Depois de pronta fui ao encontro da megera que um dia eu chamei de melhor amiga, eu devia ter dado ouvidos ao que minha mãe dizia, ela nunca simpatizou com Alicent e no fundo ela tinha razão.
Alicent estava andando de um lado para o outro em frente a gigante árvore que havia no jardim, que nós chamamos de Árvore-coração, sua expressão de puro ódio e repúdio, creio que ela também estava acreditando nos tais boatos.
Ao ouvir os meus passos Alicent se virou em minha direção, avaliando meu rosto e garanto que minha expressão estava pior do que a dela.
-Queria falar comigo, Vossa Graça? - minha voz sai calma e tranquila, mas por dentro estou um caos absoluto.
-Sim, meu pai disse você foi vista com seu tio Daemon em uma Casa dos Prazeres, e que Sor Criston Cole e Sor Harwin Strong foram vistos com você separadamente, que você se estava se relacionando com eles de forma inapropriada - Alicent diz com irritação na voz e parecia que fosse vomitar a qualquer momento.
-Vossa Graça acredita mesmo nesses rumores? - Pergunto cética - Peço que minha melhor amiga como uma lady acredite na minha palavra, na palavra da princesa e não acredite em tais mentiras fundadas com o intuito de manchar a minha honra - digo me aproximando dela mas a mesma recua alguns passos para trás.
-Meu pai não é mentiroso - ela diz e me seguro para não revirar os olhos, por poder Otto Hightower mentiria até os últimos fios de cabelos - Você não tem limites Rhaenyra, não sabe se portar como uma dama descente - minha vontade era de dar ela de comida para Syrax, logo ela vem falar de decência? Ela que não perdeu tempo e parou na cama do meu pai logo após a morte de minha mãe.
-Quem disse ao seu pai tais rumores? Me diga o nome - peço.
-Não sei, ouvi por acaso os cochichos - Alicent diz, sua expressão mudando drasticamente percebendo que estava fazendo uma acusação séria sem ter noção de todos os fatos e ela estava errada, completamente errada.
-É claro que não sabe, afinal são boatos falsos - sorrio gentilmente lhe passando tranquilidade - Mas não se preocupe, falarei com o meu pai, e ele cuidará disso da melhor forma possível - digo e a vejo engolir em seco - Ah, e só um conselho acusações sem fundamentos podem levar uma pessoa a execução, então quando for fazer uma acusação tenha todos os fatos, pois isso pode acabar te matando, e eu não desejo isso - digo e saio sem esperar qualquer tipo de resposta de Alicent.
...
Depois da conversa com Alicent decidi voar em Syrax para relaxar os ânimos que estavam a flor da pele, foi impossível não deixar que lágrimas molhassem o meu rosto, quando meu pai me nomeou herdeira foi quando todo esse inferno começou, mas eu não vou desistir do trono e Otto vai ter que lidar com isso por bem ou por mal.
Quando voltei para o castelo já estava anoitecendo e eu estava cansada então fui me preparar para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝚁𝙷𝙰𝙴𝙽𝚈𝚁𝙰 𝙴 𝚁𝙾𝙱𝙱
Fanfic𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐃𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆Ã𝐎 𝐄 𝐋𝐎𝐁𝐎 | Rhaenyra Targaryen e Robb Stark se apaixonaram de uma forma sútil e se casaram de forma rápida. Essa união deles irá incomodar muitas pessoas que estão em busca de poder, e eles tentaram de tudo para acaba...