YASMIN POV;
— Você é simplesmente escroto. — Falei assim que vi Isa levar Elyna para dentro da casa.
— Qual é, Yas sabe que eu não tô mentindo. — Ele disse baixando seu tom de voz, típica voz que ela usa para manipular as pessoas.
— Cala a porra da boca, você não sabe nada do nosso relacionamento e o que acontece nele não é da sua conta e espero não ter que falar isso novamente. — Disse já puta da vida. — Você joga muito baixo e espero mesmo que seja o próximo a ir para o paredão.
— A próxima ir vai ser sua namoradinha e ela vai sair e você vai ver que estou falando a verdade. — Ele disse sorrindo e gesticulando as mãos.
— Vai se fuder, Nizam espero que esteja preparado para ver tudo isso aí acontecendo com você e que saiba que agora você é minha opção de voto e pensar que eu te defendia. — Ri balançando a cabeça em negação e Wanessa me puxou para sair do sofá.
— Voce vai ver que eu estou certo. — Disse e eu revirei os olhos indo vê como Elyna estava, mas Marcus disse que chamaram ela para o confessionário e eu fiquei extremamente preocupada.
Muito tempo se passou e todos estavam aflitos com a demora de Elyna e um silêncio ensurdecedor estava presente na sala, até que ouvimos a porta do confessionário se abrir e a atriz sair de lá com o rosto vermelho e os olhos inchados indicando que estava chorando e todos nós levantamos preocupados e ela apenas sorriu indo até a despensa e saindo de la alguns minutos depois com alguns comprimido em mãos e seguiu até a cozinha e nós fomos atrás dela acompanhando todo seu movimento, pegou um copo com água para tomar os remédios e depois de fazê-lo se virou para a gente e sorriu.
— Aparentemente eu tenho mais sombras do que consigo contar. — Ela disse e nós rimos minimamente. — Eu vou tomar um banho e nós conversamos no quarto magia, pode ser? — Ela perguntou e nós concordamos.
— Eu vou pegar um roupa pra você. — Disse e ela concocrdou.
— Vem, vou te ajudar com o banho. — Anne disse e a puxou para o banheiro e eu segui para o quarto pegando um pijama confortável para ela.
SN ELYNA POV;
- Suas mãos estão menos trêmulas, isso é bom. — Anne disse passando o shampoo nós meus cabelos, estava me sentindo uma criança com ela praticamente me dando banho.
— Hey guria, como você tá? —Matheus perguntou se encostando na pia do banheiro.
— Meio mole por conta dos remédio. — respondi e pude ouvir o quanto minha voz estava fraca.
— Tua namorada é bem brava. — o gaúcho disse e eu o olhei novamente. — Mandou nizam ir se fuder e tudo mais depois que você saiu de lá.
— Ela brigou com ele? — Perguntei surpresa e ele concordou.
— Sim, se Wanessa não a tirasse de lá ela ia bater nele de tão puta que ela tava, dava até pra ver as veias no pescoço saltando. — Anne disse me fazendo rir e desligou o chuveiro e Yasmin apareceu com o pijama e minha toalha.
— Aqui, vem se enxugar. — Disse e parei em sua frente e ela logo passou a toalha pelo meus cabelos e outra usou para secar meu corpo, quando notei já estava de pijama e ela secando meu cabelo, Anne e Matheus tinham saído do banheiro.
— Como você está? — perguntou e eu suspirei.
— Não sei dizer, mas vou explicar o que houve e porque de tanto remédios, só quero fazer isso com todos juntos pra não ter que ficar repetindo, pode ser? — Perguntei e ela concordou e subimos para o quarto magia e todas as pessoas próximas me esperavam lá e pararam de conversar assim que eu entrei e me sentei de frente para eles na cama que eu divia com Yasmin.
— Vou responder as duvidas de vocês. — disse e sorri e Yasmin segurou minhas mão.
— Vocês já ouviram falar sobre transtorno explosivo interminante? — Perguntei e todos me olharam curiosos e negando. — Ela é conhecida como síndromede Hulk, é basicamente um comportamento agressivo gerando acessos de fúria descontrolada, geralmente sem motivos aparentes ou muitas vezes com motivos, o que é a maioria dos meus casos — Suspirei.
— Fui diagnóstica aos meus 15 anos depois de brigar com um colega de sala e deixá-lo ir parar no hospital. — Todos me olharam chocados.
— Você só se descontrolou ou teve motivo? — Marcus perguntou e todos o olharam o repreendendo.
— Tudo bem gente, sei que todos vocês tem a mesma dúvida. — Sorri. — Teve motivo, ele era um garoto que vivia fazendo bullying com a meninas da nossa sala e um dia eu simplesmente perdi o controle e brigamos na sala de aula, eu não me lembro bem desse dia é tudo um flash na minha cabeça. — respondi e Yasmin me abraçou e eu me apoiei no seu tronco a fazendo se encostar na parede e ela passou os braços na minha cintura.
— Meu irmão ficou preocupado e me fez passar por psicólogos e terapeutas até terem o diagnóstico, desde os meus 16 anos eu fazia tratamento com remédios para controlar a raiva, tive alguns acessos de raiva durante o tratamento, mas nada muito grave apenas discussões.
— Amiga eu sinto muito mesmo que tenha passado por isso. — Marcus disse quase chorando.
— Tudo bem, há um ano atrás meu terapeuta disse que eu estava indo bem e que poderíamos tentar o tratamento sem os remédios e eu estava indo bem, até hoje. — Senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto e as limpei.
— Teve que voltar com os remédios? — Gio perguntou.
— Ainda não, o que eu tomei era tranquilizantes e remédio para enxaqueca, vou ter uma avaliação mais precisa com meu terapeuta amanhã. — Respondi e olhei para cima para tentar controlar o choro.
— Vai da tudo certo e você não vai ter que passar por isso de novo. — Yasmin disse me apertando no abraço e eu comecei a chorar mais e logo senti o pessoal se aproximar e sentar ao nosso lado na cama.
— Minha raiva pelo Nizam só aumenta. — Isa disse me fazendo rir.
— Ele não tem culpa sobre isso. — Respondi rindo.
— Mas tem culpa de ter tirado sua paz. — Alane disse.
— Eu aceitei isso aqui e já sabia o que me esperava. — Dei de ombros.
— Ele foi desnecessário demais. — Bea disse.
— Mas, muito obrigada pelo apoio, gente ter o apoio de vocês é extremamente importante pra mim.
— Abraço em grupo. — Marcus disse e todos me abraçaram.
— Cuidado com o braço dela. — Yasmin disse protegendo meu braço me fazendo rir.
— Pergunta importante, como podemos te ajudar se caso tenha um acesso de raiva? — Anne perguntou preocupada.
— Fora a medicação e psicoterapia, exercícios físicos, comer bem e meditação me ajudam muito. — Respondi genuinamente feliz com a preocupação.
— Por isso vive na academia. — Davi disse e eu concordei.
— Na parte da comida eu vou pegar no seu pé. — Davi disse sorrindo.
— Vou ajudar com isso também. — Anne disse.
— Isa, Gio e eu vamos te levar todo dia pra academia. — Alane disse empolgada.
— Na parte de meditação Yas e eu podemos te ajudar. — Wanessa disse sorrindo.
— Marcus, Michel e eu vamos cuidar da melhor parte, o entretenimento e te fazer rir. — Bea disse de um jeito engraçado e eu ri secando as lágrimas.
— Vocês são incríveis, sério muito obrigada por tudo, isso significa muito pra mim, vocês não tem ideia. — Comentei sorrindo e eles voltaram a me abraçar com cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover - Yasmin Brunet and Sn (Social Mídias)
FanfictionJá se imaginou na casa mais vigiada do Brasil? É Sn Elyna Esposito também não, mas aceitou o desafio e o convite de Boninho; e ainda mais louco que isso é só a modelo e atriz ficando encantada pela sereia alegre da casa.