Para os que já viveram várias vidas.
Leitores! Um brinde a nós.
🌹_________________________________🌹
" Num reino distante vivia um príncipe, um príncipe de beleza majestosa, o príncipe de um reino distante tinha um irmão, um irmão de beleza igualmente majestosa, que era conhecido como um príncipe de luz, mas diferente de seu irmão, o príncipe de um reino distante era conhecido como o príncipe sombrio...."
Passos quase silenciosos soavam pelo chão, tirando minha atenção de meu livro de fantasia.
Eu conhecia aquele som, na precisava olhar no relógio para saber, que meu pai tinha chegado.
Os passos ficaram mais próximos, até chegar a porta do quarto, o som cessou por poucos segundos, mas logo o silêncio foi substituído por batidas leves na porta do quarto.
- Felicity? - chamou ele.
Eu já estava lá, e abri a porta.
Observei o rosto de meu pai, a canseira era nítida no seu rosto.
Sorri ao ver ele.
- Pensei que estivesse dormindo. - revelou ele, passando a mão pelo cabelo
- Sabe que não vou dormir, não até que tenha chegado. - respondi.
O trabalho de meu pai o fazia chagar as 11 da noite, ele estava trabalhando num caso sério, e posteriormente precisava passar mais tempo no seu escritório tentando resolve-lo, pelo menos era isso que ele me dizia.
Ele sorriu fracamente, e respondeu:
- Eu sei.
Meu pai trabalha na FBI.
- Não está com fome?. - perguntou ele.
Neguei, pois tinha acabado de comer uns salgadinhos picantes.
Meu pai não jantava quando chegava do trabalho, ele sempre me dava a mesma resposta quando eu o questionava, ele respondia que já tinha comido no escritório, e eu simplesmente parei de perguntar isso a ele, apesar de notar que ultimamente ele tinha perdido peso.
Ele estava preocupado, eu o conhecia o suficiente para alegar isso, ele não tinha me contado sobre o que era o caso, e, eu não tinha insistido, pois não estava a fim de aborrece - ló com perguntas.
Observei mais o seu rosto, seus olhos verdes se esforçavam para se manter aberto.
Faz 5 anos que ele trabalha na FBI, desde que entrou nisso, ele tinha ganhado mais músculos, e para um homem de 50 anos ele não aparecia ter mais que 30.
Por meu pai ter essa aparência, eu tinha que aguentar os comentários desnecessário de colegas de trabalho sobre a beleza de meu pai, e o fato dele ser da FBI não ajudava a amenizar os comentários.
Ele se despediu e foi tomar um banho para assim dormir.
E eu continuei a ler.
" O principe sombrio sorriu de canto para seu irmão, e então o mundo se tornou em ondas de escuridão, ele era a própria escuridão encarnada. "
Dormi, com aquela frase na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe Sombrio.
FantasyFelicity é uma menina com uma vida comum, que mora em uma cidade pequena, apaixonada pelo seu melhor amigo, um amor que não é correspondido pelo mesmo. Mais certa noite tudo muda para Felicity, ela descobre que o sobrenatural existe. Um homem de arm...