~ Pela manhã ☀️ ~
S: Jin acorda.
"Fala enquanto tenta puxar ela da cama"J: Que foi Snape?
"Vira para ele"S: Precisamos ir já são 8:00 am.
J: Mentira sério!
"Sai pulando da cama"J: Agente dormiu demais mds.
S: Sim.
Os dois se vestem e entram no portal, cada um vai para seus quartos e depois logo vão para suas funções na escola, Snape vai dar aula para o 2 ano e Jin vai para a aula de Herbologia.
~Na aula de Herbologia~
Pomona: Jin está meia atrasada querida não é? abra o livro na página 487.

Pomona: Essa planta aqui

se chama Mandragora ela é uma planta de grande poder restaurativo, portanto é um componente vital em qualquer poção restaurativa e...
Jin abre o capítulo e começa a ler enquanto a professora explica.

Joana: Jin onde vc estava ontem de noite vc saiu do quarto e não voltou mais?
"Fala baixinho"J: Não posso dizer eu sinto muito.
Pomona: Meninas foquem aqui!
- claros professora.
"Dizem ao mesmo tempo"Joana: Porque não pode?
J: Eu só não posso dsp.
Joana: Ok.
"Fala segundo seu livro"~Depois da aula no escritório do direitor~
Dumbledore: Você queria falar comigo Jin.
J: Sim! eu queria saber se não posso ficam num quarto sozinha?
D: Porque querida?
J: Ah... não me sinto confortável com minha colega de quarto.
D: Algum problema com vc e a Joana?
J: Não apenas queria ficar sozinha, será que não tem um quarto disponível para mim apenas? Se não for pedir muito é claro.
D: Deve ter um sim, eu vejo isso para vc e te digo depois Jin.
J: Obrigada diretor!
D: De nada Jin e vc não precisa de mais nada?
J: Não só isso mesmo obrigada por perguntar.
D: A sua disposição.
Depois que Jin saiu do orfanato para morar em Hogwarts, Dumbledore está legalmente responsável por ela (ele te a guarda dela) ele fez isso para facilitar a vinda dela para Hogwarts e também evitar problemas jurídicos depois.
~Nos corredores~

J: Severus queria falar com vc mesmo.
S: O que houve?
J: Quando vamos contar a Dumbledore sobre nós dois ele precisa saber!?
S: Tem razão ele precisa. Más agora?
J: O mais rápido possível, não gosto de esconder nada de ninguém e a gente precisa da aprovação dele, eu ainda sou de menor, mesmo já sendo responsável pelos meus próprios atos.
S: É vdd.
Quer fazer isso agora?J: É é agora más hj ainda.
S: kkk Sim vamos.
Chegando lá
D: Sim? No que posso ajudar os dois ?

J: Ahh Snape tem algo a te dizer kkk.
S: Ah é que...
Silêncio
S: Eu e Jin estamos namorando.
D: É o que?
J: A Culpa é do Snape.
S: Minha a culpa? é sua! foi vc que deu em cima de mim primeiro.
J: Mentira! Foi dele pq ninguém mandou ele ser bonito e atraente, aí eu fui obrigadaz por isso a dar em cima dele primeiro, más a culpa é dele.
Snape revira os olhos.
D: Tudo bem eu não estou bravo com vocês.
"Fala enquanto isso ri do que Jin disse"S: Engraçadinha ela né.
J: Kkkkk más é vdd.
D: Jin adora fazer os outros rir e está tudo bem, eu apenas estou um pouco chocado com tudo isso, eu não esperava isso do Severus! se apaixonar principalmente por uma aluna ?
S: Pois é.
D: Más tudo bem! Eu só não quero que ninguém além de nós saiba disso por enquanto, não quero que vcs sofrem com comentários desagradáveis e talvez até irá de alguns pais em saber que um professor namora uma aluna.
Está combinado?- Sim.
"Falam ao mesmo tempo"D: E mais uma coisa, se isso atrapalhar os estudos de Jin isso acaba ok!?
- Ok.
"Falam ao mesmo tempo"J: Más não irá diretor.
"Sorri"D: Muito bem Jin.
D: E Jin onde vc estava ontem a noite?
J: Hehe com Snape.
D: Claro que estava, e não escondam nada de mim entendi!?
-Sim.
"Falam ao mesmo tempo"{Autora: Esse capítulo deveria se chamar o sermão de Dumbledore e não "Agora oficial" KKKKK}
D: Então mais alguma coisa que queiram me falar?
- Não Senhor.
"Falam ao mesmo tempo"Depois disso os dois saíram da sala e foram ao...
Continua Bunnys 💖🥰...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Solidão
FanficSeverus Snape é professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts, más sua vida pessoal vai de mal a pior pois se sente muito sozinho, até que uma aluna nova entra na escola, é o primeiro ano dela em Hogwarts e ela tenta ajudar ele a lidar...