6.

316 38 7
                                    

Ludmilla on

Assim que os filhos do Richard saíram da cozinha, nós fomos até seu escritório para resolver algumas coisas antes de dar início a uma reunião que teríamos com um novo fornecedor.

Me sentei na poltrona em frente a sua mesa vendo ele se dirigir até uma bancada que continha suas garrafas de whisky.

– Whisky a essa hora da manhã? – perguntei vendo ele servir uma dose em cada copo.

– Hoje é um bom dia, temos que brindar. – respondeu colocando um copo em minha frente.

– Ao que seria exatamente? – perguntei pegando o copo em minha mão.

– 2 coisas. – respondeu erguendo seu copo e eu fiz o mesmo. – A minha mãe que vai voltar para casa e a minha filha que parece disposta a me perdoar. – continuou sua fala e logo em seguida virou todo o líquido do copo.

Acompanhei o mesmo e virei o whisky de uma vez, que desceu queimando todo o meu corpo por dentro.

– Então a conversa no jardim teve resultado? – perguntei colocando o copo sobre a mesa.

– Bom, chegamos a um consenso de que brigas agora só tornariam as coisas mais difíceis. Então eu acho que dessa vez vamos conseguir conseguir conversar sem mais confusões. – respondeu se jogando em sua poltrona.

– Vocês precisam disso mais do que nunca, o Lucca e a sua mãe precisam disso mais do que nunca. – respondi ressaltando a importância disso.

– Com certeza, fazia tempo que eu não via o Lucca tão animado assim. – respondeu com a cabeça encostada em sua poltrona. – A minha mãe então...

– Isso vai fazer bem para ela e para vocês. – respondi.

– Mas tem um porém. – ele diz levantando seu corpo sobre a poltrona e se apoiando sobre a mesa. – Vou precisar redobrar a segurança sobre ela.

Permaneci em silêncio esperando que ele continuasse a falar.

– A 5 anos atrás ela não aceitava que eu traficava drogas junto com os produtos, imagina agora quando ela souber que me tornei um dos maiores mafiosos de Nova York. – respondeu passando as mãos pelos cabelos.

– E o que você pretende fazer quanto a isso? – perguntei o encarando.

– Ainda não pensei em nada, mas preciso mantê-la longe da área dos meus rivais e preciso de gente de confiança fazendo sua segurança. – ele respondeu me olhando dessa vez. – Além disso, ela não pode desconfiar.

– Você não tá pensando em me botar de segurança dela, né?! – perguntei arqueando a sobrancelha.

– Não, claro que não. Eu preciso de você me ajudando nos negócios, mas também preciso que cuide disso pra mim. – respondeu caminhando pela sala.

– Ok. Eu cuido disso, vou providenciar os mais confiáveis e discretos. – respondi ainda sentada na poltrona.

– Muito bem, agora vamos aos trabalhos. – ele diz voltando para a sua poltrona.

A forma rápida como ganhei a confiança de Richard intriga muitas pessoas, fazendo elas desconfiarem e criarem mil e uma hipóteses na sua cabeça.

Mas apesar de todas essas especulações, ninguém de fato consegue imaginar o motivo pelo qual uma mulher e de tão pouca idade é o braço direito de um dos maiores mafiosos de NY.

Muitos dizem que temos um caso ou algo do tipo, mas a realidade é muito mais obscura do que isso. E pra minha sorte, somente duas pessoas no mundo sabem disso, Richard e eu.

Somente eu e ele sabemos o motivo por trás de toda confiança que ele tem em mim.

Ele sabe muito bem o poder que tem sobre mim, e mesmo assim, nunca fez questão de me lembrar sobre isso. Ele poderia acabar com toda a minha vida em um piscar de olhos, mas ao invés disso, ele me acolheu como sua filha, e em troca ganhou a minha eterna lealdade.

...


Ficamos no seu escritório conversando sobre trabalho até que desse a hora de irmos para a reunião.

Conseguimos resolver quase todas as pendências e então descemos para ir até o compromisso, mas não sem antes passar na piscina para falar com Lucca.

Caminhamos até lá avistando ele e sua irmã brincando sobre as cadeiras que rodeavam aquele lugar.

Fomos chegando mais perto até que me deparei com a bela imagem da filha do Richard de biquíni.

Ok, por mais que ela seja a filha do meu chefe, é impossível negar o quanto ela me atrai.

Desde o dia em que bati os olhos nela pela primeira vez, eu me dei conta do inferno que seria ter ela por perto nos próximos meses.


EQUILÍBRIO - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora