Me deito no meu quarto e consigo dormir.
Depois de um bom tempo escuto ums barulhos estranho pareciam gemidos.
Então saio do meu quarto e vou no quarto do rindou.
Sn- tem como fazer menos barulho rindou - falo batendo na porta.
Rindou - o-k ok
Sai e vou para o meu quarto .
Os barulhos estavam poir. Vou denovo no quarto do rindou.
Sn-rindou, pelo amor de Deus faça menos barulho -falo batendo na porta novamente.
Rindou- tá sn agora sai por favor - fala o mesmo abrindo a porta.
Sn- tá - falo e vou para meu quarto novamente.
Me deito na cama e tento dormir.
###- Sn abre a porta - fala batendo na porta.
Sn- tá - falo me levando e vou na porta.
Vejo a "tal puta" do rindou .
Sn- ah, entrar - falo dano passagem para ela entrar- vc é a Lena né? - falo sentando no cama
Lena - sim, eu sou a Lena - fala a mesma cê sentando na cama - eu sou a namorada do rindou, eu não quero vc perto dele ou muito menos temte fazer outra coisa com ele cê vc me entende - fala a mesma
Sn- tá, fica tranquila, eu não quero o rindou, não conheço ele direito para me tentar outras coisas com ele - falo olhando para a mesma q olha pro chão.
Lena - ok então, vou indo fala com ele - fala a mesma saindo do quarto.
Sn- besta - falo quando a mesma sai do quarto - até parece q eu quero ele - falo fechado a porta.
Sn off
Rindou on:
Tava na cozinha esperando Lena sair do quarto da Sn
A mesma falou q ia dá uns conselhos para Sn.
Rindou- finalmente saiu de lá - falo abraçando a mesma.
Lena - já Tava com saudades - fala a mesma me abraçando tbm!.
Vejo Sn descer as escadas.
Rindou - gostou dos conselhos da Lena - falo olhando para mesma
Sn- não preciso de conselho - fala a mesma passando por nós indo para a sala.
Lena - ué, não gostou dos conselhos para tá falando isso?- fala mesma saindo do meus braços e olhando para a Sn .
Sn- não, não gostei, até pq eu não preciso, sabe prefiro ficar solteira do que com um macho q me chama de puta - a mesma fala isso eu fico palido.
Rindou - SN, fica calada na sua - falo olhando para ela
Lena - OQ? O RINDOU ME CHAMOU DE PUTA - a mesma fala e eu fico mais pálido ainda.
Rindou - não, não, eu não falei isso - falo segurando o braço da mesma.
Lena- ME SOLTA RINDOU - fala tentando cê soltar - EU NÃO ACREDITO NISSO , TÔ COM NOJO DA SUA CARA, SEU DESGRAÇADO !- fala a mesma
Rindou - OLHA SÓ OQ VC FEZ SN, OLHA SÓ -falo com a mesma
Sn- eu não fiz nada seu capeta, problema seu cê vc chama ela de puta - fala a mesma num tô calma.
Lena - EU NÃO TÔ ACREDITANDO RINDOU - ela fala indo até a porta - EU VOU EMBORA, E NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA - ela fala abrindo a porta.
Rindou - calma Lena eu te levo até em casa - falo seguindo a mesma - quando eu chegar nós conversa Sn - falo indo até a Lena.
Sn- fiz nada - ela fala
Rindou off
Sn on:
O rindou sai atrás de Lena e eu vou fofocar um pouco com as tias da cozinha.
Sn- oiiii tia Leila - falo me sentando na cadeira.
Leila - oq aconteceu q vcs tava tudo gritando - ela pergunta chegando perto.
Sn- ah, a gente tava discutindo pq o rindou chamou a Lena de puta - falo pegando a uma Maçã
Leila - ah, o rindou sempre chamou ela de puta - ela fala
Passamos 20 minutos conversando sobre eles (Lena e rindou)
Sn-ah, pq aqui tem tantas quartos sendo q não mora quase ninguém aqui - falo .
Leila - o rindou não mora sozinho - fala a mesma
Sn- hum, ele mora com quem ? - falo comendo uma maçã - nunca vi ninguém aqui Ale de vcs e ele .
Leila - vc é nova na casa Sn - ela fala me encarando - tem muitas coisas q vc não sabe sobre essa casa Sn - fala cê virando pra mim
Sn- hm, quem mora com ele? - falo dando uma mordida na maçã.
Leila - ele mor- a mesma pra de fala na mesma hora.
Rindou - ele oq Leila - ele pergunta colocando a mão no meu ombro, fazendo eu me vira pra ele - vc ia fala de alguma coisa daqui pra ela Leila - ele fala olhando pra msm
Leila - nã- não, desculpa senhor - ela fala e sai da cozinha.
Fico pensando oq tem de tão importante q não podem me dizer.
Rindou - fica em pé sn- ele fala olhando no fundo dos meus olhos, me recusou a levantar - agora Sn - me levando, então o mesmo
me pega no coloSn- me solta seu louco, pra onde vc tá me levando seu idiota - falo batendo nas costa do mesmo.
Rindou - cala boca sua vaca - ele fala me colocando em uma cadeira e me amarrando, tento me solta mais não consigo.
Sn- vaca é as mulheres q vc come seu idiota, agora me solta daqui - falo tentando cê soltar.
Rindou - vc vai ficar aí até pensar no q vc fez Sn - ele fala vindo em minha direção com um pano colocando ele no meu rosto.
Depois disso tudo ficou preto parecia q eu tinham dormido a séculos.
Quebra de tempo...
me acorda com rindou bem na minha frente.
Rindou - como foi o sono Sn? Dormiu bem - ele pergunta rindo
Sn- deixa de brincadeira e me tira daqui - falo e o mesmo nega com a cabeça - rindou por favor eu tô com muita fome - ele nega novamente e sai .
Tava com sangue nos olhos de tanto odio q tava do rindou.
5 dias depois
Já fez 5... Dias q estou presa aqui e nada do rindou me tira daqui, eu tava sem comer pró 5 dias...
Eu tava muito branca... Palida meus olhos tavam doendo muito meu corpo doia
O rindou parece q é drogado.
Tinham perdido muito peso q pra mim isso é um sinal bom pós tenho insegurança com meu peso deste o dia q minha mãe falou sobre ele ...
Rindou - oi Sn tudo bem -ele pergunta com um sorriso enorme no rosto.
Sn-seu babaca maldito dia q meu pai pegou essa bosta de dinheiro com vc seu idiota - fala pro msm
Rindou - calma Sn, vou te tirar daqui agora e vc vai pro seu quarto- ele fala e eu concordo eu só queria sair dali.
Ele tira as cordas, quando eu tento me levantar, desmaio....
________ continuação _______
Oiiii mores, espero q tenham gostado.
Bjss tô tão feliz com a evolução dessa fanfic ( pensei q ninguém ia ler)
Bjsss 💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu pau mandado - sn & rindou
Fiksi Penggemarsn e uma jovem de 16 anos, mesmo sendo pobre seu pa quei sempre a mimou dando tudo oq ela queria, ele pegou esse costume e não vai ser diferente com rindou... se gostar, por favor recomende para mais pessoas. Gente eu passei muita raiva com essas f...