Morangos

205 24 1
                                    

- Então? - Rebekah disse, olhando, com uma das sobrancelhas arqueadas, para Hope.

Hope estava querendo desabafar com alguém sobre sua atual situação. Portanto, depois que deixou os gêmeos na escola, passou na casa de Caroline e convenceu sua tia Rebekah a passar o dia com ela em casa, para falar a verdade, Rebekah já planejava uma ida até Hope para ficar um tempo com a sobrinha.

- Tia... Eu fiz merda, pedi o divórcio e agora Josie não quer mais saber de mim. - Rebekah riu um pouco.

- Eu avisei, Hope. Olha... Seus motivos não foram do nada ou fracos, era uma dúvida real, você tinha medo de estar prendendo Josie em um casamento por comodismo, por dependência emocional. Você, Hope, foi muito corajosa em tudo que fez. - Hope já derramava algumas lágrimas, ela prendeu o lábio inferior entre os dentes e acenou silenciosamente com a cabeça, de certa forma, sentindo um conforto para si nas palavras de Rebekah.

- E agora? - Perguntou, com a voz falha.

- Agora... - Rebekah estava tão confusa. Sabia sobre a saída de Josie, e pela boca da própria Caroline, sabia que as motivações de Jade não eram apenas uma saída amigável. - Agora ela está vivendo, Hope. Saindo. Ela precisa de um tempo. - Rebekah sentia que precisava falar a real para sua sobrinha, ao mesmo tempo, tinha medo de mágoa-lá e aquilo iria, sem sombra de dúvidas.

- Eu sei, tia e eu estou sendo paciente. Eu quero que ela viva a vida dela, que tenha tempo para outras pessoas. Quero que ela seja feliz. No entanto, não posso negar meus sentimentos. Eu fico destruída todas as vezes que a vejo e tenho que deixá-la ir. Não vou forçar nada, nem ficar insistindo, eu amo a Josie e eu... Eu vou ficar na minha, só acho que ela tem que saber que a dúvida que eu tinha, já foi sanada, eu sou e sempre vou ser apaixonada por ela. - Rebekah suspirou.

- Ela precisa saber, sim. Por isso mesmo que você também precisa saber de uma coisa. - Hope a olhou, confusa. - Jade não tem intenções amigáveis com Josie. Ai, pronto, falei! - Disse, erguendo as mãos e as abaixando rápido, em seguida.

- O QUÊ? - Hope gritou. Realmente chocada. Sua mandíbula quase caiu e os olhos ficaram arregalados, tamanha foi sua surpresa.

- Sinto muito. - Foi tudo que Rebekah disse.

Hope suavizou a expressão e encarou a televisão por silenciosos dois minutos. Sua mente estava nublada, não conseguia processar aquela informação. Conhecia Jade Salvatore desde que conheceu Josie. Elas eram amigas, sempre foram amigas, Hope nunca teve proximidade, mas sabia que Josie tinha e Hope gostava do jeito que Jade a fazia rir.

Agora só a fazia sentir insegura.

- Eu... Uau. - Disse, suspirando fortemente. Um incômodo chato preenchia seu peito e ela, de repente, precisava respirar fundo algumas vezes. 

- Você está bem? - Rebekah perguntou.

- Estou, claro. Só... Josie... Ontem quando elas... Saíram, foi...? Sabe, um encontro? - Dizer aquilo era quase como levar um tiro. Nunca se imaginou naquela situação.

- Você precisa respirar, Hope. Ela ama você, okay? Ontem quando saíram, Josie disse que era uma saída de amigas e ela não mentiria para Caroline em relação a isso. - Hope suspirou.

De repente, levantou do sofá e começou a andar de um lado para o outro.

- Eu não queria isso, eu... Josie é o amor da minha vida, tia. Saber disso dói demais porque... Porque--

- Você nem pode imaginar Josie querendo ela de volta, porque você sabe que ela ama você, Hope. Fique calma. - Rebekah levantou, abraçando a sobrinha.

- Eu a amo. - Era tudo que Hope podia dizer.

- Eu sei, meu amor. - Rebekah a abraçou mais forte. - Não sofra por antecedência. Você tem tudo para te-la de volta, Josie só está magoada e tem medo que as coisas se repitam. Ouça. - Rebekah a fez encará-la. - Tudo que você precisa, é passar segurança para ela. Segurança em seus sentimentos por ela. - Hope assentiu.

Forever - HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora