Josie Saltzman estava em crise.
Não conseguia sentir-se errada sobre o que fez com Hope, mas também sabia que não estava totalmente certa. Hope e Jade eram duas pessoas incríveis e Josie sentia que estava enganando as duas.
Mas a verdade explícita em sua mente era apenas uma.
A única enganada em toda aquela bagunça era Jade.
Hope jamais poderia ser enganada, o sentimento de Josie para ela era genuíno, evidente, exalava, era praticamente sua essência natural, se é que poderia ser descrito assim. Depois que Josie acordou, foi diretamente tomar banho e vestiu sua peça de roupa reserva que estava em sua bolsa. Um vestido colado da cor verde, ia até metade de suas coxas.
Verificou a febre de sua filha, comprovando que ainda permanecia controlada, em seguida, viu que já eram quase quatro da tarde, os meninos provavelmente já estavam com Caroline e Rebekah em casa, ela deveria ir logo.
Estava em dúvida se iria embora sem falar com Hope ou se deveria aguardar a mesma acordar, estava sem saber se as coisas ficariam constrangedoras ou não.
- Pensando em ir embora sem falar comigo? - A voz de Hope a assustou, ela a olhou e suspirou. Os cabelos da mais velha estavam molhados, o cheiro doce tomou conta da sala. Hope vestia uma calça de moletom apertada e uma camiseta branca com mangas curtas.
- Eu não sei. Não sei o que pensar. - Foi sincera. Hope caminhou devagar e sentou-se perto dela.
O coração de Josie disparou, para ela, era tão ridículo o controle que Hope tinha sobre seu corpo, suas sensações e sentimentos. Ela simplesmente chegava e era como se mexesse com cada pequena parte de si.
- Eu posso ajudar em seus pensamentos. Você só precisa me dar passe livre para que eu diga, Josie. Só isso. - Josie suspirou, tentando controlar sua respiração.
- Eu--você... Eu tenho medo. - Admitiu. Hope arrastou-se para mais perto e tocou seu joelho.
- Do que eu tenho para falar, estou certa? Tem medo que eu faça você vir para mim de novo? Tem medo do futuro comigo? - Josie engoliu em seco.
- Se isso é por causa das meninas--
- Josie, eu pedi o divórcio e nós tínhamos três, nossos dois meninos com um ano e Hayley cinco. Isso não tem nenhum fundamento, meu amor--
- Não. Não me chame assim. - Pediu, derramando algumas lágrimas. Hope tocou o rosto de Josie com sua mão e limpou uma das lágrimas que descia com o polegar, sorrindo para ela.
- Desculpe. - Pediu. - Eu só quero que você veja, Josie, que eu me importo tanto com seus sentimentos. Mais cedo, você me disse que sabe quem eu sou. E lá no fundo você sabe bem que eu jamais ficaria com você apenas porque vamos ter mais duas. Tudo que eu sei que você merece é a felicidade, Jô, e eu nunca iria sacrificar isso por qualquer motivo que fosse. - Aquilo sim lhe passava tanta verdade, fazia Josie se sentir tão confiante.
- Não deveríamos começar isso, Hope, nós não podemos. - Hope negou com a cabeça, ainda a acariciar sua bochecha suavemente.
- Eu só... Só queria falar, você nem precisa dizer nada depois. Não vou exigir nada e nem posso. Só quero... Colocar para fora tudo que vinha e venha sentindo e você pode fazer o que quiser com o que vou dizer. Claro, apenas se você me permitir falar. - Acrescentou, nervosa. Não podia deixar Josie ir embora sem dizer o que estava sentindo.
- Você pode tentar explicar. - Hope ficou um pouco surpresa, não imaginava que Josie iria querer ouvi-la, imaginou que as duas terem passado por uma tarde tão intensa teria sido o bastante para que a outra quisesse um tempo para processar, apesar de querer muito dizer tudo que estava pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever - Hosie
Roman d'amourHope e Josie são casadas há sete anos, de uns meses até o tempo atual, vinham tendo muitos desentendimentos e quando chegou ao ponto de conversarem apenas por causa dos três filhos, elas sabiam que o casamento estava condenado e por essa mesma razão...