Prólogo

17 2 0
                                    

Dizem que o amor da nossa vida surge quando menos esperamos, muitas vezes camuflado nas circunstâncias do cotidiano, como um tesouro escondido que aguarda pacientemente para ser descoberto.

Sophia nasceu e cresceu em Portland, um cenário pitoresco no estado de Oregon. E foi lá onde sua mãe, uma mãe solo, com esforço incansável, conquistou sua primeira casa. Foi ali, entre as paredes daquela casa, que Sophia deu os primeiros passos, pronunciou suas primeiras palavras, deixou rabiscos nas paredes e, é claro, descobriu o sabor peculiar dos bolinhos de terra.

No entanto, foi naquele lugar especial que Sophia e sua mãe não apenas construíram um lar, mas também experimentaram a verdadeira essência de uma família. Os Leatherwoods, seus vizinhos de longa data, revelaram-se como mais do que simples amigos; tornaram-se uma extensão afetuosa da família de Sophia e Meg. Uma teia complexa de primos, tios, tias e, no centro de tudo, os mais velhos, Jonathan e Diana, que se tornaram os protetores dedicados das duas mulheres.

No auge da adolescência de Sophia, a família Leatherwood revelou-se um tesouro inestimável. Foi durante um período delicado, quando a saúde de sua mãe começou a fraquejar. Meg, sempre determinada, enfrentava desafios de saúde, e os Leatherwoods estavam lá, prontos para apoiar em todos os momentos.

- Eu te prometo que você nunca estará sozinha, minha filha! - repetia Meg com sinceridade, enquanto Sophia a visitava no hospital.

Os dias de Sophia tornaram-se uma jornada longa e turbulenta de pensamentos ansiosos, mas encontravam uma calmaria sempre que avistava Gavin, o filho mais novo dos Leatherwoods, percorrendo o quintal com sua presença tranquilizadora.
Sophia mal podia imaginar o que o destino reservava para ela alguns anos mais tarde.

Te prometo - Gavin Leatherwood Onde histórias criam vida. Descubra agora