Leonardo sai de sua empresa dps de algumas horas de trabalho e são 16:30,ele vai pro estacionamento pega seu carro e vai para sua casa,ele vai seguindo o seu caminho de sempre até escutar uma gritaria,ele olha prós lados mas n vê ninguém,até que ele estaciona e sai do carro ele olha prós lados e vê uma garota toda machucada e mancando em sua direção.
(Pensamento de Leo: Isabela)
-Moço..pff me ajuda pff
-Isabela o q vc tem??
-Vc conhece a minha irmã....n temos tempo me ajuda pff.
-O que aconteceu?
-Aquele prédio..a Isabela tá lá..pff a ajude.
Luisa perde a consciência e desmaia nos braços de Leo que a segura sem entender nada,ent aquela n era Isabela,mas como...,ent ele sem pensar muito ele coloca Luisa no carro e corre até o prédio que Luisa apontou,ele entra olhando tudo já q n conhecia muito,até q ele sobe umas escadas e vê um corredor,ele corre pelo corredor e vê uma luz,assim q ele passa ele vê um enorme espaço mas com alguém jogada no chão com uma grande possa de sangue,ele arregala os olhos,ent ele corre e quando chega bem perto ele vê que era Isabela,ele se agacha e pega ela nos braços,por conta da pancada a cabeça dela acabou abrindo um grande corte já que estava quebrada a garrafa,ele se desespera preocupado com Isabela ele liga para a ambulância as pressas pelo cll,ele ent dps que liga analisa o rosto de Isa e fica mais preocupado ainda dps de ver que ela tava ficando cada vez mais pálida.
-Cade essa maldita ambulância!!!
Leonardo fica muito nervoso e tenta reanimar ela, começou a fazer pressão na parte do coração precionando com bastante força mas n com tanto jeito,ele ent faz isso cinco vezes até segurar o queixo dela e fechar o nariz e tentar respiração boca a boca,ele fica por uns segundos,aí volta com a pressão no peito,assim que ele fez algumas vezes os paramédicos pararam de frente pro prédio,eles ent entram correndo no prédio o mais rápido possível,assim que chegaram no andar deles eles correram pelo corredor,assim que passam eles vão direto pra eles colocando a prancha no chão enquanto paramédicos analisaram Isabela.
-Ela vai ficar bem né?
Os paramédicos se olharam e com seriedade diz:
-Iremos fazer de tudo.
Ent eles a pegaram e a colocaram na prancha e correram com ela até a ambulância, Leonardo desceu e pegou seu carro seguindo a mesma,Luisa estava desmaiada no banco de trás e eles correm pelas ruas até chegar no hospital,assina que chegam médicos acompanharam até a sala de cirurgia,sai do do carro Leonardo estava com Luisa nos braços e pediu pra socorrela,assim as duas estavam na emergência e Leonardo se encostou em uma parede olhando pras mãos cheias de sangue de Isabela,ele fica paralisado com imagens em sua cabeça,ele ent começa a lacrimejar e a tremer,ent do nada Cristian entra no hospital e vai direto ver Leonardo que estava caindo no chão,assim ele se agacha tbm e acolhe o amigo,dps de uns longos minutos Leonardo levou a cabeça olhando pra Cristian com uma expressão muito confusa.
-Como vc sabia q estaria aqui?
Cristian ent coloca a mão no bolso dele pegando o celular e mostrando a tela com um sinal de rastreamento.
-Quando fui na sua casa eu coloquei um rastreador no seu celular pra garantir sua segurança,e como eu vi q vc estava vindo pra cá corri do escritório pra te encontrar achando q tinha se machucado.
Leonardo colocou a mão no bolso e tira seu cll e olha q atrás dele tinha uma bolinha pequena na câmera q só olhando com atenção se percebe.
-Esperto, obrigado por estar aqui.
-O q aconteceu?
-A Isabela,aquela q pedi pra vc pesquisar,a irmã gêmea dela me pediu ajuda e quando achei a Isa ela estava quase morta.
-Eu sei q n é hora disso mas pesquisei sobre ela e ela é filha do dono da Campos Corp.
Leonardo o olha com surpresa e dps desvia o olhar pra grande porta de emergência,a espera o matava por dentro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinos em Série
Hayran KurguEm uma noite de festa,numa casa de jogos,uma assassina e um mafioso se conhecem e ficam intrigados um pelo outro,e em cenas de crime implantadas em corpos estavam mensagens oculta,que era o meio de comunicação deles.