Posso... Beijar Você?

322 36 2
                                    

Elizabeth Saltzman - irmã gêmea de Josie - ouvia tudo que Josie tinha a dizer - sobre o fim do casamento - de queixo caído. Jamais imaginou que Hope pediria o divórcio e também, estava com muito ódio da mulher por ter machucado sua irmã. Aquelas coisas aconteciam, era normal, mas quem via de fora Hope e Josie juntas e desde que Josie tinha quatorze anos, não poderia acreditar que um dia elas iriam se separar. Era insano.

- E agora estou voltando para casa da mamãe. Bem... Os meninos são muito novos e precisam de mim, sabe, foi eu quem os tive e... Bem, eles são mais apegados a mim, mas Hope irá continuar deixando eles na escola e disse que quer os fins de semana com os dois. - Aquela situação era realmente triste, Lizzie podia observar o olhar perdido de Josie, era como se não acreditasse no que estava dizendo.

- Porque você tem que sair? Você é que está com duas crianças pequenas. - Josie suspirou.

- Eu disse... Disse que não adiantava ficar na casa sem ajuda de ninguém, além de tudo, o estúdio dela fica lá e ela e Hayley... - Deixou suas explicações morrerem, desabando em um choro silencioso. Lizzie mordeu o lábio inferior e abraçou a irmã, desejando poder bater na cara de Hope. Josie respirou fundo, soltando o ar devagar. - Elas ficam lá, passam tanto tempo e eu não quis tirar isso delas. Além de tudo, a família da Hope quem comprou aquela casa quando nos casamos e sem contar que em casa, mamãe vai me ajudar, ela ama os meninos. - Lizzie assentiu.

- Okay, muitas razões para o gnomo ficar com a casa. - Josie revirou os olhos.

- Achei que tivesse parado com os apelidos para ela há uns dez anos. - Lizzie riu.

- Voltei agora que ela quebrou você. - Josie franziu o cenho.

- Ela n-- Eu

- OH NÃO! - Todas as pessoas do restaurante olharam espantados para gêmea loira.

- Lizzie! - Josie a repreendeu baixinho.

- Você acha que vão voltar. É por isso que não está sentindo o que deveria. - Josie quem ficou confusa dessa vez.

- Como assim? - Perguntou.

- Raiva, minha irmã. Você deveria estar com raiva dela. Mas acontece que ainda tem esperança de que as coisas voltem ao normal, como quando ela parou de namorar você porque os amigos disseram que você era muito jovem e então, no ano seguinte, ela voltou para você igual um cachorro. - Josie cruzou os braços.

- Eu não estou me baseando em uma situação de mais de dez anos atrás. - Negou, mas Lizzie a conhecia tão bem.

- Está sim. Porque você tem essa ilusão de que foram feitas uma para outra e que são almas gêmeas e bla bla bla, baboseira e por isso não ficou com ninguém quando romperam. Mas agora você vai. - Josie arregalou os olhos.

- O quê? Não! Isso é ridículo e infantil. - Constatou.

- Transar Josie! - Novamente as outras pessoas do restaurante encararam a loira espantados. - Você precisa. - Sussurrou.

- Não. Eu--

- Se não, então é porque eu estou certa e você ainda quer voltar com ela. - Então Josie percebeu que Lizzie havia feito aquilo apenas para provar seu ponto.

Desgraçada.

- Quer saber, é Lizzie. Você tem razão, eu ainda tenho esperança. - Disse, limpando uma única lágrima que caiu.

- Okay. Então faremos assim. Você vai ter outra conversa com ela e se nada der certo, vamos curtir, irmã. Você precisa viver! - Josie revirou os olhos. Queria viver, mas viver com Hope ao seu lado.

- Defina viver. - Pediu.

- Sair para festas comigo, não precisa nem beijar ninguém ou beber, só curtir uma música legal, dançar e rir comigo. - Então Josie percebeu que as crianças e o trabalho a consumiu tanto que nem lembrava a última vez que deu atenção a sua irmã.

Forever - HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora