— Bom dia, gente. — Desejei para o pessoal que estava na cozinha comendo e abracei Yasmin que estava de pé fazendo café, acordamos juntas, mas ela quis descer primeiro para fazer café e eu fui tomar banho para acordar melhor.
— Elyna, que horas quer ir pra academia? — Isa perguntou.
— Pode ser depois do café? — Perguntei e ela concocrdou.
Todos realmente estão se empenhando em me manter com a cabeça tranquila e focada em alguma coisa e também cuidam da minha alimentação, achei que depois que eu contasse sobre o TEI eles iriam se afastar por medo que eu tive algum acesso de raiva, mas foi ao contrário, eles estão bem mais amorosos e no meu pé para que eu faça tudo certinho.
Tenho consultas com o Marcel sempre depois do raio X e por isso ficou combinado com o pessoal que eu iria ser sempre a última a ir ao confessionário.
— Como você vai pra academia eu vou fazer algo mais leve pra você comer e depois que voltar faço algo pra matar a fome, tá bom?— Yasmin disse se virando e me abraçando pelos ombros, nossa diferença de altura fazia o abraço ficar confortável, Yasmin era alguns centímetros mais alta que eu.
__________________________________________
— Faz um tempo que eles 'tão conversando né? — Bea disse olhando para Yasmin e Nizam que estava sentado na grama perto da piscina conversando e suspirei continuando a correr na esteira.
— Yasmin sabe o que faz. — Dei de ombros.
— Você fez braço hoje? — Gio perguntou e eu concordei.
— Fiz com a ajuda da cunhã, mas não forcei muito porque acabei de me recuperar de uma lesão.
— Que bicho te atacou? — Gio perguntou me olhando e eu a encarei confusa. — Teu pescoço tá todo marcado. — disse e eu sorri me lembrando da noite de ontem com Yasmin.
— Olha que safada, nem disfarça. — Bea disse e eu gargalhei.
— Mas eu nem fiz nada, gente foi os pernilongo, lembra que o Tadeu pediu pra gente passar repelente que tem vários aqui. — Falei com a minha maior cara de sonsa do mundo tirando risada das meninas.
__________________________________________
YASMIN POV;
— Pensou no que eu te disse? — Nizam perguntou e eu neguei porque estava bem ocupada ontem, ainda bem.
— Pensar no que? — Wanessa perguntou se sentando ao nosso lado na grama e pela academia eu consegui ver Elyna revirando os olhos e eu segurei um riso.
— Sobre a Elyna, acho que a Yasmin é só mais uma na lista dela, na verdade isso tá meio óbvio. — Nizam disse.
— Porque você acha isso? — Wanessa perguntou.
— Ela já foi logo se aproximando da Yasmin assim que ela voltou do paredão, segundo, a elyna nem mora no Brasil, então não pretende levar esse relacionamento a sério, tá muito na cara que é estratégia de jogo.
— Vendo por esse lado, até que as coisas batem. — A mais velha disse.
— Olha, obrigada pela preocupação, mas eu quero ficar sozinha um pouco. — Me levantei e fui para o quarto magia e me enfiei de baixo das cobertas e chorei com esse monte de pensamentos que passavam pela minha cabeça.
__________________________________________
Não sei o que Nizam e Wanessa falaram para Yasmin, mas ela tem me evitado desde essa conversa, até no ao vivo ela se sentou longe e eu apenas suspirei, não vou forçar a barra, se ela quiser conversar comigo ela vai me procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover - Yasmin Brunet and Sn (Social Mídias)
FanfictionJá se imaginou na casa mais vigiada do Brasil? É Sn Elyna Esposito também não, mas aceitou o desafio e o convite de Boninho; e ainda mais louco que isso é só a modelo e atriz ficando encantada pela sereia alegre da casa.