Naruto sentiu seu corpo inteiro estremecer com os dedos gélidos que envolveram suas bochechas de repente, apertando-as e consequentemente o puxando para frente.
Os lábios secos que tomaram os seus próprios, sem aviso prévio, fizeram seus orbes azuis se arregalarem.
— O que 'tá fazendo?! — Empurrou seu peito tentando afastá-lo, mas quem tropeçou e caiu de bunda no chão foi ele próprio.
Sasuke o encarou de cima, com seus olhos ônix, frios como sempre.
— Não era o que queria? — Indagou sem mudar sua expressão.
...
Um dia antes...
— Eu tô dizendo que não faço ideia! — Naruto disse batendo com a mão na mesa e inflando as bochechas.
— Pare de ser dramático! — Sakura respondeu enquanto lutava para abrir a embalagem do canudo da caixa de suco. — Não é como se vocês nunca tivessem brigado antes!
— Sim, é verdade... — Respondeu ainda cabisbaixo. — Mas é a primeira vez que ele me ignora por tanto tempo assim, e a gente nem discutiu e nem nada dessa vez!
— Você sempre reclama pra mim quando Sasuke te ignora, e no fim vocês voltam a se falar como se nada tivesse acontecido. — Sakura rebateu tentando ainda rasgar o plástico, dessa vez com os dentes.
— Eu sinto que dessa vez ele tá me ignorando de verdade...! — Choramingou o loiro.
— Se você está tão incomodado, então vai lá falar com ele! — Ela disse, vitoriosa por conseguir rasgar o plástico e agora afundava o canudo no furo da caixinha de suco. — Já que não tem a menor ideia do que fez. — Apontou para Sasuke que sentava do outro lado da sala, olhando pela janela, na última carteira da fileira. Usava fones de ouvido, então provavelmente não escutava absolutamente nada ao seu redor.
— Você deve saber de alguma coisa! — Naruto disse.
— Diferente de você, Sasuke não chora no meu ouvido. — Sakura respondeu com o canudo na boca. — Você sabe que ele me odeia. — Ela apoiou o rosto na palma de sua mão.
— Aaaaaaah! — Naruto fez um escândalo de repente que até chegou a assustar a rosada. — Eu não aguento mais! Eu vou socar a cara dele! Que ódio! Maldito!
A garota suspirou enfadonhamente enquanto observava mais um dos muitos momentos de crise do loiro.
— Quando vocês vão parar com essa enrolação e se comer de uma vez? — Ela perguntou de repente cessando o escândalo de Naruto quase que imediatamente. — Eu tô esperando faz uns anos já, vou espancar vocês dois.
— De que merda você tá falando?! — Naruto indagou indignado, mas sua cara estava vermelha da testa ao queixo. — Por que eu iria querer algo com alguém como ele?!
— Então por que você está se chateando tanto se ele é só um maldito? — Sakura rebateu, e era agora que eles começariam a discutir, e não importava se Sakura estava errada ou não, ela tem sempre resposta para absolutamente tudo, bem na ponta de sua língua. A discussão apenas teve um fim porque foi interrompida pelo sinal de fim de intervalo.
A aula se seguiu, com Naruto debruçado por sobre a mesa, dormindo. Os professores nem tentavam mais, se esforçaram no começo, mas o loiro não tinha jeito.
A verdade, é que nem Naruto sabia exatamente como passava de ano com as notas que tinha, o mais plausível para explicar esse fenômeno seria o fato de os professores o passarem para não terem que ver sua cara no ano seguinte, era assim desde sempre, mas uma coisa era fato, ele estava dormindo, porque naquele instante não tinha nenhum Sasuke para bater com o livro na cabeça dele, implicar com sua preguiça, ou dizer que ele não teria um futuro se não estudasse, esse era seu combustível, e Naruto não o tinha no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STELLAR BLUE
Romance― Quer apostar então? ― Naruto indagou. ― Vou te provar que sou um ótimo namorado! ― E como vai fazer isso? ― Sasuke arqueou as sobrancelhas, não sabendo mais aonde aquela discussão estava indo, mas estava achando divertido e interessante. ―...