer mesmo se tivesse a oporturnidade, optei por sair dali antes que eu perguntasse o motivo, avisei para Yasmin que iria sair do quarto para botar o saco de gelo na cozinha e deixei um beijo na testa da garota antes de me retirar encarando a outra mulher.

Peguei um copo de água na cozinha, logo vi Alane e Beatriz também ali, aproveitei para abraçar Alane por trás dando um sorrisinho para Bia que rapidamente me retribuiu o carinho, eu havia amado aquelas duas e eu acho que já tinha deixado claro isso para ambas, elas eram pessoas maravilhos e que facilmente teria o coração de qualquer um.

— O que a senhorita Beatriz está fazendo com a minha mulher em? posso saber? — Perguntei, em tom de brincadeira para Bia que me respondeu rindo assim como Alane fazia também.

— Estava perguntando para sua mulher se ela não te dividiria comigo S/a, você é uma deusa grega — Bia respondeu, me fazendo soltar uma gargalhada, logo, me sentei depois sentindo Alane sentar no meu colo, abracei sua cintura dando um beijinho em sua nuca.

— Eu disse pra ela S/n Ferrari, que você é minha e eu não te dividiria com ninguém! — Alane falou, me fazendo soltar outra risada, mas logo senti um olhar sobre mim me fazendo procurar e encontrar Yasmin Brunet me encarando com uma cara nada boa da porta da cozinha, assim que eu a olhei, ela revirou os olhos e saiu dali, eu ia atrás mais preferi deixar isso pra lá e ignorar tal fato já que imaginei que não era nada demais.

࣪ ̨𖥔 ִ ་ ، ˖ ࣪ ᳝ ࣪⠀. ִ    ࣪ ̨𖥔 ִ ་ ، ˖ ࣪ ᳝ ࣪⠀. ִ    ࣪ ̨𖥔 ִ ་ ، ˖ ࣪ ᳝ ࣪⠀. ִ    ࣪ ̨𖥔 ִ ་

ATÉ OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
  QUE VOCÊS TENHAM UMA OTIMA SEMANA!
࣪ ̨𖥔 ִ ་ ، ˖ ࣪ ᳝ ࣪⠀. ִ    ࣪ ̨𖥔 ִ ་ ، ˖ ࣪ ᳝ ࣪⠀. ִ    ࣪ ̨𖥔 ִ ་ ، ˖ ࣪ ᳝ ࣪⠀. ִ    ࣪ ̨𖥔 ִ ་

DE REPENTE NÓS..Onde histórias criam vida. Descubra agora