capítulo 2

14 2 3
                                    

Na empresa de Leonardo ele estava em sua janela de seu escritório,ele olhava as ruas movimentadas até que seu secretário abre a porta.

-Me chamou Leo?

-Sim Cristian entre.

Cristian entra e vai até a mesa de Léo, assim se sentando,Leo se senta tbm e diz.

-Eu quero que vc descubra tudo sobre uma mulher.

-Eu qual seria o nome dela?

-Isabela Campos,ela me deixou muito curioso e eu quero saber mais dela,vc descobre pra mim até o fim da tarde?

-Sim,eu irei olhar agr mesmo.

-Muito bem,enquanto isso eu vou resolver um assunto.

-Esta bem Léo,irei me retirar.

Cristian se retira e Leo pega seu terno e sai de sua sala,ele segue com seus seguranças e vão até o carro, Leo entra no carro e vai em direção a um terreno abandonado,assim que Leo chega eles entram em uma casa velha e lá estava um cara amarrado desmaiado em uma cadeira,Leo ent diz para um segurança.

-Acorda ele.

O segurança pega um balde de água e joga bruscamente no cara que acorda assustado,ele ent olha para Leo ent olha para ele com um olhar sério.

-Senhor fodão,para que a brutalidade poxa eu sou tão mansinho.

Leo tira seu terno já preparando seu soco inglês enquanto escutava Daniel falar.

-Vc é um merdinha mesmo,vc vendeu mais de 5 toneladas de droga sem meu consentimento e ainda por cima matou 7 homens meus por diversão.

-Ahhh Qualé cara n faz nem diferença isso vc tem tudo.

-Vc n tem ideia do que diz,isso pode prejudicar meus negócios,e isso n tem perdão.

Leo chega perto de Daniel e soca a cara dele deixando Daniel desmaiado, Leo começa a socar Daniel e a chutar ele,e com sua força ele o arrancou da cadeira e o jogou no chão,Leo quebrou seu braço e isso fez com que o Daniel acordasse e gritasse de dor,e isso foi horas e mais horas de tortura até Daniel morrer,dps disso os seguranças fazem uma marca no pescoço do Daniel,uma mensagem em braile,os seguranças o limpam para tirar qualquer digital e e jogam em uma mata alta,estava escuro ent eles n são vistos,mas o que eles n sabiam era que Isabela estava no local,encostada em um beco olhando tudo bem quieta,quando eles vão embora ela sai do beco mostrando seu rabo de cavalo alto com uma maquiagem básica,seu vestido era até os joelhos de botões e com mangas longas.

Ela foi até o corpo e com uma lanterna ela foi analisando cada parte do corpo até vê seu pescoço e ver marcas,como ela conhece várias línguas ela nota que é do alfabeto braile e logo nota o que estava escrito:

.    .             .  .    .       .      .      .            .     .
.   .  .          .  .    .  .     .     . .      .       .   .     .
                   .                     .                 .
 
.       .     .           .  .    .      .  .    .       .       .
.        .    .  .           .      .       .       .    .          .
.   .         .                          .       .       .   .   .

(Pra quem n sabe braile está escrito:Eu quero te ver de novo)

-canalha.
 
Ks:muito obgd a todos que viram esse capítulo...e aí vamos pro próximo?

Nome: Cristian MachadoIdade:27 anosProfissão: Secretário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Cristian Machado
Idade:27 anos
Profissão: Secretário

Nome:Daniel MendesIdade:30 anosProfissão:Funcionário de Leonardo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome:Daniel Mendes
Idade:30 anos
Profissão:Funcionário de Leonardo

Assassinos em Série Onde histórias criam vida. Descubra agora