capítulo 6

9 1 1
                                    

Leonardo n parava de pensar em isabela,a dias n a via e isso deixava ele mais curioso,ele estava em seu quarto deitado na cama e olhando pro teto,até que sua governanta bate na porta e ele fala pra entrar,ela entra com o café da manhã e diz:

-Senhor está na hora do seu café da manhã.

-Obgd Hanna,vc é como uma mãezona kkkkk

-Ahh senhor estou nesta casa a 5 anos e bom eu posso sim ser uma mãezona,agr o senhor tem que comer.

-Pode trazer aqui.

Hanna vai até Leonardo e ele se senta na cama e ela coloca a bandeja no colo dele,ela ia embora mas ent voltou e disse:

-Senhor eu acabei esquecendo de avisar,mas o senhor Cristian está lá em baixo o esperando.

-Esta bem irei terminar o café e já desço.

-Ok irei avisar o senhor Cristian.

-Hanna.

-Sim senhor?

-Venha aqui.

Ela vai até o lado da cama de Leonardo,ele a chama com o dedo e ela se aproxima dele,e ele fala no ouvido dela.

-A 5 anos eu venho te avisando para n me chamar de senhor,e vc n parou com esse costume bobo,se vc n parar de me chamar de senhor vc vai ficar de castigo.

Hanna ficou um pouco surpresa e se afasta de Leonardo,e o mesmo da um selinho nela e ela fica vermelha,ela acena com a cabeça com um sinal de sim.

-Pode ir Hanna está liberada.

-Esta bem se... Leonardo.

-Melhor assim.

Ela sai do quarto e vai para sala falar com Cristian avisar que Leo já ia descer, Leo termina seu café e vai pro banheiro tomar um banho refrescar do calor que estava no dia,ele termina um banho rápido e se seca saindo do banheiro,ele coloca seu terno tradicional de todos os dias e penteia seu cabelo,ele ent se olha no espelho e vê que n sabe fazer a gravata,ent ele tem uma leve lembrança do passado,sobre uma pessoa, e acaba sorrindo com isso,ele desce e comprimento Cristian,ele chama Hanna e ela vem da cozinha.

-Sim Leonardo?

-Poderia me ajudar na gravata Hanna?

-Claro.

Ela o ajuda com a gravata bem rapidinho e Leonardo se lembra mais uma vez com a pessoa,ele para de olhar pra Hanna e olha pra cima,Hanna termina de fazer o nó da gravata e Leo a dispensa,ele se vira para olhar Cristian que faz uma cara de negação.

-Vc se lembrou dela n foi Leo?

-Eu nunca me esqueci dela Cris mas a vida é uma grande merda e me tirou dela,agr tento viver a vida com bebidas putas e trabalho mas continuo com ela na mente.

-Faz o q...3 anos?

-4 anos.

-Bom n vim falar dela,vim falar de uma coisa mais séria.

-Pode falar.

-Apareceu um corpo do lado da sua empresa e é uma garota.

-E o q descobriu?

-Um código morce.

-E o que está escrito.

Cris mostra um papel com esses códigos.
..._ ._ _ _ _ _ _ ... _. _ _ _ ... . _. _._. _ _ _ _. _ ._. ._ ._. ._ _ _ _ _. _ _ _ ._. _ . ._ _ _ _ ._ _. _ _ _ ._.
._ _ _ _ _ ... _ _ _ ._.., _. _ _ _ _ _ . ... _ _ _ _ _ ._.. .._ _ _. ._ ._. _.. . ._ _. _ . ...

Assassinos em Série Onde histórias criam vida. Descubra agora