Assim que entrou na sala, Naruto jogou sua bolsa no primeiro canto que encontrou, depois jogou a si mesmo em cima do sofá que havia no canto da parede do pequeno cômodo.
― Ah! ― Ele suspirou. ― Ar condicionado, porra! ― Comemorou. ― Por que essa época do ano precisa ser assim tão quente? Tenho certeza que meus órgãos cozinharam de ficar nesse sol!
― Para de drama. ― Sakura falou, sentando no sofá oposto e pegando de cima da mesa um tablet, de onde se faziam os pedidos de comida e as escolhas de música. ― Então, quem vai primeiro?
― Você pergunta logo depois de monopolizar o tablet? ― Naruto indaga franzindo o cenho para a atitude da garota.
― É claro, eu estou vendo o que tem de comida! ― Sakura responde mostrando a língua ao loiro.
― Parecem duas crianças. ― Sasuke se pronunciou finalmente, sentando no meio entre Naruto e Sakura. Ele cruzou os braços e olhou a sala um pouco melhor. Era pequena, bastante pequena por sinal, tinha um sofá que cobria um bom espaço, fazendo o formato da parede em um grande L, e logo de frente ao sofá havia uma televisão relativamente grande.
― Hã? ― Naruto Indagou. ― Quem parece criança?!
― Você. ― Sasuke respondeu na lata.
― Você parece criança! ― O loiro bufou.
― Viu, pare de retrucar, e Sakura o cardápio não é só seu. ― Sasuke disse, estendendo a mão para tomá-lo da garota, que apenas o deixou sem reclamar, o que fez com que o Uchiha franzisse o cenho. Ela normalmente faria tanta birra quanto Naruto. Ela desviou o olhar para o lado, dando de ombros, e Sasuke só conseguia pensar que ela estaria planejando alguma coisa, mas decidiu que a melhor coisa seria apenas ignorar.
― Hmm... ― Sasuke deu uma olhada na tela, percebendo que já havia uma bebida marcada, pedido de Sakura, então ele se virou para Naruto, se aproximando bruscamente do loiro com o tablet. ― O que você quer? ― Questionou, e sentiu-se internamente vitorioso ao perceber a expressão do Uzumaki se tornar apreensiva e suas bochechas corarem.
― E-eu não estou com muito dinheiro, então... ― O garoto falou nervosamente, virando seu rosto para o outro lado.
― E daí? Eu pago. ― Sasuke respondeu naturalmente.
― Meu Deus, o mundo de um riquinho é realmente diferente. ― Naruto respondeu, sentindo-se um tanto desconfortável com o fato de Sasuke pagar algo para ele. ― Não tenho como te devolver o dinheiro depois, não gosto de ficar devendo.
― Não tô te emprestando dinheiro, idiota, não precisa me pagar depois. ― Sasuke bufou, irritado com aquela resposta.
― Não gosto da ideia de pagarem coisas pra mim, porque sei que não vou poder fazer o mesmo pra vocês mais tarde. ― Naruto retrucou.
― Apenas aceite, é só normal, somos amigos! ― Sasuke falou, aumentando um tanto o volume de sua voz.
― Nem pensar!
― Se não escolher, vou escolher por você! ― Sasuke insistiu.
― Sério! Que irritante! ― O loiro rebateu.
― Se Naruto não quer, eu aceito o Sasuke pagar o meu. ― Sakura se meteu, vendo a expressão desgostosa dos dois ao se meter na discussão.
― Cala boca! ― Eles falaram em uníssono.
― Então parem com essa merda e escolham de uma vez! ― Ela vociferou. Os dois se calaram quando ela levantou de seu assento com uma expressão irada no rosto. ― Vou ao banheiro, e quando voltar quero vocês dois resolvidos, com os pedidos na mesa, e cantando alguma música! ― Ela apontou para os garotos, que apenas menearam com a cabeça positivamente, encolhendo-se entre os ombros. Sakura saiu da sala, e assim que o fez, ambos suspiraram aliviados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STELLAR BLUE
Romance― Quer apostar então? ― Naruto indagou. ― Vou te provar que sou um ótimo namorado! ― E como vai fazer isso? ― Sasuke arqueou as sobrancelhas, não sabendo mais aonde aquela discussão estava indo, mas estava achando divertido e interessante. ―...