apê 6.

466 26 7
                                    

Fiquei no banheiro pôr um bom tempo até que resolvo olhar a hora, era 13:40  então decido ir me arrumar, tomo banho e coloco uma roupa confortável, saio do banheiro e faço uma maquiagem leve.

Coloco perfume e saio do quarto, vou em direção a porta da casa.

Saio da casa e vou até o ponto de ônibus mais próximo, pego o ônibus que me leva até a praça, assim que chego lá vejo leila.

Leila - oi meu amor- a mesma fala me abraçando.

Sn- oii - falo abraçando ela.

Leila - então, vamos tomar o sorvete?

Sn- claro - falo sorrindo.

Leila - então como tá as coisas com o rindou?

Sn- ah, o rindou... Tá indo bem - falo com um sorriso falso - agora que você não trabalha mais pra ele tem como me falar um pouco sobre ele ?

Leila - claro, o rindou tem um irmão que cê chama ran haitani, ele é perigoso então o rindou não quer que ele sabiá de você, e  tem os amigos do rindou manjiro sano conhecido como mikey também tem o sanzu haruchiyo tem mais amigos do rindou, mais não vou falar o nomes de todos, o rindou não quer que eles tenham contato com você de jeito nenhum.

Sn-  misericórdia, eles são tão perigoso assim.

Leila - sim, eles fazem parte da gangue toman.

Sn- isso é tão esquisito, uma menina da minha escola começou a namorar com um sano.

Leila - você sabe o nome dele?

Sn- não, só sei que ele é da família sano, Leila eu preciso da sua ajuda.

Leila - claro fala oque precisa.

Sn- você sabe  quem é Lauane?

Leila - sim , eu sei quem é.

Sn- ela é namorada de qual sano.

Leila - na verdade Sn... Ela não é namorada do rindou, ele mentiu para ela dizendo que ele era da família sano e ela diz pra todo mundo que ele é da família sano, até que...

Sn- termina oque você tava falando Leila.

Leila - até que o  ran começou a da em cima dela e ela recusou, mais o rindou namora com ela até hoje.

Fico em choque, não é porque ela é minha inimiga que ele diva ter traído ela comigo.

Sn- ah, vamo comprar o sorvete.

Leila - claro.

O celular da Leila toca então ela pega e atende.

Compro meu sorvete e o da Leila, me sinto tão culpada por ser a "amente" do rindou.

Pego meu celular e mando uma mensagem para a lais, faz tempo que não cê falamos.

Mensagem:

Lais 💞

Sn-oi lais, eu descobri quem o tal namorado da Lauane.

Mensagem off.

A mesma tava offline então tinha que esperar ela responder.

Leila termina sua ligação com um sorriso enorme.

Leila - você não acredita.

Sn- o que ?  - falo sorrindo.

Leila - o rindou, ele me contratou de volta.

meu pau mandado - sn & rindou Onde histórias criam vida. Descubra agora