— Porque só tua roupa é escura? — Pitel perguntou quando eu parei na cozinha para beber água.
— Não faço a menor ideia. — Dei de ombros.
— Isso é muito injusto, deixei claro que minha cor favorita era preto pras roupas.
— Olha eu não tenho nada que ver com isso, você tem que reclamar com a produção não comigo. — Comentei seria.
— Isso ta muito favoritismo só porque você é camarote. — Pitel disse e recebeu um atenção da produção a fazendo ficar quieta e eu revirei os olhos indo até a sala.
— ATRIZ VOCÊ ESTA UM ARRASO. — Alane gritou quando eu me aproximei da sala chamando a atenção de quem estava por perto, inclusive Yasmin que me olhou de cima a baixo; minha roupa era um colete preto de alfaiataria de botões que dava um belo destaque nos meus seios, uma saia preta colada no meu quadril e coxas, bota preta até o alcance do meu joelho e um chapéu também preto e com uns brilhos.
— Yasmin que me desculpe, mas vou ter que roubar ela de você. — Bea disse me fazendo rir.
— Bea do Brás querendo me apunhá-la pelas costas. — Yasmin entrou na brincadeira me fazendo rir.
— Tem Sn pra todo mundo, meninas. — Falei rindo e a loira me encarou indignada fazendo todo mundo rir.
— Eita como tá gata. — Bin disse entrando na sala e eu sorri.
— Obrigada, Bin, você também está bonito. — Retribui o elogio com os olhos atentos de Yasmin na nossa conversa.
— Obrigado, anjinho. — disse e deixou um beijo na minha bochecha e foi em direção a um dos quartos.
— Yasmin que não cuide. — Gio disse rindo.
— E ela achando que a ameaça sou eu. — Bea comentou me fazendo rir e eu me sentei ao seu lado no sofá.
— Não tenho com o que me preocupar sendo que no final do dia é comigo que ela dorme, né. — Yasmin disse passando pela sala e seguiu para o quarto nos deixando chocadas e Davi começou a gritar e as meninas o acompanharam.
Yasmin também estava deslumbrante com aquele vestido transparente e contrastes verde, uma verdadeira sereia.
— Essa festa vai render demais. — Isa comentou.
______________________________________
Tivemos muitos shows incríveis, cantamos horrores e eu fiquei muito irritada quando vi o espaço de 818 e não podia beber, mas fiz drinks para todo mundo que elogiaram as tequilas e ficaram surpresos pelas bebidas serem criações minha.
— Todo mundo já tá bem alto ja. — Davi comentou.
— Queria eu tá assim. — Comentei frustrada fazendo o homem rir.
— Cadê a Gio? — Perguntei não vendo a mineira na festa.
— Ela tá recebendo atendimento.
— O que houve? — Perguntei preocupada.
— Vou deixar você descobrir quando ela voltar.
Não demorou muito e a mineira apareceu de muletas e mancando me fazendo rir muito e ela veio em minha direção me fazendo rir mais ainda.
— Fez tanta piada com meu braço que agora tá manca. — ri mais ainda fazendo ela rir.
— Cara foi um tombo tão feio e agora tô com o pé quebrado, que ódio na moral. — Gio comentou rindo.
— Mas você tá bem? Tá sentindo dor? — Perguntei parando de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover - Yasmin Brunet and Sn (Social Mídias)
FanficJá se imaginou na casa mais vigiada do Brasil? É Sn Elyna Esposito também não, mas aceitou o desafio e o convite de Boninho; e ainda mais louco que isso é só a modelo e atriz ficando encantada pela sereia alegre da casa.