Capítulo 1 Primeiro dia de aula 📚🏰

199 42 279
                                    

{Autora: Antes de tudo só quero avisar que essa é uma fanfic +18,"você pode perceber isso nas tags da fanfic" pode conter cenas sexuais explícitas, é isso aí vamo lá!}

Conhecendo os personagens.

🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇

Jin: É uma menina loira de cabelo curto,com os olhos azuis, tem 1,55 de altura e tem 17 anos de idade, sua cor favorita é rosa, ela não foi criada com seus pais trouxas, pois eles não tinha condições de cuidar dela e a deixaram em um abrigo, que logo a acolheu ela tinha 5 anos de idade na época que tudo isso aconteceu, teve um tempo de escola normal de trouxas, antes é claro de descobrirem que ela tinha poderes, e mandarem ela para Hogwarts, que é seu lar agora, as pessoas no abrigo escondiam seus poderes para tentar dar a ela uma chance, de ser adotada assim como as outras crianças, más sempre saia do controle no momento final que ia ser adotada, ela é uma pessoa tímida más bem humorada como podem ver kkkk.

🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇

Severus é um homem sério e muito abilidoso com a magia em sí, tem 42 anos e 1,87 de altura, ele não teve uma infância nada boa, como uma pessoa normal, ele sofreu muito com o bullying no tempo de colégio, seus pais tinha um casamento conturbado, seu pai era trouxa e sua mãe era uma bruxa de sangue puro.

É a Primeiro dia de aula Hogwarts, todos os professores e seus alunos já estão em aula, até o momento que uma garota entra pela porta devidamente atrasada. 🤦🏻‍♀️

Menina: Oii me desculpe pelo atraso professor.

Severus Snape: Tudo bem vou relevar, pois é primeiro dia de aula.

Menina: Obrigada professor Snape, aliás o senhor está muito bonito hoje.

S: Ahh sei é claro que estou, sente-se e vamos começar.
Eu sou o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas como o diretor já disse para vocês, e não vou admitir atrasos e nem mesmo conversinhas alheias na minha aula.

J: kkkkk é claro professor eu concordo com você.

S: Humm é claro que concorda né.🙄

~ Depois das aulas🌙 ~

J:Oii professor me chamo Jin caso queira saber.

S: Muito interessante.
"Fala ironicamente e revirando os olhos"

J:kkk você é engraçado, quando revira os olhos assim.

S:Humm adeus então.

J: Nunca diga adeus Severu pois vamos nos ver muito ainda. :)

Severu apenas sai enquanto ela falava e vai direto para seu quarto.

~ No outro dia☀️ ~

Aluno: Pronto lá vem a aula do pior professor.

J: Só se for para você, eu adoro ele.

Aluna que estava atrás deles: O que você vê nele Jin? ele é veio e chato.

J: Não diga isso dele, acho ele um amorzinho, e eu adoro homens mais sérios e meio sombrios sabe.

Alunos ficam rindo e entram na sala, más logo ficam em silêncio quando olham o professor e sua ficionomia.

Ele aplica a atividade que foi vista no dia anterior, é uma atividade escrita e não prática, todos estão fazendo a atividade em silêncio, até que Jin pede a ajuda a Snape para entender algo relacionado a atividade.

J: Professor o que acha?
"Alcança sua atividade a ele"

J: Professor o que acha?"Alcança sua atividade a ele"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Ele olha. "

S: Parece bom!

J: Ótimo, 💖 professor o que o senhor faz no intervalo? vai ficar com minha atividade?

S: Sim vou ficar com todas, vou corrigir elas no intervalo.

J: Legal eu posso te ajudar? pfv pfv deixa. 🥺

Ele olha desconfiado, más aceita a ajuda da aluna.

~ Hora do intervalo ~

Jin coloca uma cadeira, ao lado do seu professor e o olha sorrindo.

S: Não acha que está muito perto não?

J: Não mesmo diz rindo.

S: Ok, você pode começar organizando isso para mim.

Era uma pilha de atividades de alunos, Jin começa a falar com Snape enquanto organiza e ele corrige.

J: Snape?

S: Humm?
" Fala meio incomodado. "

J: Você tem alguma aluna favorita ou algo assim?

S: Não.

J: Eu podia ser a primeira então não é kkkk!?

S: Claro se conseguir ficar em silêncio por um minuto.

J: Tá mais eeee ah qual sua idade?

S: 42, e a sua?

J: Eu tenho 17 logo faço 18.

S: Entendi.

J: Pois é e namorada você tem? Tem alguém aqui que você acha bonita?

S: Humm não e não.

J: E eu sou bonita?

Ele para por um segundo de corrigir as atividades e a olha.

S: Sim.

J: Aaaaaaaa não é sério mesmo?jura?

S: Sim.

J: Aaaa posso morrer em paz agora kkkk.

Snape sorri de lado um pouco, más logo volta a corrigir as atividades.

J: Seu sorriso é tão bonito, deveria fazer isso mais vezes.

Era hora do jantar, todos se reúnem para isso.

Era hora do jantar, todos se reúnem para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua Rabbits... 🐇💖
Revisado ✓ 22/02/2024

Além da Solidão Onde histórias criam vida. Descubra agora