capítulo 3

9 1 1
                                    

Ao amanhecer,umas 6:00 da manhã, Henrique se levanta de sua cama e faz seu alongamento matinal,ele vai pro banheiro e faz suas higienes e já se troca colocando uma roupa de academia,assim ele vai pra cozinha e come 1 iogurte,ele vai até sua sala e vê seu cachorro sentado com a coleira em sua boca.

-Vamos correr Spike?

O cachorro abana o rabo feliz e Henrique coloca a coleira nele,eles saim do apartamento com a numeração 310 e foram pro elevador,chegando na recepção ele passa pelo recepcionista que se chama Josué e diz:

-Bom dia Josué.

-Henrique o mais novo policial em Londrina,já está acordado tão cedo meu rapaz?

-Sim eu vou correr com o Spike.

-Seu pastor alemão é maravilhoso,bem bonzinho.

-É sim,bom eu já vou indo Josué,até mais!

Henrique sai com Spike até o portão e começa sua corrida,ele passa por algumas ruas até que Spike para derrepente.

-O que ouve Spike?

Spike começa a latir e a querer entrar em uma rua escura com pouca iluminação.

-Vai Spike,vai buscar.

Henrique solta a coleira e Spike corre para dentro da rua e Henrique corre atrás,eles percorrem toda rua e quando Henrique foi notar ele estava de frente pra uma mata alta, Spike para e começa a latir alto como se tivesse achado alguma coisa.

-Spike junto!

Spike foi pro lado de Henrique e o mesmo foi mais pra frente da mata,Ele pegou sua arma e sua lanterna de cll para ver o que estava na mata,ele percebeu de cara um cheiro muito forte,era um corpo ele já sabia disso,ent ele entrou mais na mata ent ele viu,um corpo cheio de ematomas e desnutrido, Henrique sai de lá e liga pra delegacia na onde trabalhava.

-Capitão...eu achei um corpo.

Dps de alguns minutos vários carros aparecem na rua,assim um policial desse e Henrique faz a referência.

-As suas ordens capitão!

-Descansar soldado.

Henrique desfaz a referência.

-Me conte sobre a cena do crime.

-O corpo está a 6 metros deste ponto ao norte,está desnutrido e cheio de ematomas,com uma perna e um braço quebrados,eu eu vi vestígios de sangue no local mostrando que ele foi arrastado.

-Muito bem soldado,a perícia vai cuidar daqui agr.

-Senhor eu quero pegar esse caso.

-Vc é novato,chegou a uma semana meu rapaz.

-Senhor eu sou experiente,sei cuidar de casos, nos Estados unidos eu cuidava de muitos casos,me deixa cuidar desse caso,se eu n der conta eu passarei para o tenente Messias.

Tenente Messias era o braço direito do capitão,ele estava na delegacia resolvendo uma um encaminhamento de prisioneiro até o julgamento.

-Tudo bem soldado,apartir de hj,o caso é seu.

O capitão estende sua mão e Henrique pega assim fechando o acordo, Henrique estava animado pelo o que veria,mas ele n sabia que coisas ruins iam vir...

(Em outro lugar)

Em um esconderijo, Isabela estava em uma cadeira fumando seu cigarro e com suas pernas cruzadas,estava vestida com um conjunto preto muito lindo.

Em um esconderijo, Isabela estava em uma cadeira fumando seu cigarro e com suas pernas cruzadas,estava vestida com um conjunto preto muito lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Assassinos em Série Onde histórias criam vida. Descubra agora