Dia 02

11 0 0
                                    

Querido diá...deixa pra lá.
Hoje aconteceram tantas coisas que me animaram e me trouxeram alegria.
Estava de férias e voltei para casa, um loft pequeno, mas aconchegante, cheio de detalhes que eu amo.
Sair é bom, mas voltar é sempre melhor.
Se soubéssemos dar valor nas pequenas coisas, a vida seria mais simples.
Sair, voltar em paz.
Comer no seu restaurante preferido ou simplesmente preparar um almoço delícia em casa.
Detalhe e mais detalhes...
Onde nos perdemos ?
O que aconteceu com o desejo árduo de cultivar a beleza do que é normal de ser e fazer?
A gente quer florear demais a vida, quando ela por si já é um caminho de flores.
Não precisamos complicar nada, só precisamos viver.
Eu andava preocupada com os meus pensamentos que desejam sempre me "podar". Quem já deixou de fazer algo porque pensou no que o outro iria falar, fazer ou questionar?
Deixamos de fazer o que devemos e queremos porque somos dominados pelos pensamentos que nós mesmos criamos.
Saia da prisão que você mesmo criou.
O que o outro pensa não interfere naquilo que eu devo e quero fazer. Essa decisão é só minha.
Aprendi essa lição ao pegar um ônibus com uma ficus Elástica( pesquisa aí no Google, você vai amar)
E a minha cabeça criar uma fic achando que o Motorista iria me fazer jogar a planta fora, mas ao chegar ele disse:
- Tá levando uma árvore também?
E logo em seguida guardou a árvore no bagageiro.
O terror foi criado na mente e é passado pro externo.
Então se assegure de sempre está a frente do que pensa.

Diário de Ana - Os dolorosos e profundos mares da minha mente Onde histórias criam vida. Descubra agora