Logo fomos recebidos pelos Stark, apesar de expressões sérias eu via uma gentileza e tranquilidade no rosto de cada um.
Meu pai cumprimentou o Lorde Eddard Stark o patriarca da família, com um abraço caloroso.
--É muito bom te rever velho amigo -- Meu pai diz.
--Digo o mesmo Vossa Graça -- Eddard Stark responde, ele é um homem corpundo, de cabelos longos, com um sorriso simpática, apesas de suas linhas de expressão que o deixam mais sério.
--Lady Catelyn -- meu pai cumprimenta a mulher com um aperto de mão e a mesma se curva para nós.
--Vossa Graça, temos o prazer em receber a realeza em nossa casa -- Catelyn diz muito hospitaleira, ela uma mulher elegante, corpo esbelto, de cabelo ruivos quase escuro, sua voz era suave e gentil.
--Sim, estamos a seu favor e o da princesa, esperamos que a estadia de vocês em Winterfell esteja a agrado de vocês -- Lorde Eddard diz e então eu me aproximo.
--É um prazer estar aqui em Winterfell, principalmente para mim já que é a minha primeira vez -- digo com um sorriso no rosto enquanto cumprimento Lorde Eddard e Lady Catelyn e eles se curvam.
--Agradecemos por nos receber em sua casa com tamanha urgência -- Meu pai diz.
--Conheça nossos filhos majestade -- Lorde Eddard diz. -- Este é o mais velho Robb Stark -- ele diz e meus olhos vai para o rapaz foi inevitável não sorrir para ele, suas feições me agradavam muito, ele é realmente muito bonito assim como todos dessa família pelo que parece.
--Uh, Robb Stark minha filha Rhaenyra tem altas expectativas com uma suposta união com você, não é mesmo querida?
--Sim, meu pai, na verdade só de não ser um velho já estou muito contente -- rio atraindo a risada de todos, meus olhos estavam fixos em Robb que também não desviava nem por um segundo, eu já havia ouvido sobre a família de lobos mas não imaginava que eles fossem realmente bonitos.
--Me sinto honrado em saber que lhe agrado minha princesa -- Robb diz ele aparentava ser um ano mais velho que eu, mas tem uma lábia forte -- Soube que fez uma viagem a Rochedo Casterly.
--Sim, Sor Jaime Lannister era um pretendente, porém bajulador, ganancioso e manipulador -- digo.
--Então quer dizer que Robb tem mais chances? -- Lorde Eddard perguta.
--Na verdade, Rhaenyra dispensou Lorde Jaime, Robb é o escolhido -- Meu pai diz.
--Se ele estiver de acordo, é claro -- digo e um sorriso aparece em seus lábios.
--Claro que estou de acordo -- ele diz -- me sinto mais do que honrado, me sinto sortudo em te receber minha princesa como esposa, prometo que lhe manterei segura e feliz -- ele diz pegando a minha mão e deixando un beijo suave no dorso, me fazendo corar levemente, Robb sabe exatamente o que faz.
--Fico feliz em saber disso -- digo.
--Estamos muito felizes, darei um banquete para comemorarmos essa união -- Lorde Eddard diz.
--Sim querido, ótima ideia -- Lady Catelyn diz -- Mas antes termine as apresentações.
--Ah sim, claro -- ele diz -- Continuando, essa é Sansa -- ele diz apresentando uma garota ruiva de olhos azuis, alguns anos mais nova do que eu, eu diria que ela tinha 13 anos por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝚁𝙷𝙰𝙴𝙽𝚈𝚁𝙰 𝙴 𝚁𝙾𝙱𝙱
Fanfiction𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐃𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆Ã𝐎 𝐄 𝐋𝐎𝐁𝐎 | Rhaenyra Targaryen e Robb Stark se apaixonaram de uma forma sútil e se casaram de forma rápida. Essa união deles irá incomodar muitas pessoas que estão em busca de poder, e eles tentaram de tudo para acaba...