🏰☁️☀️🏰☁️☀️🏰☁️☀️🏰☁️☀️🏰☁️☀️
S: Perfeito.
" Sorri. "( Eles ainda estam no pátio da escola. )
Pensamentos J 💭
Ele aparece triste por se sentir sozinho, ele é bem menos ranzinza nesse momento e ele até ri más algo aconteceu para ele não fazer isso depois de alguns anos, más o que?S: Você quer ver...
Tiago: Olha quem temos aqui Severus Snape.
Jin: Quem são eles Snape?
S: Babacas.
Eram 2 homens e uma mulher.
T: Quem é sua amiguinha Snape?
Lilian: Vamos, deixa ele em paz.
" Puxa o braço dele. "T: Sai menina, eu só quero conversar com nosso amigo Snape.
L: Uhum claro.
T: Sei, Snape quem é ela?
S: Não é da sua conta.
Jin fica atrás dele, ela parece com medo.
T: Eu soube que você dedurou agente aquele dia, eu ainda estou muito triste com você por isso Snape.
" Fala com um olhar de ódio no rosto."S: Eu tenho meus motivos, por ter feito isso.
" Olha para Lilian que olha para qualquer outro lado, menos para ele. "T: E vc vai pagar por isso seu babaca.
Snape do futuro chega no mesmo momento no local e tira Jin dali.
J: Eii porque me tirou dali? eu ia quebrar aquela gente na porrada!
Ele dá um sorriso de leve e diz.
S: Quem você, toquinho? Duvido muito.
J: Não tem graça. E o Snape do passado será que vai ficar bem? Eu disse que ficaria mais um pouco com ele lá...
" Diz com olhar de tristeza. "S: Eii tá tudo bem! Ok? Eu tô bem aqui com você.
J: Más quem era aquela gente medita Snape?
S: Não era nada de mais, eu não deveria ter deixado você ir para lá.
Jin Suspira e se escora num dos pilares do corredor, ela ainda parece triste e meio brava.
S: Sei que você está preocupada cmg do passado, más vai ficar tudo bem com ele, eu já passei por aquilo muitas vezes.
J: Humm, más você não me disse ainda quem era aquela gente?
S: Eram Tiago, Lilian e Sirius, Tiago e Lilian são pais do tal Harry Potter e Sirius era um grande amigo de Tiago, eles ficam implicando cmg no tempo de escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Solidão
FanficSeverus Snape é professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts, más sua vida pessoal vai de mal a pior pois se sente muito sozinho, até que uma aluna nova entra na escola, é o primeiro ano dela em Hogwarts e ela tenta ajudar ele a lidar...