Não me esqueci de ti bae!Agora é a tua vez!Este capítulo é dedicado à @beatrizsales022 leiam a fic dela sobre o liam...chama-se Dreams é super gira e eu adoro-a(à fic e a ela ahahah❤)
Quando ouvimos o som da campanhia o Louis levantou-se e foi abrir a porta!
Ayda:Será que são eles??
Emily:Acho que sim!- diz ela com entusiasmo mas com a voz baixinha.Louis:Olá otários!!Tudo bem?
Rapazes:Olá parvo!!Louis: Então rapazes,esta é a Emily, como já sabem...E esta é a minha linda irmã,da qual vocês não se vão aproximar!
Rapazes:Claro que sim!Irmão super protetor! Louis:Então Ayda,este é o Niall,o Liam,o Zayn e este é Harry!Rapazes é a Ayda!
Ayda:O-o-lá Harry!
Harry:O-o-lá Ayda!
Niall:Deixa estar que nós não estamos aqui...Olá também para ti Ayda!
Ayda:Desculpem...Olá rapazes!Prazer finalmente conhecer-vos o Louis está sempre a falar de vocês,bem obviamente...-digo eu enquanto rio timidamente.
Eles entram e já nos estamos a divertir todos,os apaixonados(a Emily e o Niall), já estam num canto da casa a falarem e a rirem os dois.Eles são tão queridos,ele parece realmente um rapaz muito simpático e querido como a Emily dizia.Eu estava sozinha no sofá a olhar para o nada,nem sequer estava a beber,quando aparece alguém atrás do sofá que me prega um pequeno susto porque eu estava muito concentrada a olhar para o nada.
Xxx:Queres?-diz ele tentado me oferecer um copo com algo lá dentro.
Ayda:Claro!Obrigada,Harry!
Harry:De nada!Então,...Tu é que és famosa irmão mais nova do Louis??!!
Ayda:Famosa??Porque é que dizes isso?
Harry:É uma maneira de dizer porque o teu irmão está sempre a falar de ti.. Está sempre dizer que está muito orgulhoso de ti por tudo o que já fizeste e todas as músicas que já escreveste,que sei que já foram algumas e também nós tínhamos de te conhecer,e isso finalmente aconteceu!
Ayda:Estás feliz por me conhecer?-digo eu timidamente.
Harry:Estou claro que e-e-estou!Estás muito bonita,não só hoje,porque tens uma beleza narural,basicamente és linda!(foto em cima)-diz ele a ficando cada vez mais tímido e eu a corar cada vez mais.
Fiquei feliz por um rapaz como o Harry ter ficado feliz por finalmente me ter conhecido e por ter dito que eu era linda!Estávamos a divertirmos-nos imenso quando o Liam,o Niall e o Zayn começaram a dizer que queriam ir embora,por isso despedimos-nos deles.A Emily e o Niall passaram a festa a falar,tal como eu e o Harry.Eram 23h quando a Emily e o Louis se foram se deitar.Eu e Harry ficamos ali no sofá a conversar.Ele é muito simpático e parece uma parece de confiança,sinto que lhe podia contar tudo,quer dizer tudo,eu não tenho coragem para lhe contar o segredo da minha que nem sequer a minha melhor amiga e a minha família sabe quanto mais uma pessoa que acabei de conhecer.
Harry:Não estás um bocado farta de estar aqui?Queres a um bar muito fixe que eu conheço,em vez de estarmos aqui a noite toda?
Ayda:Acho melhor não,estou a ficar cansada,desculpa a sério!
Harry:Não faz mal...Eu percebo,eu também já estou a ficar cansada!Fica para a próxima!Adeus!Adorei conhecer-te!
Despedimos-nos,ele deu-me um abraço e um beijo e eu retribui ambos,com um pouco de exitação mas fi-lo.Fui-me deitar,adorei a noite os amigo do Louis são super simpáticos e divertidos,adorei-os a todos.Espero que se repita...Adormeci a pensar no Harry,não o consigo tirar da cabeça,aquilo que ele disse do "fica para a próxima" será que ele estava a falar a sério? Não sei,sinceramante...No dia seguinte
Harry POV
Adormeci com ela e acordei com ela na cabeça...Estou um bocado triste porque eu passei a noite a elogia-la e ela não me disse nada...Mas não faz mal eu percebo.Ela é tão bonita e finalmente conheci-a...Será que ela percebeu que aquilo do "fica para a próxima" era uma indireta para a convidar para sair?Não sei...Esqueci-me de lhe pedir o número...Peço ao Louis ou à
Levanto-me da cama,tomo banho,viso-me,tomo o pequeno-almoço e vou ter com os rapazes.Quando estou a caminho do estúdio recebo uma mensagem:
Niall:"Vem ter connosco a minha casa,estamos cá todos.Estás atrasado..."
Harry:"Está bem.Estou a caminho.E eu sei...Até já."
Quando entro dentro na sala onde estam todos,todos começam a olhar para mim.
Harry:Olá rapazes!Desculpem o atraso!Ontem deitei-me tarde e deixei-me dormir,desculpem!Temos mesmo de ensaiar hoje estamos sempre a ensaiar podíamos falar da festa de ontem,só hoje?
Niall:Também não me apetece...
Todos concordaram.Começámos a falar da festa de ontem e a primeira "vítima" das perguntas de todos nós é o Niall,obviamente.
Harry:Então como é que foi ontem,Niall?
Niall:Isso pergunto-te eu!!!
Harry:As perguntas agora são para ti então como foi?
Niall:Convidei-a para um jantar e cinema amanhã!-diz ele corando
Rapazes:Awwwnnnn que querido!!-dizem eles em tom de brincadeira.
Niall:Não gozem.Eu adoro-a tanto!!!!Agora e tu,Harry,como foi a noite com a Ayda?
Harry:Louis,eu não quero que fiques chateado.A Ayda é tão querida,simpática,inteligente,linda,não sei,não há palavras suficientes para a descreverem.Eu não sei o que se passa comigo senti me diferente a pé dela desde o momento em que a vi até ao o momento em que tivemos a falar e quando nos despedimos.Ela não me sai da cabeça.Ela é diferente de todas as outras as raparigas com quem já namorei,não sei...
Louis:Harry,tu gostas dela? Ela uma rapariga muito especial e já passou por muita coisa...Coisas que se calhar ninguém sabe e ela ultrapassou-as sozinha....Eu não sei Harry,eu já vi como é que tu tratas as raparigas e não é da melhor maneira.E eu não quero que isso aconteça à irmã...
Harry:Eu sei que ela já passou por muito...Eu não sei se gosto dela...E eu sei que não tratei as minhas ex-namoradas da melhor forma mas eu consigo sentir que ela é diferente...Dá-me uma oportunidade!!
Louis:Tens uma oportunidade apartir do momento em que ela acabar contigo o tu com ela acabou-se,entendido?
Harry:Não te vais arrepender...Vou fazer dela a mulher mais feliz deste mundo...Bem...Pronto está aqui...Espero que gostem...Por favor comentem e votem...
Love you all my princesses
XOXO
B.C.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Believe in me"{H.S}
FanfictionEsta fic é a história de uma rapariga que vive em casa com o seu irmão e a melhor amiga e vai conhecer uma pessoa que vai mudar a maneira como ela vê os outros...E vai fazer com que ela desvende o segredo da sua vida!