Chapter 5

88 14 12
                                    

So gorgeous this one is for you! You are so sweet and beautiful...i loved meeting you!You are the best ewww_danya! (Eu escrevi esta parte em inglês porque ela é americana)

...e ficámos a olhar um para o outro eu pensei em beijá-lo mas não o fiz,tive medo que ele me rejeitasse...Ele tirou os braços da minha cintura e separámo-nos...
Harry:Então já que gostamos tanto desta noite...Porque é que não repetimos na próxima sexta?
Ayda:Estás-me a convidar a convidar para um encontro?
Harry:Só é um encontro se quiseres!
Ayda:Então é um encontro...
Harry:Então queres que seja um encontro...
Ayda:Sim...Quer dizer...Só é um encontro se quiseres...
Harry:Não...Só é se quiseres...
Harry/Ayda:Então é um encontro...-dizemos os dois ao mesmo tempo corando...
Harry:Eu depois mando-te mensagem com as horas e eu venho te buscar a casa...
Ayda:Okay,está combinado...
Dei-lhe um beijo na cara e ele dá-me outro de volta...
Harry:Adeus,linda...
Entrei em casa e o Louis já estava a dormir mas a Emily ainda não tinha chegado...Subi as escadas e vesti o pijama,retirei a pouca maquilhagem que tinha,lavei os dentes e fui me deitar mas peguei no telemóvel e liguei a música comecei a ouvir o "BO$$" das fifth harmony...de repente ouço o iphone a vibrar por ter recebido uma mensagem...Que seja o Harry,que seja mas não era Emily

Emily:Olá,não vou dormir a casa.Vou para casa do Niall!Não te preocupes está tudo bem até amanhã.
LYSM❤
Ayda:Olá!Epaaa onde isso já vai!!!Obrigada por avisares...
Bjs❤
Enviei a mensagem e fiquei a ouvir música passado um tempo adormeci...

No dia seguinte

Acordei fiz a minha higiene pessoal e vesti um crop top l vermelho,umas calças pretas(que eu adoro),vesti uma camisa de ganga,os all stars vermelhos e pentei-me e coloquei um lenço vermelho...
Estava a acabar de arranjar as coisas para ir tomar o pequeno-almoço quando recebo uma mensagem...

Harry:Bom dia princesa! Adorei a noite de ontem! E sexta vou te buscar as 20h30.
Bjs

Ayda:Bom dia Hazza! Também gostei muito da noite de ontem! E está bem!
Bjs

Acabei de me arranjar para ir tomar o pequeno-almoço e fui para a cozinha.
Louis:Olha já escolhi a música para tu cantares na audição! Vais nostrar o potencial todo que tens! Tu conheces a música!
Ayda:Ainda bem! Qual é?
Louis:A música é o "who you are" da Jessie J.
Ayda:Obrigado,mano essa música é perfeita!-agradeci-lhe e dei-lhe um abraço.
Estava a acabar de comer quando recebo outra mensagem.
Harry:Gostavas de vir cá ao estúdio?Adorava que viesses!

Olá desculpem,acabar o capítulo assim e de ele ser taõ pequeno!
Estou de férias e onde eu estou não net por isso só consegui publicar agora!

Eu tirei uma ideia de duas fics que ando a ler que eu estou a amar as fics chamam-se "afire love" e "love is easy" são ambas de uma rapariga que na minha opinião é uma das melhores escritoras do wattpad,sigam-na @directioner3344 e que eu vou passar a fazer é pedir-vos ideias!

Por isso aqui vai: O que acham que devia acontecer? Acham que ela devia ir?
Acham que devia acontecer algo de mau se ela fosse?
Querem que exista mais drama?

Por favor respondam não me deixem sem resposta...
XOXO
B.C
Love you all❤

"Believe in me"{H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora