Chapter 3

77 20 3
                                    

E como te prometi aqui vai...Este capítulo é dedicado a uma rapariga mt querida a @vickyhoran834737! Ela escreveu uma fic que eu leio que se chama Adeline.

Ayda POV

O meu dia hoje foi como todas as segundas secante,quer dizer,não foi bem igual porque havia alguém que não me saia da cabeça:o Harry.Apesar de só entrar à 13h,mas,hoje levantei-me às 8h para poder falar com a Emily sobre a noite de ontem e para saber se ela tem novidades sobre o Niall.
Ayda:Então como é que foi ontem?Falaram mt vocês os dois!
Emily:Tu e o Harry também...Mas correu bastante bem!!
Ayda:Então o que é que ele te disse?
Emily:Ele não disse...Ele perguntou...Se eu queria ir sair com ele amanhã!-diz ela já a gritar.
Ayda:AAAA!!!Estás a gozar??A minha melhor amiga vai a um encontro com o Niall Horan!!Qualquer uma daria para estar no teu lugar!!
Emily:E no teu também!!
Ayda:No meu porquê?
Emily:Qualquer rapariga gostaria de conhecer tão bem o Harry,como tu o conheces te ontem!
Ayda:Cala-te eu não o conheço muito bem!Mas uma coisa eu sei ele não me sai da cabeça!Já na dele deve estar a sua querida namoradinha!
Emily:Eu não sei se ele tem namorada,mas está com ciúmes é?
Ayda:Eu ciúmes??!!Não!Nunca!-minto.
Porque talvez tivesse um bocado. Passado uma hora o Louis chega a casa depois de ter passado o dia todo,a fazer o que faz sempre,estar com os seus melhores amigos.
Ayda:Mano,se eu te pedir uma coisa não ficas chateado,nem vais virar irmão super protetor,como fazes sempre??
Louis:Não,juro!
Ayda:Podes-me dar o número...do Harry?Não tive coragem para lhe pedir...-digo exitando um bocado.
Louis:Estás a gozar?Olha que dois?
Ayda:Que foi?
Louis:O Harry hoje também me veio o teu número e também não tinha pelas mesmas razões!!Olha que dois envergonhados!
Ele acabou-me por dar-me o número mas não acredito que ele queria o meu número,então aquilo de "Fica para a próxima" era uma indireta para me convidar e ele provalmente ele não tem namorada,não sei como é que é possível um rapaz tão giro,bom,sexy e simpático não tem namorada...Só se ele for daqueles que tem namorada mas atira-se a outras,mas duvido que ele seja assim,ele não aparenta ser desses...Pelos menos espero que não...Não quero sair magoada disto...Oh meu deus,o que é que se passa comigo??Já estou a achar que vamos andar...Sou msm parva,ele provavelmente só quer o meu número tal como tem o do Louis,porque são amigos mais nada...Ele nunca olharia para mim dessa maneira...Ele só me elogiou ontem para ser simpático!
Bom já vos contei parte da minha história...Falta uma parte bastante importante bastante importante como vim eu parar à "Cidade onde os sonhos se realizam"...Bem eu nasci na Inglaterra,em Doncaster,assim como as pessoas que vivem comigo agora...Eu mudei me para NY porque quero me tornar uma cantora/bailarina e pensei que NY fosse o sítio indicado.Eu canto e danço desde de sempre,ambas nasceram comigo mas apenas na dança achei que devia aperfeiçoar por isso tive aulas de ballet durante um ano e meio e de hip hop tive desde do 12 ate aos 18 anos,e eu nunca tive aulas de canto porque sempre tive o Louis que me corrigia e ajudava-me...Eu e a Emily é que tivemos a ideia de nos mudarmos para cá e nossos pais não nos deixavam mudar-mos sozinhas então eu tive a ideia de o Louis vir connosco e eles deixaram e os rapazes depois acabaram por vir também,porque já estavam juntos como banda por isso tinham de vir de qualquer das maneiras....Eu conheço desde os 3 anos sempre andámos na mesma escola e na mesma turma...Mas só começamos a ser melhores amigas desde do primeiro e desde daí que estamos juntas e sempre estaremos!Ela é mais a minha irmã do que a minha melhor amiga porque eu considero-a família!!!Eu adoro-a!!
Ayda:Mano!!Emily!!Venham cá preciso de falar com vocês!-digo eu a gritar.
Ele descem as escadas e sentam se os dois no sofá,enquanto eu fico em pé em frente deles.
Ayda:Eu chamei-vos dois aqui porque tomei uma decisão muito importante e gostava de partilhar com vocês e saber a vossa opinião quanto a isso...Bem,eu sei que quando sai do 12°ano não quis fazê-lo mas agora decidi que é do que eu preciso agora...Em vez de passar o tempo todo casa-trabalho,trabalho-casa e poder gastar umas horas a fazer aquilo que mais amo,cantar e dançar.
Louis e Emily:Sim...?
Ayda:Eu vou canditei-me à universidade de NYADA!!!
Louis e Emily:AAA!!-Gritam os dois.
Ayda:Então isso é uma aprovação?
Louis:Sim claro!!!Estou tão orgulhoso de ti!
Emily:Não seríamos nós a proibir-te de ir para NYADA.-diz ela enquanto me abraça.
Ayda:Obrigada,ainda bem que gostaram.Bem...São quase horas de jantar quem é que cozinha hoje?
Emily:Eu não!
Louis:E que tal se fossemos ao sushi para celebrar a notícia da Ayda?
Emily:Boa ideia!
Ayda:É mesmo isso,grande ideia!Mas primeiro tenho de ir lá a cima trocar,vesti algum um pouco mais formal ja que estava que sweat e leggings,e vesti um vestido justo azul claro e com flores,uns sapatos de salto alto preto e um casaco preto um bocadinho comprido,já que depois do jantar eu e a Emily devíamos ir sair.Quando cheguei lá a baixo também a Emily tinha trocado de roupa e tinha umas calças de ganga de cintura subida uma blusa cor de rosa,uma casaco preto e uns sapatos de salto alto rosa.
Louis:As meninas estão muito giras!Vão sair depois do jantar?
Emily:Devemos ir!
Louis:Eu não posso deixar duas raparigas tão giras como vocês irem para uma discoteca!-diz ele num tom de ironia.
Ayda:Acho que já somos bastante crescidas,PAI-digo em tom de brincadeira.
Emily:Vamos embora!
Saímos de casa,entrámos no carro Louis,eu ia no lugar ao lado condutor e a Emily ia atrás,eu liguei o rádio e começa a dar o "sing" do Ed sheeran,nós os três como o adoramos começamos a cantar que nem malucos.Passado um tempo chegamos ao restaurante e os somos atentidos pedimos aquilo que queremos e esperamos...
Emily:Quando é que é a tua audição,para saberes se és escolhida ou não?
Ayda:É daqui a duas semanas,vou ter de cantar uma música à minha escolha...

Aqui está mais um capítulo...como sempre espero que esteja ao vosso agrado. Mais uma coisa obrigada pelos comentarios que teem feito...Mas vocês só dizem que gostam só houve uma rapariga,que foi realmente sincera,ela sabe quem é,ela disse que gostava mas também me deu alguns concelhos daquilo que eu devia melhorar e o que é que estava bom na minha fic,e é isso que eu quero que vocês me digam podem mandar por mensagem privada ou podem meter nos comentários,para mim é igual desde que me digam...
Love you princesses❤
XOXO
B.C.

"Believe in me"{H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora