Em Londrina estava localizada uma das grandes casas de apostas que tinha por lá,e nessa casa de apostas estavam gente de grande poder,tinha grandes mafiosos e grandes golpistas lá,entre eles estavam Leonardo que era chefe de uma das maiores máfias da região,ele esportava drogas e armas para muitos países e nunca deixava rastros,muitas vezes o governo já invadiu sua casa ou sua empresa mas nunca acharam nada,em uma mesa estava Leonardo com vários homens apostando uma mansão, até que por eles passam uma mulher,vestia um vestido todo preto e saltos pretos,seu cabelo estava solto e ela andou até perto do palco que tinha na casa.
Leonardo n tirava os olhos dela,ent se levantou e foi até a garota que esperava por alguma coisa.
-Vc é nova aqui?
-Vc já vai descobrir.
Leonardo ficou um pouco surpreso pela resposta,ent o dono da casa foi até o palco e diz.
-Senhoras e senhores,hoje nós recebemos uma nova sósia,ela é novidade aqui entre nós por ser uma assassina,eu quero que suba aqui Isabela Campos!!!
Todos começam a aplaudir e ela sai do lado de Leonardo que ficou surpreso em saber que ela era assassina,todos ali eram mafiosos, golpistas e até ladrões,mas eles nunca tiveram um assassino ali.Ela sobe no palco e fica na frente no microfone olhando seria para todos.
-Eu agradeço a todos que estão presentes,eu início meus projetos nessa casa de jogos,e eu sou honrada de estar diante de profissionais no crime,aproveitem a festa.
Isabela estendi sua taça de champanhe e todos fazem o mesmo,assim ela desce do palco com a ajuda de um garçom que estava a esperando na escadinha que tinha lá ,ela segue em direção a ala vip e se sentou em um sofá que dava uma vista de toda a casa de jogos,pessoas rindo,apostando e até caindo de bêbado,ent Isabela sente alguém atrás de vc e fica esperando algum tipo de golpe mas uma mão foi estendida e nela tinha um papel,Isa pega o papel e abre e vê uma localização, quando ela se vira n tinha ninguém atrás dela,ela fica curiosa e descide ir lá nesse endereço,chegando lá era uma casa abandonada e ela entra sem mais nem menos,com sua arma apontada ela vasculha a casa toda até chegar no terraço da casa,chegando lá ela se depara com o Leonardo que olhava a cidade fumando um cigarro.
-Pq me chamou até aqui?
-Pra ser sincero eu esperava que n viesse,mas já que está aqui pq n fechamos um negócio?
-Eu n tenho interesse em fechar negócios com vc nesse momento senhor Leonardo.
-Ahh que foi,n é pq vc é uma assassina que tem que ficar se achando a loba solitária.
-Quem disse que eu sou uma loba solitária,saiba que lobos ficam com seus bandos,e eu tbm.
Nesse momento chegou cerca de 20 homens no terraço todos com máscaras de palhaço apontando armas pro Leonardo,Isabela vai em direção a ele e diz no seu ouvido.
-N me subestime Leo,e se bombear,a minha próxima vítima vai ser vc.
-N brinque com o fogo pequena,se n vai acabar se queimando.
-Ent brinca com a sorte.
Isa se afasta e vai embora com seus capangas e Leo a vê desaparecendo de sua vista.
-Quem é vc Isabela Campos...
Ks:Galera obgd por lerem até aqui,eu irei postar mais capítulos em breve ent fiquem espertos pros próximos capítulos!!!
Nome: Leonardo Miler
Idade:30 anos
Profissão:chefe da máfiaNome: Isabela Campos
Idade:25 anos
Profissão: Assassina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinos em Série
FanfictionEm uma noite de festa,numa casa de jogos,uma assassina e um mafioso se conhecem e ficam intrigados um pelo outro,e em cenas de crime implantadas em corpos estavam mensagens oculta,que era o meio de comunicação deles.