Hope estava jogada no chão da sala enquanto tinha seus dois filhos sentados em sua barriga, brincando de cavalinho. Hope olhou para o sofá, aquilo costumava acontecer quando os gêmeos tinham seis meses, mais ou menos, lembrava muito bem de ter Josie os observando e rindo das expressões dolorosas da esposa.
- Dodói. - Luke disse, deixando seu torso cair e abraçando Hope. Só então a mulher percebeu que estava chorando.
Era uma estúpida.
Pensou.
- Não, meu bebê. Estou bem. - Assegurou e o menino voltou a pular em cima dela.
Seu telefone tocou e ela o olhou tão distante, estava deitada e tão impossibilitada de sair. Entretanto, fez um esforço, imaginando que seria Josie querendo saber das crianças e, é claro, não perderia a oportunidade de falar com ela. Tirou os meninos de cima de si e foi pegar o celular, vendo o nome de sua tia Rebekah aparecendo na tela, estranhou aquilo e atendeu.
- Hope.
- Oi tia. O que foi? - Hope notou a voz aparentemente tensa de Rebekah e por consequência, ela ficou tensa também.
- É a Josie. Venha para o hospital. Deixe os meninos na casa da Caroline com kai e venha.
Desligou sem nem se despedir da tia. Seu coração apertou no peito, uma angústia tomando conta de todo seu corpo. Fez as coisas o mais rápido possível e dirigiu nervosa até a casa de Caroline, deixou os meninos com Parker sem nem dar uma palavra, estava tão aflita. Se Josie precisou ir para o hospital e ela foi autorizada a saber, então só podia ser algo grave. Ela dirigiu tão rápido que se não perdesse a carteira por todos os sinais vermelhos que ultrapassou, seria uma tremenda sorte.
Quando chegou no hospital, não encontrou ninguém na recepção.
- Josie Mikaelson. O quarto de Josette Mikaelson! - Disse para a recepcionista, que a encarou com desdém antes de conferir algo no computador.
- Você é o que da paciente? - Hope queria partir a cara dela no meio.
- Esposa, sou a esposa dela. - A mulher pareceu ficar surpresa, mas a expressão debochada continuava em seu rosto.
- Desculpe senhora, mas o quarto está cheio. Terá que aguardar. - Antes que Hope pudesse mandar a mulher para o raio que o parta, ouviu uma voz conhecida.
- Hope? - A Mikaelson virou, vendo Jade ali.
- Jade, graças a Deus! Eu preciso ver a Josie. - Jade assentiu, estava ciente do ocorrido. - Ela está bem, você sabe s--
- Respira, okay? - Hope finalmente respirou. - Vou levar você até lá. Eu não sei os detalhes. - Hope assentiu, nervosa.
O quarto era o 207 e Hope entrou no corredor após o elevador ter aberto as portas, igual um furacão de um metro e sessenta.
Ela abriu a porta e seus olhos rapidamente encontraram-se com os de Josie. Ela estava com o rosto típico de quem chorou horrores. Olheiras embaixo dos olhos, estava péssima, mas na opinião de Hope, continuava linda, e a ser a mulher a quem ela desejava ser agraciada em poder observá-la por horas seguidas.
- O que houve? - Perguntou, finalmente. Estava com medo de chegar perto de Josie e vê-la quebrar. Era besteira pensar assim, mas era como se sentia. Estava simplesmente paralisada no canto e ficaria desta forma até saber que Josie e o bebê estavam bem.
- Ela é a outra mãe do bebê. - Caroline explicou, olhando para o médico.
- Oh, sim! Essa mocinha aqui nos assustou. - O doutor começou, recebendo toda atenção de Hope. - Doutora Mikaelson como uma paciente imprudente, ainda por cima. - Dizia, rindo para Josie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever - Hosie
RomantizmHope e Josie são casadas há sete anos, de uns meses até o tempo atual, vinham tendo muitos desentendimentos e quando chegou ao ponto de conversarem apenas por causa dos três filhos, elas sabiam que o casamento estava condenado e por essa mesma razão...