Chapter 4

76 19 0
                                    

Sei que não me pedis-te mas este para ti sigam a MariaEBB é ela super fixe!!Adoro-te linda...Sei que não nos conhecemos bem mas és uma querida obrigada por tudo!!Leiam a fic dela,chama-se "It's all about us"!❤

Os pratos chegaram e começamos a comer.E continuamos a nossa convesa.
Louis:O que é que vais cantar?
Ayda:Não sei e por isso queria te pedir ajuda para me ajudares a escolher...
Louis:Que género de música é que queres cantar?
Ayda:Eu queria algo recente mas que nem toda a gente conheça,percebes?
Louis:Acho que tenho uma ideia daquilo que podes cantar mas só te dizer amanhã,porque vou fazer mais pesquisas mas a minha ideia é essa...
Ayda:Okay...Ficarei à espera.
Acabámos de comer e saimos do restaurante.Estou curiosa para saber qual será a música que o Louis escolherá para mim...
Ayda:Achas que nos podes deixar no bar onde costumas ir?Não me apetece ir onde costumamos ir...
Louis:Okay eu levo-vos lá...
Passados uns minutos chegámos lá...Estava cheio lá dentro...
Louis:Não querem que eu fique com vocês?
Emily:Não Louis,obrigado!
Louis:Então depois como é que voltam para casa?
Ayda:Acho que existem táxis em NY Louis??!!-digo eu na brincadeira.
Louis:Está bem...Tenham cuidado,mas divirtam-se!!
Entrámos no bar,estava cheio de gente fomos ao balcão e pedimos 2 bebidas para beber e sentámo nos..Passado um bocado tinha acabado de beber e levantei-me.
Ayda:Vou dançar e mostrar a esta gente como é que se faz!-disse eu ironicamente.
Emily:Não me apetece!
Estava a eu a dançar quando de repente sinto que as pessoas estam a fazer uma roda à minha volta e a seguir toda a gente para e fica a olhar para mim e eu não me importo começo a dançar como se não tivesse ali ninguém quando a música acaba eu agradeço as pessoas aplaudem!
Quando vou para me sentar vejo alguém sentado com a Emily mas não consigo perceber quem é...Mas antes de ter tempo de chegar à mesa sinto alguém a agarrar-me pela cintura...O que me faz arrepiar...
Xxx:Deixa-os estar a sós!Nós também temos de estar sós!!
Eu reconhecia aquela voz!Pensei à cabeça quem era...
Ayda:Ah precisamos de estar sós??
Xxx:Sim...
Ayda:Então porquê,Harry?Diz lá!
Harry:Isso agora...Vamos até lá fora para aquele banco??
Ayda:Atrevido!Vamos!
Sentámos no banco e começamos a conversar!
Ayda:Harry,posso te perguntar uma coisa?
Harry:Claro que podes,linda?
Ayda:Porque é que andas a atirar a mim,se tens namorada?
Harry:Mas quem é que te disse que eu tinha namorada?
Ayda:Não tens?
Harry:Não não tenho!Quer dizer,ainda não tenho,mas,brevemente vou ter!
Ayda:Ah vais? Quem é a sortuda?
Harry:Não posso dizer!
Ayda:Porquê?
Harry:Porque ela vai saber brevemente...
Estavamos a falar já algum tempo quando eu reparo que já é tarde então entro no bar outra vez e aviso a Emily que vou para casa de táxi,ela diz que irá ficar mais um bocado com o niall.Eu despeço-me do Niall e da Emily.
Harry:Queres que eu te leve a casa?
Ayda:Não precisas obrigada sou uma menina sei chegar a casa sozinha!
Harry:Vem lá!
Ayda:Okay já que insistes!
Fomos até ao carro dele...Ele foi um cavalheiro e abriu a porta para que pudesse entrar e depois ele entrou,ligou o rádio e começou a dar os All Time Low...E eu comecei a cantar que nem maluca adoro as músicas deles
Harry:Cantas muito bem mas tu já deves saber isso...
Ayda:Obrigada!Mas é sempre bom ouvir isso de pessoa como tu...
Harry:O que é que queres dizer com "pessoas como tu"?
Bloquiei,porque é que disse aquilo!Comecei a sentir a minha cara a ficar vermelha...
Ayda:Porque...t-t-tu és uma pessoa que...tem tanta experiência a cantar!
Nós falamos mais durante viagem e ficou um silêncio constragedor...Nenhum de nós sabia o que dizer...Quando chegámos a minha casa ambos saímos do mini cooper dele!
E fomos até à porta do meu apartamento e ficamos ali os dois especados a olhar um para o outro...
Ayda:Obrigada pela noite de hoje,gostei muito da nossa conversa...
Harry:Eu também gostei...Posso dar-te um abraço ou o Louis vem cá abaixo ameaçar-me?
Ayda:ahahaha claro que podes!
Ele abraçou-me e...

Olá desculpem não ter publicado um capítulo mais cedo...Mas eu ao fim-de-semana não publico e ontem não consegui...Espero que gostem!Votem e comentem se gostarem!
Love you all❤
XOXO
B.C

"Believe in me"{H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora