Após 30 dias incubado, finalmente meus pais humanos me retiraram do lugar chamado "hospital" ao qual estava, e me levaram para o meu aparente lar, uma grande casa cujo ficava em um aparente bairro feito única e exclusivamente para pessoas às quais os humanos enchiam a boca para chamar de alta classe. Um bairro, cujo era tomado por várias mansões e jardins que seguiam bem alinhados sobre uma única rota onde os aparentes figurões transitavam com seus chamados veículos de luxo.
Todos os serviçais da casa esperavam frente à entrada da mansão a chegada do carro que nos trazia ao lar, seus uniformes de empregados com cores brancas e pretas estavam bem arrumados, os servos com seus ternos bem passados e as servas com seus vestidos bem alinhados sem um único amasso. Tudo isso para receber os senhores da casa com seu mais novo integrante, eu.
eu me sentia ridicularizado, pois estava posto em um tipo de cestinha com almofada e babados. Bem, eu claramente não podia fazer muita coisa já que sequer podia andar e muito menos reclamar. Não tinha jeito. Embora fosse um Deus, dado a situação em que me encontrava, precisava aceitar o fato de que eu agora era um bebê humano, e isso era muito melhor do que estar preso naquele maldito torturante abismo. E se fosse para ser um humano, então eu seria o melhor e mais forte humano de todos. Foi isso que decidi minutos antes de chegar frente ao meu novo lar.
Todos os servos da casa sorriam de felicidade enquanto viam a mim, a pequena criança deitada naquele cesto. Isso enquanto diziam coisas sobre como seria bom ver uma criança correndo pela grande mansão animando os dias daquele lugar. Bem, tenho certeza de que eles se sentiriam bem mais agitados se soubessem que esta criança é na verdade o Deus mais incrível de todos! Até se ajoelhariam diante de mim. Mas obviamente isso é algo que jamais iria revelar para as pessoas desta terra. Ainda que andasse e falasse neste exato momento. Além disso, não sei o que aconteceria se no futuro revelasse tal poderoso fato. Por isso é melhor prevenir do que remediar.
Fui levado para o quarto dos meus pais, onde fui colocado num berço dourado.
Usando do meu olho espiritual, vaguei pela enorme mansão observando cada detalhe do meu mais novo lar.
Percebi que meus pais gostavam de móveis e objetos mais antigos, já que a maioria da mobília tinha um aspecto de uma outra época. As paredes eram revestidas de painéis de madeira escura ao qual proporcionam um pano de fundo que um humano comum poderia chamar de elegante.
Vi também uma imponente mesa de jantar de carvalho maciço, ricamente entalhada, cujo dominava o centro de uma sala por onde meu olho espiritual chegou descendo através de uma grande escada em formato de caracol. Essa mesa estava cercada por cadeiras estofadas em tapeçaria elaborada.
Também via uma lareira esculpida em mármore cujo estava adornada em uma parede, emanando calor com suas chamas exaladas dos troncos que queimavam.
Vi também uma sala de livros com várias estantes de carvalho que exibiam milhares de volumes encadernados em couro, enquanto um candelabro de chão acrescentava uma pitada de drama.
Ali, bem próximo a tal biblioteca, se notava também um grande espelho dourado que refletia opulência, ampliando o espaço de um extenso corredor cheio de portas de quartos, cujas algumas servas transitavam com cestas de roupas.
Em outras partes por onde seguia minha visão, se podia ver tapeçarias luxuosas que adornam as paredes. Cada peça de mobília contribuía para uma atmosfera rica e distinta desta mansão, criando um ambiente que evoca um tipo de elegância e refinamento no mundo humano.
Mas nem tudo era velharia, eu claramente podia ver coisas do mundo moderno por ali, como uma grande TV do tipo LED e carros luxuosos na grande garagem à frente da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEUS onipotente NASCE no MUNDO como o HUMANO mais PODEROSO Ω
FantasiaNuma terra surreal, onde heróis e vilões desafiam as leis da realidade, nasce um bebê de pais ricos. Esse bebê, na verdade, era um Deus onipotente, cujo agora feito da mais pura carne. ele Cresce em meio a um mundo com indivíduos de poderes extraord...