—Desculpem-me pelo leve atraso, eu estava muito cansada da viagem acabei adormecendo mais do que devia — digo me sentando ao lado de meu pai.
—Sem problemas princesa — Cersei diz dando um sorriso amarelo o qual eu retribuo com o meu melhor sorriso.
—Se me permitir dizer, valeu a pena o atraso, está belíssima — Lorde Jaime diz, um galanteador nato.
—Obrigada Lorde, é gentileza sua — digo.
O jantar ocorreu bem, vez ou outra eu soltava alguma indireta, algo com duplo sentido para Cersei e Jaime, quero que eles fiquem com uma pulga atrás da orelha, e isso estava funcionando perfeitamente.
Depois do jantar voltei para o aposento, estava me preparando para dormir quando uma das criadas entrou dizendo que meu pai desejava entrar e falar comigo, então apenas me sentei na cama. Logo o mesmo entrou e se sentou ao meu lado.
—O que deseja meu pai? — Pergunto.
—O que achou do Lorde Jaime? — Ele pergunta e eu rio.
—Ele charmoso, um galanteador, extremamente ganancioso — digo — não me casarei com ele.
—Então só lhe resta Robb Stark — ele diz.
—Será o Robb papai, eu sinto isso — digo e ele sorri.
—Já que está tão decidida irei providenciar a nossa ida para Winterfell o mais rápido possível — ele diz, conversamos sobre mais alguns assuntos triviais e logo ele foi para o seu aposento, já eu me deitei na cama não tão confortável quanto a minha, e adormeci.
...
Sou acordada no dia seguinte com umas das criadas me acordando, ela me ajudou a vestir meu vestido, escolhi um de tecido fino vermelho escarlate e dourado, ele era de manga longa, pedi para que ele também fizesse uma trança transversal, e depois pedi sua ajuda para colocar a jóias, hoje o dia estava radiante e por algum motivo, eu também estava, depois de pronta sai do quarto e fui tomar café com os Lannister, Baratheon e o meu pai.
Desço as escadas e noto que estão apenas Robert Baratheon, Cersei, Joffrey, Tyrion e meu pai na mesa para o café da manhã, onde será que está Jaime Lannister?
—Bom dia — digo sorridente.
—Bom dia — todos respondem.
—Seu vestido é esplendoroso — diz Cersei.
—Obrigada — digo me sentando a mesa — Onde está Lorde Jaime? — Pergunto encarando Cersei.
—Uh, deve estar chegando, acredito que ele deve estar muito cansado, teve um noite agitada — ela diz.
—Ah é? O que ele andou fazendo? — Pergunto e me contenho ao máximo para não rir e vejo como ela ficou em uma saia justa.
—Ah, na verdade também quero saber, uma das criadas quem disse que o viu — ela diz.
—Ah sim, entendo — digo engolindo toda a minha vontade de rir naquele momento, tomamos nosso café da manhã tranquilamente, quando estávamos quase terminando Lorde Jaime apareceu abotoando a calça o que foi muito cômico para mim.
—Desculpem-me pelo atraso, acabei perdendo a hora — ele diz se sentando.
—Sem problemas — digo.
—Uau, a senhorita está magnífica — ele diz mas ele não consegue mais ter o mesmo efeito sobre mim, não depois do que eu descobri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝚁𝙷𝙰𝙴𝙽𝚈𝚁𝙰 𝙴 𝚁𝙾𝙱𝙱
Fanfic𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐃𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆Ã𝐎 𝐄 𝐋𝐎𝐁𝐎 | Rhaenyra Targaryen e Robb Stark se apaixonaram de uma forma sútil e se casaram de forma rápida. Essa união deles irá incomodar muitas pessoas que estão em busca de poder, e eles tentaram de tudo para acaba...