Foi uma péssima noite.
Na verdade "Péssima" nem é a palavra, mas foi a melhor que Naruto encontrou para descrever o quão ruim havia sido. Decidiu colocar a culpa daquela noite terrível no café, que ele definitivamente não deveria ter bebido, nem de café gostava.
Era seis da manhã de uma quinta-feira, e ele podia dizer que deu, no máximo, algumas cochiladas curtas de trinta minutos, podia sentir seus olhos pesados, e sua cabeça ameaçava doer, mas era hora de levantar, então o fez antes de o despertador tocar, se dormisse de novo não sairia daquela cama pelo restante do dia.
Escovou os dentes, trocou do pijama para o uniforme escolar, arrumou o seu cabelo na medida do possível. Nada do que ele fizesse melhoraria sua cara de zumbi.
O que mais o incomodava sobre tudo isso, era o fato de não saber o porquê se incomodava tanto. Sasuke, apaixonado por alguém.
E daí?
Mas por que ele nunca o contou sobre isso?
Quem é essa pessoa?
Será que não é uma garota, e por isso nunca o contou?
Mas Sasuke nunca fala de si mesmo, principalmente para Naruto, então por que seria algo tão unusual? Essa palavra nem existe no português!
Resumindo, estava surtando e não entendia o porquê.
Era incômodo, não saber com clareza o que exatamente sentia, mas irritava perceber o quanto ele estava excluído da vida de Sasuke, era até mesmo...
...Doloroso.
Suspirou e saiu do quarto. Desceu as escadas para a sala, e encontrou Kushina que tinha uma torrada na boca, um batom na mão esquerda, e um rímel na direita.
- Acho que não dá pra passar batom comendo torrada, mãe. - Naruto falou, olhando para ela e rindo.
A ruiva arregalou os olhos para ele e pegou a torrada com a ponta dos dedos, da mão que também segurava o batom.
- Que milagre você levantando sem meu chamado divino. - Disse, correndo para calçar os saltos
- Ah, você quer dizer seus berros. - Ele revirou os olhos e se dirigiu à cozinha. Pela primeira vez em muitas semanas, tomaria um café da manhã decente em dia útil. Mamãe, por sua vez, estava como um furacão, ela sempre esquecia de aprontar tudo antes de ir deitar, por isso sua bolsa ficava um caos e ela tinha que se arrumar correndo para não sair atrasada, tal mãe, tal filho.
Naruto passou margarina num pão de forma, e botou café com leite numa caneca, decidiu que consumir cafeína seria o melhor para se manter acordado, arrumou sua mochila e saiu cedo, cedo demais para ele. Chegou na sala de aula, e a única pessoa ali naquela manhã era Sakura, mal tinha sol no céu, até mesmo os corredores estavam vazios, era perfeito.
Ele se sentou no seu lugar, bem ao lado da garota que mexia no celular com uma cara emburrada.
- O que foi? - Ele questionou. - Tá muito cedo pra já estar estressada não?
Ela se virou para ele, então começou a falar de maneira chorosa.
- Quase não existe fanfic Kurotsuki no Spirit! - Apontou a tela de seu celular para Naruto, ela falava aquilo como se alguém tivesse acabado de morrer.
Naruto olhou para a interface preta do app e então encarou Sakura, tentou processar o que ela acabara de dizer, e quando finalmente conseguiu, revirou tanto os olhos que faltou ver o cérebro.
- Sério? - Ele arqueou as sobrancelhas para a garota. - Naquele momento ele não poderia concordar mais com Deidara, adolescente é uma merda.
- Sim! É claro que sim porra! - Ela replicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STELLAR BLUE
Romance― Quer apostar então? ― Naruto indagou. ― Vou te provar que sou um ótimo namorado! ― E como vai fazer isso? ― Sasuke arqueou as sobrancelhas, não sabendo mais aonde aquela discussão estava indo, mas estava achando divertido e interessante. ―...