No dia seguinte Sn acordou com Yasmin a abraçando pela cintura enquanto dormia tranquilamente, a atriz sorriu com isso e resolveu se levantar já que teria que ir tomar remédio por conta da dor no seu ombro e ter uma nova avaliação médica.
A atriz saiu com cuidado sem acordar a modelo, o que foi um pouco difícil, mas conseguiu, saiu do quarto fez sua higiene pessoal e seguiu até o confessionário e alguém da produção já a esperava para levá-la há ala médica.
POV; SN ELYNA
— Olá Elyna, sou dra. Ana e vou ser sua médica fisioterapeuta. — a médica disse e eu sorri concordando. — Vou tira sua tipoia e provavelmente vai doer um pouco.
— Tudo bem, doutora.
Fiz tudo que ela me pediu durante a sessão e foi um pouco dolorido, confesso que chorei um pouco, não achei que fosse tão sério, mas segundo a doutora se eu segui suas recomendações, vou melhorar rápido.
Tomei o remédio dado pela médica e ela me orientou a não beber nada alcoólico e eu fiquei extremamente triste, mas tudo bem.
— Está liberada. — Ela disse terminando de fechar a tipoia no meu braço. — Lembre-se, sem bebida alcoólica e quando for a hora do seu outro remédio a produção vai te avisar.
— Obrigada, Ana você é incrível. — Fiz um joinha 'pra ela que sorriu e eu segui de volta para casa com uma pessoa da produção me auxiliando.
Cheguei no confessionário e já aproveitei para fazer o raio X e sai da sala encontrando a maioria com a maior cara de sono esperando a sala abrir.
— Confessionário liberado gente. — Sorri enquanto segurava a porta.
— Já fez o seu raio X? — Nizam perguntou e eu concordei. — Maior fila esperando e você já passou na frente de todo mundo. — O encarei indignada.
— Só pra constar que eu acordei primeiro que todo mundo e já estava no confessionário e pela lógica eu seria a primeira, portanto não cortei fila de ninguém não, se liga antes de falar. — Respondi e soltei a porta irritada indo até a cozinha e encontrei Isa fazendo café.
— Irritada logo cedo, atriz. — cunhã disse e passou o braços com cuidado pelo meus ombros e me abraçou e eu correspondi passando meu único braço bom pela sua cintura e coloque minha cabeça em seu pescoço.
— Esse Nizam enche o saco, quando não é ele é a tia da merenda e se não tem os dois tem a pitel, não tenho paz aqui não. — Reclamei e ela sorriu, deixou um beijo na minha cabeça e me soltou.
— 'Bora tomar café 'pra melhorar esse humor aí, como foi a consulta? — Isa perguntou e eu me sentei na mesa do vip e Yasmin entrou na cozinha, se sentou ao meu lado e me abraçou colocando a cabeça no meu ombro e ficando assim.
— Foi tranquilo, tirando a parte que chorei de dor e vi que o negócio 'tá realmente sério. — Comentei e foi a vez de Gio aparecer na cozinha.
— Cunhã sua vez de fazer o raio X. — Gio comentou e Isa seguiu em direção a sala.
— 'Tá com os olhinhos inchados mesmo. — Yasmin disse e fez um carinho no meu rosto e eu sorri. — 'Tá sentindo alguma dor ainda?
— Não, tomei remédio e 'tá fazendo efeito, só preciso comer porque tomei de estômago vazio e ele é forte. — Respondi.
— Nem precisa se levantar, Yas vou fazer nosso café da manhã. — Gio comentou quando viu a modelo fazer menção em se levantar.
— Obrigada, solzinho. — Sorri 'pra ela que me mandou um beijo.
— 'To pra ver um dia que vou olhar para a cara da Elyna e ela não vai tá sorrindo. — Bea comentou se sentando à minha frente e eu sorri mais ainda e Yasmin ficou olhando para meu rosto sorrindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover - Yasmin Brunet and Sn (Social Mídias)
FanfictionJá se imaginou na casa mais vigiada do Brasil? É Sn Elyna Esposito também não, mas aceitou o desafio e o convite de Boninho; e ainda mais louco que isso é só a modelo e atriz ficando encantada pela sereia alegre da casa.