INÍCIO DE GÊNESIS 1,1

86 13 143
                                    

TRILHAS SONORAS PARA IMERSÃO DA HESTÓRIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


TRILHAS SONORAS PARA IMERSÃO DA HESTÓRIA.

ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

ㅡSim, este é o momento! Finalmente posso me livrar desse horizonte de escuridão!ㅡ.

À minha frente, um infinito de nada mais do que trevas. Ao meu lado direito, nada mais do que trevas. Ao meu lado esquerdo, nada mais do que trevas. Até mesmo abaixo de meus pés, há uma ausência de um chão físico cujos meus calcanhares jamais poderiam tocar. Afinal, tudo o que há, é um abismo profundo como um grande buraco de 15 mil quilômetros. Trevas e mais trevas. Isso é tudo o que vejo há mais de 10 milhões de anos.

Desde que meus dois queridos irmãos me prenderam aqui nesta dimensão chamada de "O Infinito Vazio", envolta a todas essas quinhentas correntes flutuantes feitas de minérios sagrados extraídos de grandes meteoritos, não paro de pensar em todas as possibilidades que me libertariam desse tedioso castigo.

Mas para falar a verdade, depois de tantos milhões de anos, só consegui chegar a uma única possibilidade. Mas antes disso, vamos rever o que houve exatamente.

Veja bem, eu sou um ser cujo poder é praticamente ilimitado. Mas então como exatamente "eu" com todo esse poder acabei preso nesse lugar pelos meus queridos irmãos? Bem, a resposta é bem simples na verdade. E só fazer as contas, se eu sou um deus e possuo dois irmãos, obviamente eles também seriam deuses. E 1+1 e igual a 2, o que me fez perder a vantagem, já que se viessem cada um individualmente eu poderia sim, vencer cada separadamente.

Porém meus irmãos foram espertos e vieram os dois juntos me aprisionar em um lugar como esse. E o pior de tudo e que cheguei a conclusão que esta dimensão possivelmente deve estar existindo em algum universo de um dos meus dois irmãos. O que explicaria o porque eu estar com 99% de meu poder completamente drenado.

Entendam a regra: dois deuses onipotentes não podem coexistir em um mesmo universo. E meus irmãos, usaram dessa regra cósmica absoluta para armar uma armadilha para mim, jogando essa dimensão ao qual estou em um universo ao qual não era o meu, fazendo-me fraco e impotente diante essas malditas correntes que aprisionam todo o meu corpo de 30 metros e os meus 20 braços. Além de que, de todos meus 20 olhos, consigo enxergar Apenas com os meus dois olhos menores que se encontram em minha face, já que os meus outros grandes 18 olhos, se encontram muito fracos para estarem abertos.

O DEUS onipotente NASCE no MUNDO como o HUMANO mais PODEROSO ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora