Capítulo 3

6 1 0
                                    

" Depois de uma batalha longa, corpo a corpo, contra seu próprio irmão, o Príncipe Sombrio se encontrava exaurido, o poder que antes era uma canção em suas veias, não passava de um sussuro.

Convencido de que aquela batalha não venceria, o Príncipe Sombrio se teletransportou para seu reino novamente, usando a pouca força e o pouco poder que o tinha restado, pois essa batalha entre irmãos estava longe de acabar.

Enquanto caminhava pelos vilarejos imundos de seu reino, ele ouvia os rumores de que uma guerra estava por vir. O Príncipe Sombrio revirou os olhos diante de tanta ignorância de seu povo, mas quem podia culpa-los? Essa guerra entre irmãos só piorava, e o Príncipe Sombrio sabia, que seu povo só esperava o momento que seu irmão se cansaria disso, e daria um fim, finalmente a todo isso... Mas o que poucos sabem, ou melhor dizendo o que ninguém sabe, é que o Príncipe Sombrio vai dar o golpe final... Mas primeiramente terá que recuperar seu poder por completo.

O Príncipe Sombrio riu com sarcasmo, até que seu povo não é tão ignorante quanto ele pensava, pois sim, uma guerra está por vir, e em muito em breve...

O Príncipe Sombrio não sabia ao certo, quanto tempo fazia que estava recuperando as forças, depois daquela batalha exaustiva, bem... Era difícil de saber, quando seu reino vive uma maldição.

A maldição das trevas, era assim que era conhecida por todos os reinos.

Seu reino vivia em trevas, sem poder sentir o toque quente do sol, apenas trevas e escuridão sem fim..."

Acordei no dia seguinte com uma leve dor de cabeça, na cama meu corpo estava em uma posição estranha e até mesmo engraçada, quando ousei levantar meu rosto, o livro que dormi com a cara em cima, caiu com um leve barulho.

Eu mal tinha racionado direito, quando ouvi uma batida na porta de meu quarto.

- Querida? - era a voz de meu pai.

- Sim?. - falei, sentando na cama, a porta se abriu, revelando seu rosto.

Meus olhos arderam, quando a luz atingiu meu quarto.

- Você tem vistas- ele esfregou rosto. - Felipe está te esperando na cozinha.

Meu coração acelerou apenas de ouvir seu nome, o que ele fazia ali?

Certamente queria sua resposta, a qual eu não fora capaz de dar. Mas como poderia ser sua namorada de mentira, como?

- Felicity? - Chamou meu pai.

- Avise que já estou indo.

Meu pai então foi, nessa hora pulei da cama e fui até o banheiro que tinha em meu quarto.

Tomei um banho, o banho mais rápido que já tinha tomado, era difícil conseguir se concentrar no banho estando tão tensa, como eu estava.

Antes de sair do quarto, respirei fundo, e tomei coragem...

Ora, ele é meu melhor amigo, não preciso ficar nervosa.

Quando cheguei a cozinha, ele estava ali, sentado a mesa, com uma xícara na mão, do que parecia ser café , ele sorriu para mim.

- Felicity! Você está muito bem essa manhã. - Disse meu amigo, uma tentativa de elogio para quebrar o gelo, percebi. - É claro com todo o respeito. - finalizou ele, lançando um olhar para meu pai, que nem sequer o olhou de volta, pois aparentemente seu café estava muito mais atrativo.

- O que faz aqui tão cedo? - perguntei.

Fui até a mesa e peguei uma xícara de café para mim, eu tentava ignorar meu coração acelerado, mas fracassei miseravelmente.

O príncipe Sombrio.Onde histórias criam vida. Descubra agora